12 receitas de bolo de pote de leite Ninho pra vender ou saborear em casa

Escrito por
Em 20.02.21

Cremosas, deliciosas e práticas, estas receitas de bolo de pote de leite Ninho são ideais para quem quer unir a textura do bolo a uma explosão de recheio! Seja para vender ou para aproveitar com a família ou com os amigos, esses preparos vão trazer alegria para qualquer um que saboreá-los. Confira!

1. Bolo de pote de leite Ninho simples

Prático e delicioso, esse bolo no pote é ideal para quem acredita que o recheio é a melhor parte da sobremesa! Saiba como deixar o seu bolo bem suculento e com aquele gostinho que só o leite Ninho pode proporcionar com a quantidade ideal de camadas de massa e de recheio.

Continua após o anúncio

2. Bolo de pote de Ninho com morango

Unindo a cremosidade do leite Ninho com o frescor do morango, seu bolo de pote vai para outro nível! Além disso, a suculência da fruta ajuda a manter o bolo molhadinho, trazendo um sabor que realça ainda mais o recheio cremoso.

3. Bolo de pote de Ninho com abacaxi

Se bolos cítricos são a sua praia, aprenda a unir a acidez do abacaxi com a leveza do leite Ninho com essa receita de dar água na boca! Além da massa e do recheio, a dica é umedecer o bolo com uma calda de água com açúcar, deixando tudo ainda mais saboroso e molhadinho.

4. Bolo de pote de Ninho com maracujá

Com amido de milho, leite, creme de leite, leite condensado, suco de maracujá e, é claro, leite Ninho, o creme desse bolo de pote é simplesmente irresistível! Ao preparar o recheio com esses ingredientes, sua sobremesa terá uma explosão de sabor e de cremosidade.

Continua após o anúncio

5. Bolo de pote de Ninho com brigadeiro

Saiba como equilibrar o seu bolo de pote unindo sabor e cremosidade da melhor forma possível! Essa receita ensina a preparar dois recheios – um de leite Ninho e outro de brigadeiro. Daí, é só alternar as camadas com bolo de chocolate e pronto!

6. Bolo de pote de Ninho com geleia de morango

Aprenda o passo a passo de como fazer uma deliciosa geleia de morango e descubra uma combinação que deixa o leite Ninho ainda mais irresistível! A receita ainda ensina um jeito prático e saboroso de montar as camadas no pote.

7. Bolo de pote de Ninho com morango e prestígio

O sabor do coco com chocolate fica ainda mais irresistível quando combinado com o gostinho do morango! Saiba como preparar essa receita desde a massa do bolo até o recheio de leite Ninho, com direito a uma camada extra de coco e a outra de geleia de morango.

8. Bolo de pote de Ninho com Nutella

A tradicional combinação de leite Ninho com Nutella não poderia ficar de fora! Aprenda a preparar um delicioso recheio com leite Ninho, leite condensado, chocolate branco, creme de leite e chantilly. Daí, é só complementar com a Nutella e aproveitar!

9. Bolo de pote de Ninho com Oreo

Continua após o anúncio

                   

Além de ensinar a preparar um delicioso bolo de pote com leite Ninho e Oreo, essa receita ainda traz várias dicas de conservação e armazenamento para a sobremesa! Seja para saborear em casa ou para vender, esses passos são essenciais para manter seu bolo com o sabor e a qualidade.

10. Bolo de pote de Ninho com Ovomaltine

Se você procura uma receita que, além da cremosidade, traga um toque de crocância ao preparo, encontrou. Esse bolo de pote mescla a textura irresistível do creme de leite Ninho com o toque que só o Ovomaltine pode trazer. Assim, fica impossível resistir!

11. Bolo de pote de Ninho com cobertura

De dar água na boca, o recheio desse bolo de pote é cremosíssimo e superfácil! Feito apenas com margarina, leite, leite condensado e, claro, leite Ninho, o preparo traz leveza e cremosidade ao bolo, que ainda recebe uma camada generosa de cobertura de chantilly.

12. Bolo de pote de mousse de Ninho flocado

Por ser servido em um pote transparente, o bolo de leite Ninho nesse formato tem que ser saboroso e com visual apetitoso na mesma medida. Pensando nisso, essa receita utiliza raspas de chocolate para trazer um efeito flocado ao recheio, deixando a sobremesa com uma aparência deliciosa e um sabor incrível!

Se você gostou da montagem dessas sobremesas, não deixe de experimentar também estas receitas de bolo de chocolate no pote!