Um sacolé que é a cara do verão: aromático e surpreendentemente refrescante! Feito com infusão gelada de chá sabor abacaxi com hortelã, a mistura ainda é realçada com um toque de limão e um pouco de rum para uma proposta ainda melhor.
Ingredientes
Publicidade
Modo de preparo
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
-
Receiteria
Publicidade
anote aí...
Você viu que os sachês de chá não servem somente para preparar os clássicos chás quentes servidos em canecas nos dias frios? Pois bem, nesse passo a passo utilizamos o chá de Abacaxi & Hortelã da linha Preparo em Água Gelada da Leão, que é livre de açúcares adicionados, cafeína, sódio e mate.
Os sacolés podem ser incrementados de diversas maneiras: comece substituindo o rum branco indicado na lista de ingredientes acima por vodka ou cachaça envelhecida caso deseje um toque diferente. Além disso, para realçar o frescor, basta adicionar raspas de limão-siciliano.
O Receiteria e a Leão estão juntinhos preparando variados tipos de receita com os produtos da marca. Que tal experimentar o shake de açaí com guaraná? Cremoso e energizante na medida certa, essa bebida tem o poder de deixar seus dias ainda melhores. Não perca tempo!

Sou apaixonado por culinária desde criança, já fiz vários cursos na área e, atualmente, estou me preparando para cursar Gastronomia. Inspirado por minha mãe, adoro preparar bolos. Nas redes sociais, compartilho receitas simples e descomplicadas. Paulista de carteirinha, sou, sim, um defensor do cuscuz paulista.
minhas receitas instagramPublicidade
Tem dúvidas sobre esta receita?
Faça sua pergunta e nossa equipe irá te responder!Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre esta receita!
Você fez esta receita? Queremos sua avaliação!
Compartilhe conosco sua experiência. A receita ficou boa?
avaliações
Ainda não há avaliações nesta receita. Seja o primeiro a avaliar!