13 receitas de cake pop que vão encantar a criançada

Escrito por    

O cake pop é uma nova forma de fazer sobremesas bem divertidas. Agora o bolo é colocado em um palito e deixa tudo mais bonito, alegre, colorido e fácil de ser feito. Ideal para o lanche após aquela bagunça da criançada numa tarde de domingo e perfeito para atrair os olhares em festas de aniversário infantis.

Continua após o anúncio

Confira abaixo receitas de cake pop que vão fazer as suas crianças ficaram super animadas com a novidade e o sabor inconfundível.

Cake pop de chocolate

Foto: Divulgação / Be Nice Mare a Cake

Foto: Reprodução / Be Nice Make a Cake

1. Cake Pop simples: essa é a receita mais simples para essa novidade gastronômica, um bolo com leite condensado, chocolate e muitos confeitos coloridos.

2. Cake Pop de chocolate: nada melhor que provar essa deliciosa sobremesa com o melhor doce existente em todo o mundo. Muito simples de ser feito e com certeza vai agradar o paladar de todos.

3. Cake Pop de chocolate com doce de leite: o caramelo dá um sabor especial ao bolo de palito. A mistura do chocolate meio amargo com o doce de leite é de dar água na boca.

4. Cake Pop de chocolate com Nutella: essa receita com Nutella é de deixar qualquer um de queixo caído. Muito simples de fazer, basicamente pega todos os ingredientes, joga na batedeira e está pronto para ser deliciado.

5. Cake Pop de chocolate meio amargo: para quem não gosta de algo tão doce assim, essa é a melhor solução. O meio amargo do chocolate deixa a sobremesa menos enjoativa e mais deliciosa ainda.

6. Cake Ball sem lactose: para os alérgicos à lactose, essa opção é bastante especial. Com leite condensado feito de leite de coco e chocolate livre da proteína do leite, você vai poder provar essa maravilha sem medo de ser feliz.

Cake Pop variados

Foto: Divulgação / Aromas e Sabores

Foto: Reprodução / Aromas e Sabores

7. Cake Pop de doce de leite: feito com bolo de baunilha e recheio de doce de leite, essa receita é simplesmente maravilhosa. Com certeza vai agradar não somente as crianças, como os adultos também.

Continua após o anúncio

8. Red velvet Cake Pop: baunilha, iogurte, cream cheese e chocolate branco. Já deu água na boca, né?! Depois de experimentar, não vai querer saber de outra coisa.

9. Cake Pop simples: uma receita rápida e prática para adocicar ainda mais a semana das crianças e deixar os seus filhos muito felizes e de barriga cheia.

10. Com pão de mel: uma receita mais elaborada para os adultos, já que o pão de mel não é um sabor muito explorado pelos pequenos. Mas fica maravilhoso, vale a pena tentar se arriscar na cozinha e preparar essa preciosidade.

Com apresentação especial

Foto: Divulgação / Prato Fundo

Foto: Reprodução / Prato Fundo

11. Cake pop de Natal: para o Natal é bom inovar na mesa da ceia e fazer algo especial. Que tal preparar esses deliciosos cake pops e deixar todo mundo de boca aberta com a delícia de novidade que você trouxe?!

12. Natalino: mais uma opção de cake pop para o Natal com formatos que lembram bem a data, como a árvore, o bonequinho de gelo, a rena e até mesmo o chapéu do papai Noel.

13. Pinheirinho: essa receita vai te ensinar o passo-a-passo bem detalhado de como fazer um cake pop em formato de Pinheiro de um jeito perfeito. Bora aprender?!

Com essas deliciosas sobremesas a diversão vai tomar conta da casa e o seu filho vai poder se alimentar bem, usando produtos da sua confiança e ainda se lambuzar com esses maravilhosos cake pops.

PARA VOCÊ