12 receitas de bolo de churros simples para um lanche cheio de sabor

Escrito por    
Em 24.06.20

O cheiro de bolo caseiro assando é sempre uma delícia, não é mesmo? Confira a seguir receitas de bolo de churros simples que deixarão o aroma de canela no ar e ficam muito saborosos com cobertura ou recheio de doce de leite.

Continua após o anúncio

1. Bolo de churros de caneca

Deu aquela vontade de comer um bolo, mas você não tem muito tempo? Em apenas 5 minutos, você faz esta receita individual misturando todos os ingredientes na caneca e esquentando no micro-ondas de forma bem prática e rápida.

2. Bolo de churros de micro-ondas

Quer uma opção rápida, mas para a família toda? Neste passo a passo, você também preparará o bolo no micro-ondas, em cerca de 10 minutos. Entretanto, ele é feito em uma forma normal, rendendo pedaços para todo mundo comer e repetir.

3. Bolo de churros no pote

Querendo um novo sabor para vender? Aqui, você faz um bolo de churros de pote usando ovos, açúcar, farinha de trigo, óleo, leite, canela em pó, fermento, leite condensado e creme de leite. Uma ideia muito fofa e saborosa!

4. Bolo churros simples de liquidificador

Vai receber visitas em casa e quer servir um lanche apetitoso? Este bolo pode ser feito no liquidificador, tem a massa com sabor de churros e a cobertura de doce de leite com creme de leite. Fora isso, você pode usar canela em pau para dar um charme na decoração.

Continua após o anúncio

5. Bolo de churros simples com doce de leite

Se você ama doce de leite, esta receita tem tudo para te agradar! Após assar a massa, você mistura doce de leite com creme de leite e preenche todo o buraco e a parte externa do bolo com esta mistura. Além de bonito, fica super-recheado.

6. Bolo de churros simples com baunilha

Para dar um gostinho especial, nesta receita, você adicionará essência de baunilha na massa. Além disso, aqui você salpicará açúcar com canela por cima do bolo. Depois, o toque final será recheá-lo e decorá-lo com doce de leite.

7. Bolo de churros com calda

Diferente das receitas anteriores, neste passo a passo, você preparará um bolo de churros em um tabuleiro retangular, com calda de doce de leite para umedecer e cobertura. Uma opção deliciosa para servir no lanche ou vender em pedaços!

8. Bolo de churros na forma ballerine

Que tal fazer um bolo simples, mas muito charmoso? Usando a forma ballerine, nete passo a passo, você aprenderá a fazer uma massa de churros, uma calda de açúcar com água para umedecer e decora ele com doce de leite no bico de confeiteiro.

9. Bolo de churros simples recheado

Continua após o anúncio

Querendo deixar aquele cheirinho gostoso no ar? Neste vídeo, você aprenderá a fazer um bolo simples. Depois, cortará ele ao meio para recheá-lo com doce de leite e também usará este ingrediente para decorar junto ao açúcar e canela.

10. Bolo de churros naked

Querendo um bolo bem bonito para servir em alguma comemoração? Então, presta atenção neste vídeo que vai te ensinar a fazer uma opção naked, com três camadas recheadas de doce de leite e com uma decoração simples, mas cheia de sabor.

11. Bolo de churros vegano

Segue a dieta vegana e quer preparar um bolo delicioso? Usando farinha de trigo, óleo, açúcar, leite vegetal, fermento, sal e canela em pó, você prepará esta opção em camadas recheadas com doce de leite. Além disso, poderá usar churros vegano para decorar, se quiser.

12. Bolo de churros invertido

Cheio de dicas imperdíveis, neste vídeo, você vai aprender a fazer um bolo bem diferente dos anteriores. Aqui, você vai colocar uma camada de leite condensado na forma antes de adicionar a massa. Desta forma, você vai preparar uma opção invertida e surpreendente!

Agora, basta escolher qual opção mais te agrada e separar os ingredientes. Se você é fã desse sabor, veja também receitas de brigadeiro de churros e de minichurros que serão um sucesso nas comemorações.

PARA VOCÊ