14 receitas com Kit Kat que são verdadeiras tentações

Escrito por                          

O Kit Kat é um dos doces mais gostosos de todo o mundo. Ele chegou ao Brasil e já toma conta da vida de muitos brasileiros que não podem ver essa delícia dando bobeira na prateleira de algum supermercado.

Junto com doce também veio as receitas feitas com ele e elas são muitas. Tem bolo, brigadeiro, escondidinho, pavê e até mesmo um piano feito de Kit Kat. Quer coisa melhor?

Confira abaixo essas deliciosas receitas que vão fazer você entrar para a perdição.

Doces e brigadeiros de Kit Kat

Foto: Reprodução / Dupla Gourmet

1. Brigadeiro tradicional de Kit Kat: essa receita com Kit Kat é daquelas que você faz em poucos minutos e se delicia por horas. O famoso brigadeiro, doce mais consumido por todo e qualquer brasileiro, só que feito com essa maravilha crocante e gostosa. Quatro ingredientes só e muito sabor.

2. Brigadeiro de micro-ondas de Kit Kat: outra receita de dar água na boca de qualquer pessoa é essa que também é super simples de fazer, até porque só vai no micro-ondas e depois está pronta. Excelente para assistir aquele filme com o seu amor. É só misturar o leite condensado, com o Kit Kat, o chocolate amargo e a manteiga.

3. Escondidinho de Kit Kat: pense em uma sobremesa para comer sorrindo do início ao fim: esse é o escondidinho mais delicioso e fácil de fazer que você vai conhecer na sua vida. Ele leva apenas leite condensado, manteiga ou margarina, leite em pó e Kit Kat. Fica muito gostoso e vai te fazer sair da dieta rapidinho.

4. Pavê de Kit Kat: mais uma receita bem simples de se fazer com esse doce delícia, agora usando o biscoito que vem dentro dele para preparar um delicioso pavê. Você vai usar leite, gema de ovo, amido de milho, leite condensado e o Kit Kat. A preparação é bem fácil de ser feita, depois é só gelar por um tempo e correr para o abraço.

5. Pavê de liquidificador de Kit Kat: outra receita com pavê, só que agora feito completamente dentro do liquidificador e depois é só levar para a geladeira. Muito simples mesmo, coisa rápida, de minutos, e ele vai estar pronto para você se deliciar. O melhor de tudo é que ele vai com sorvete de baunilha ou de creme.

6. Escondidinho de Ovomaltine com Kit Kat: agora é a vez de você misturar duas belezas da gastronomia internacional que são o Kit Kat e o Ovomaltine. Ambos na mesma sobremesa é para qualquer um cometer o pecado da gula e cair na perdição, não é mesmo? Os ingredientes são apenas três. Além dos dois, vai creme de leite.

7. Piano de Kit Kat: para terminar essa etapa da lista, uma receita bem diferente feita com os palitos do doce em forma de piano. Pode servir até para o bolo de aniversário do seu filho, por exemplo, se o tema for ligado à música. O preparo é até relativamente simples. Você vai usar barra de chocolate de diversos sabores e o próprio Kit Kat.

Bolo de Kit Kat

Foto: Reprodução / The Cookie Shop

8. Bolo de Kit Kat delicioso: agora chegou o momento de você aprender as receitas mais perfeitas do mundo da confeitaria mundial, que podem ser usadas em datas especiais, eventos e até mesmo um encontro de amigos na sua casa. Esse bolo tem uma apresentação espetacular, além de ser extremamente delicioso.

9. Bolo de chocolate com Kit Kat: um bolo bem mais simples do que o anterior que pode ser servido em um café da tarde ou até mesmo da manhã na sua casa. Você vai fazer a tradicional com cacau em pó e depois adicionar o doce na montagem do prato. Aí é só levar para assar e esperar essa delícia ficar pronta.

10. Bolo Kit Kat cremoso: um bolo bem apetitoso para você fazer no aniversário dos seus filhos é esse feito com diversos ingredientes deliciosos. Ele vai com biscoito wafle, leite condensado, chocolate amargo, açúcar confeiteiro, confeitos coloridos e o Kit Kat, claro. Fica muito molhadinho, excelente para devorar.

11. Bolo de Kit Kat e M&M: mais uma receita que mistura esses dois doces que são muito consumidos em todo o mundo. Além deles, você vai usar como ingredientes farinha, chocolate em pó, fermento, açúcar refinado, óleo e leite para a massa. Na cobertura e recheio vai o chocolate meio amargo, água e manteiga.

12. Bolo com sorvete: nada mais delicioso e refrescante do que misturar um bolo de chocolate com sorvete, não é mesmo? E esse preparo fica sensacional, porque você pode colocar três sabores diferentes de sorvete e formar uma espécie de bolo em camadas do jeito mais simples possível. Fica realmente uma maravilha.

13. Bolo com canela: outro delicioso bolo com Kit Kat que você pode usar para apresentar e ser devorado em algum evento, como um aniversário. Seja de criança ou de adulto. Ele é feito em dois processos. Na massa vai açúcar mascavo, banana nanica e canela em pó. E na ganache vem o doce com chocolate e creme de leite.

14. Bolo tradicional: por fim, uma última oportunidade para você aprender a transformar esse delicioso doce em um bolo para lá de espetacular. Você vai fazer três processos. A massa tradicional só que com suco de laranja. O recheio de brigadeira e, por fim, a montagem do bolo.

Em vez de apenas devorar o seu Kit Kat como se não houvesse amanhã, que tal comprá-lo e transformá-lo em um desses deliciosos doces? Com certeza você vai adorar o resultado. E tem para todos os gostos, dos mais simples até os complexos. Experimente essas delícias e depois conta para a gente o que achou delas.

PARA VOCÊ