Um abraço em forma de bolo! Perfumado, leve e cheio de sabor, com textura macia e sendo perfeito para acompanhar um café da tarde. Se você gosta de bolos aromáticos e delicados, essa é uma daquelas receitas que ficam na memória e no caderninho de favoritos!
Ingredientes
Publicidade
Modo de preparo
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
Publicidade
anote aí...
Ficou surpreso, né? Muita gente ainda não sabe que os chás da Leão podem ser itens essenciais num preparo de bolo. Nesse aqui, por exemplo, utilizamos o chá de Cidreira, Laranja & e Limão da linha Frutas & Flores da marca, que é facilmente encontrado nos supermercados por todo o país.
Ao preparar a receita, caso queira deixar a massa mais úmida e nutritiva, é possível substituir parte da farinha de trigo utilizada por farinha de amêndoas. Além disso, as fatias de bolo podem ser acompanhadas por um chantilly levemente aromatizado com limão.
O Receiteria e a Leão, juntos, estão produzindo receitas incríveis com os mais saborosos e diferentes chás da marca. Agora que o bolo está pronto, nossa equipe indica o chá sol de outono para acompanhar e deixar sua tarde ainda mais cheia de afeto. Aproveite!

Sou apaixonado por culinária desde criança, já fiz vários cursos na área e, atualmente, estou me preparando para cursar Gastronomia. Inspirado por minha mãe, adoro preparar bolos. Nas redes sociais, compartilho receitas simples e descomplicadas. Paulista de carteirinha, sou, sim, um defensor do cuscuz paulista.
minhas receitas instagramExperimente também...

Bolo de laranja molhadinho
Publicidade
Tem dúvidas sobre esta receita?
Faça sua pergunta e nossa equipe irá te responder!Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre esta receita!
Você fez esta receita? Queremos sua avaliação!
Compartilhe conosco sua experiência. A receita ficou boa?
avaliações
Ainda não há avaliações nesta receita. Seja o primeiro a avaliar!