9 receitas de coquetel de morango para se refrescar no calor

Escrito por    
Em 29.07.20

Perfeitas para dias quentes, estas receitas de coquetel de morango são perfeitas para refrescar e saborear na companhia de amigos e familiares. Além das versões com champagne, vodka e até mesmo whisky, é possível saborear o drink sem álcool, feito com água com gás ou refrigerante. Escolha seu coquetel favorito e transforme sua confraternização em uma verdadeira festa!

Continua após o anúncio

1. Coquetel de morango com champagne

Apenas 4 ingredientes são necessários para preparar um delicioso coquetel de morango fresquinho e delicioso: leite condensado, champagne, gelo e muito morango! Assim, fica fácil se deliciar com um drink prático e muito refrescante!

2. Coquetel de morango com champagne e creme de leite

Para preparar esta receita que, além de fresquinha, ainda é supercremosa e deliciosa, basta bater o creme de leite, gelo, morango, champagne, açúcar e xarope de groselha no liquidificador e, depois, é só se deliciar com essa bebida incrível!

3. Coquetel de morango com limão

Aprenda a equilibrar o sabor adocicado do morango com o toque cítrico do limão seguindo esta receita que vai deixar seu verão bem mais fresquinho. Além das frutas, o preparo ainda leva leite condensado, gelo e vodka, que dão o toque final para o sabor da bebida!

4. Coquetel de morango sonho de verão

Inove na hora de preparar o seu coquetel de morango com esta receita que tem tudo para te conquistar. Feita com Malibu, cassis, suco de laranja e, é claro, muito morango, este drink vai te levar para uma viagem à praia apenas com o paladar!

Continua após o anúncio

5. Coquetel de morango com whisky

Para aqueles que preferem uma bebida mais alcoólica e intensa, este preparo é o ideal. Misturando o morango com whisky, é possível obter um sabor mais presente, sem abrir mão do frescor e da leveza da fruta. Torne-se um bartender de mão cheia com esta receita!

6. Coquetel de morango com gin

Elegante e delicioso, este coquetel agrada aos mais diversos paladares e é a pedida ideal para quem prefere drinks suaves e mais levinhos. Traga um clima romântico com esta bebida de morango que deixa qualquer confraternização mais deliciosa.

7. Coquetel de morango sem álcool com refrigerante

Se você prefere saborear uma bebida livre de álcool, mas não abre mão do sabor irresistível do morango, precisa experimentar esta receita: substituindo a bebida alcoólica por refrigerante de limão, é possível obter um drink que pode ser saboreado por todos.

8. Coquetel de morango sem álcool com iogurte de morango

Com uma textura muito cremosa, esse drink leva iogurte de morango, leite condensado, creme de leite e muitas outras delícias que deixarão seu coquetel irresistível!

9. Coquetel de morango sem álcool com Tang

Continua após o anúncio

Saboreie um coquetel diferente e superprático com esta receita que impressiona tanto pelo sabor quanto pela facilidade do preparo. Substituindo o morango natural pelo suco Tang, é possível saborear um drink fresquinho com quase nenhum trabalho!

Fresquinhas e deliciosas, estas receitas de drinks com vinho branco vão deixar seu verão mais saboroso!

PARA VOCÊ