12 receitas de bolo com chantilly que vão adoçar o seu dia

Escrito por    
Em 18.06.20

O bolo com chantilly é perfeito para quem quer caprichar na apresentação ou está em busca de um sabor incrível. Além disso, ainda dá para incrementar ainda mais o doce com recheios bem gostosos. Ficou curioso? Então, veja as receitas abaixo:

Continua após o anúncio

1. Bolo de limão com caramelo e chantilly

Esta é uma receita de bolo em que a massa conta com um sabor marcante de limão. Já a cobertura fica por conta de um chantilly diferenciado que, além de creme de leite fresco, também leva caramelo. Se você gosta de sair do comum, esta é uma ótima pedida para experimentar.

2. Bolo de morango com chantilly

A combinação de morango e um chantilly é um clássico e ficam uma delícia se usados como recheio e cobertura para um pão de ló. Esta é uma daquelas receitas curingas, perfeitas para agradar os mais variados paladares. Para melhorar ainda mais, o passo a passo não é complicado.

3. Bolo de abacaxi com chantilly

Pão de ló, calda e pedaços de abacaxi, creme branco, chantilly e coco ralado compõem esta receita. Esta é uma combinação de sabores certeira que pode facilmente conquistar seu paladar.

4. Bolo sensação de geleia de morango

Quer surpreender com um bolo que fique lindo e para lá de gostoso? Então, vale a pena conferir todas as dicas desta receita. Aqui, pão de ló é umedecido com uma calda de leite e leite condensado e, depois, recheado com geleia de morango e creme de leite Ninho. Para fechar com chave de ouro, o chantilly entra em cena na cobertura.

Continua após o anúncio

5. Bolo de leite Ninho com chantilly

Se você é do tipo de pessoa que acha que pouco chantilly é bobagem, chega mais para conferir esta receita. Aqui, este doce é combinado com chocolate branco, creme de leite e leite Ninho para formar o recheio. Como se isso não fosse suficiente, ele também faz parte da cobertura

6. Bolo mousse de chocolate com chantilly

Esta receita é perfeita para os amantes de chocolate. Isso porque o ingrediente é usado na massa, na calda, na mousse, no chantilly e na ganache. Ficou com água na boca só de imaginar? Então, confira o passo a passo completo no vídeo.

7. Bolo de chocolate com morango e chantilly

Nesta receita, você aprende a fazer um bolo com cara de festa que é composto por massa de chocolate. O recheio, por sua vez, é composto por pedaços de morango e chantilly misturado com leite em pó. Para a decoração, a dica é usar mais morangos e chantilly.

8. Bolo de Ouro Branco com chantilly

Esta é uma receita de bolo perfeita para aquele aniversário ou até mesmo outro tipo de comemoração. O bombom faz parte do recheio junto a um creme branco, enquanto o chantilly é usado na decoração.

9. Bolo tentação com chantilly de chocolate

Continua após o anúncio

Chocolate e morango formam uma dupla de grande sucesso. Estes ingredientes acompanhados por chantilly garantem um sabor ainda mais gostoso. Para melhorar ainda mais, esta receita não é difícil de ser reproduzida e agradará a todos.

10. Bolo de doce de leite com chantilly

Já pensou em combinar doce de leite com chantilly para fazer um recheio bem cremoso e saboroso para uma massa branca? Esta é a proposta desta receita que também leva chantilly na finalização.

11. Bolo de abacaxi com coco

Esta é uma receita de bolo bem refrescante, perfeito para os dias quentes de verão. Afinal, abacaxi e coco dão um toque bem tropical para a sobremesa. Tudo isso com bastante chantilly no recheio e na cobertura.

12. Bolo nuvem com chantilly de coco

Para encerrar a lista, deixamos a receita de um bolo que é extremamente macio e leve tanto na massa quanto no recheio e na cobertura com leite de coco. Além disso, lascas da fruta ainda são usadas como decoração.

Com tantas receitas gostosas, fica até difícil escolher qual testar primeiro, não é mesmo? Se você quer variar no sabor do seu doce, confira também como fazer recheio para bolo para ninguém botar defeito.

PARA VOCÊ