11 receitas de biscoito recheado com um sabor caseiro inconfundível

Por                                
Em 28.01.20

Um biscoito recheado quando feito em casa perfuma o ambiente e aquece o coração. Fácil de fazer e com recheios deliciosos, confira diversas receitas para colocar em prática e não enjoar de nenhum sabor. Você pode degustar nos cafézinhos do dia a dia ou fazer para vender e ganhar uma renda extra.

Publicidade

1. Bolacha recheada com 3 ingredientes


Com apenas farinha de trigo, açúcar e água você pode criar a massa de uma bolacha deliciosa. O recheio sugerido é o de banana e as unidades podem ser fritas ou assadas.

2. Bolacha recheada simples com Nutella


A massa dessa bolacha vai te conquistar. Quebradiça e macia, ela fica ainda mais gostosa recheada com Nutella. Ela pode ser assada na hora ou congelada para te salvar nos dias que bater aquela vontade de doce.

3. Bolacha de chocolate recheado com Nutella


Diferente das tradicionais, essa bolacha possui uma massa escura, pois é deliciosamente feita com chocolate em pó. Como chocolate nunca é demais, o recheio escolhido é o de Nutella. Doçura na medida certa!

4. Biscoito casadinho com doce de leite


Você não precisa esperar o próximo evento para degustar um casadinho delicioso. Feito em forma de biscoito, ele é recheado com doce de leite e decorado com açúcar de confeiteiro. Rende 45 porções e você pode dividir com toda a família.

Publicidade

5. Biscoito casadinho com essência de baunilha e doce de leite


Ideal para consumir a qualquer hora do dia, esse biscoito derrete na boca com um recheio cremoso de doce de leite. A receita leva essência de baunilha na massa, deixando com suavidade e textura perfeitas.

6. Bolachinha amanteigada recheada com goiabada


Muito fácil de colocar em prática, essa massa leva apenas 3 ingredientes e fica com um sabor amanteigado. Para harmonizar, o recheio escolhido é o de goiabada. Uma mistura que não tem erro!

7. Bolachinha amanteigada recheada com marmelada


Uma ótima opção para presentear em datas comemorativas, essa bolachinha amanteigada fica uma delícia. Para deixar com um recheio docinho delicioso, utilize marmelada de damasco. Finalizados no forno, confira como arrasar na decoração e impressionar.

Publicidade

8. Bolacha Passatempo caseira


Você vai economizar as idas ao mercado com essa receita de bolacha Passatempo. Com uma massa fácil de colocar em prática, o recheio de chocolate é criado com cacau em pó, açúcar de confeiteiro e leite.

9. Bolacha Trakinas caseira


Com um sabor caseiro de dar água na boca, você vai dispensar os industrializados. Mais nutritiva, a massa da bolacha é feita com farinha de aveia e farinha integral. Já para o recheio, você vai precisar de apenas 3 ingredientes.

10. Bolacha Negresco caseira


Os ingredientes frescos vão elevar o nível da sua bolacha similar à tradicional Negresco. A massa é feita com chocolate em pó e o famoso recheio branquinho é criado com manteiga, açúcar de confeiteiro e essência de baunilha.

11. Bolacha Oreo caseira


Em apenas 9 minutos você vai assar uma bolacha de chocolate crocante e muito saborosa. Seu recheio branco não vai ao fogo, possui poucos ingredientes e é muito fácil de fazer. Você vai se impressionar!

E para deixar a hora do café ainda mais gostosa, coloque a mão na massa para criar um delicioso biscoito de gengibre.