11 receitas de beijinho de copinho para animar qualquer festa

Escrito por                          

Falou em festa, pensou em docinhos! Por esse motivo, separamos deliciosas receitas de beijinho de copinho para você fazer em casa e experimentar. Temos certeza de que a festa será um sucesso!

1. Beijinho com leite

Esse beijinho de colher fica muito cremoso e é supersimples de fazer. Você só vai precisar de um pouco de leite, leite condensado, margarina e coco. Fica uma delícia!

2. Beijinho com creme de leite

Essa versão de beijinho de copinho é uma ótima opção para qualquer tipo de festa. Você só precisa adicionar, além do leite condensado, uma caixinha de creme de leite. Para finalizar, um toque de coco ralado em cada copinho!

3. Beijinho com leite em pó

Já para esta receita, também muito simples, você vai precisar adicionar um pouquinho de leite em pó. Esse detalhe vai fazer toda a diferença e deixar a receita ainda mais cremosa!

4. Beijinho sem manteiga

Já pensou em fazer um beijinho sem manteiga? O segredo dessa receita é misturar o leite condensado, o coco ralado e meia caixinha de creme de leite. O resultado é surpreendente!

5. Beijinho sem leite condensado

Um beijinho sem leite condensado pode até não parecer a receita correta, mas essa é uma forma muito simples de fazer um beijinho de colher. Basta usar um pouco de leite, açúcar, manteiga e um pacote de coco ralado.

6. Beijinho com chocolate

Essa receita de beijinho com chocolate fica deliciosa e é bem fácil. Basta preparar uma parte de creme branco tradicional e também um pouco de ganache de chocolate. Depois é só misturar os dois!

7. Beijinho com chocolate e cereja

Aprenda um beijinho um pouco diferente. Não vai nem leite ou leite condensado, no lugar dos ingredientes mais básicos leva leite de coco, um pouquinho de trigo, açúcar cristal e também coco ralado para enrolar no final.

8. Beijinho de milho

Provavelmente você nunca tentou fazer um beijinho ou brigadeiro usando milho, certo? Mas com essa receita deliciosa você pode mudar de ideia! Esse beijinho fica delicioso e pode ser servido em copinhos em uma festa junina, por exemplo.

9. Beijinho de micro-ondas

Na correria do dia a dia, nada melhor do que uma receita de sobremesa fácil e prática. Esse beijinho de micro-ondas leva apenas seis minutos para ficar pronto. É só lembrar de tirar na metade do tempo para mexer bem!

10. Beijinho fit

Que tal um beijinho para sobremesa, mas de uma forma mais saudável? Essa receita de beijinho fit leva leite em pó, coco ralado sem açúcar, adoçante natural e algumas gotinhas de extrato de baunilha. Fica incrível!

11. Beijinho low carb

E que tal um beijinho com baixa caloria? Essa receita de beijinho low carb leva apenas três ingredientes: leite fresco, adoçante e coco ralado sem açúcar. O resultado é delicioso!

Com tantas opções de beijinho de copinho para fazer, qual será a sua escolha para a próxima festa? Se quiser ainda mais ideias, aqui estão incríveis receitas de beijinho de colher para fazer de sobremesa no almoço ou no jantar!

PARA VOCÊ