13 receitas de doce sensação que são absolutamente irresistíveis

Escrito por                          

Clássica, a combinação de chocolate com morango faz sucesso entre os amantes das sobremesas. A fruta e o doce podem ser utilizados inteiros, picados, em calda ou mousse e vão te seduzir em qualquer versão. Confira como extrair o melhor dos dois mundos com receitas de doce sensação:

1. Doce sensação na travessa

Se você quer arrasar na sobremesa sem dificuldade, aprenda como fazer um doce que fica pronto em minutos. Ele é composto por uma camada de mousse de morango e coberto por uma ganache de chocolate. Programe-se para deixar a sobremesa na geladeira por uma hora e decore com morangos inteiros.

2. Doce sensação com iogurte natural

Essa sobremesa tem como base mousse de morango e ganache de chocolate. Para não economizar no sabor, ela é abrilhantada com morangos picados e raspas de chocolate. Uma combinação perfeita que todo mundo vai amar! Essa delícia pode ser preparada facilmente no liquidificador e no micro-ondas.

3. Doce sensação supercremoso

Para se refrescar nos dias mais quentes, essa sugestão é uma ótima pedida. Geladinha, sua base é feita no liquidificador, com leite condensado, creme de leite, suco de morango e leite. Já sua cobertura é feita com apenas creme de leite e chocolate. É uma maravilha a cada colherada!

4. Doce sensação com ganache

Fácil de fazer, essa sobremesa pode ser realizada até pelos iniciantes na cozinha. Apenas dois pacotes de suco de morango vão trazer todo o sabor da fruta e se unir com o chocolate derretido. Possui um ótimo rendimento, um sabor incrível e é ideal para os eventos em família.

5. Doce sensação com gelatina de morango

Está chateado por não encontrar morangos frescos? Não se preocupe, pois a gelatina de morango vai trazer todo o sabor e doçura da fruta. Ela é utilizada para criar uma base que será coberta por um creme de chocolate derretido. Essa união com certeza vai te seduzir.

6. Doce sensação na taça

Ideal para servir na taça, essa sobremesa individual vai surpreender seus convidados. Com um preparo fácil e uma montagem prática, seu recheio é feito com suco de morango em pó, leite condensado, creme de leite, iogurte natural e chocolate meio amargo. Finalize com chocolate picado para arrasar no visual.

7. Doce sensação no copinho

O doce sensação no pote é uma excelente alternativa para ganhar uma renda extra ou compartilhar com os amigos. Com um ótimo custo-benefício, é rico em sabor com mousse de morango, cobertura de chocolate e raspas de chocolate salpicado. Confira a proporção correta para não errar e fazer sucesso.

8. Doce sensação no copinho de chocolate

Está afim de impressionar seus convidados? Aprenda como fazer um copinho de chocolate comestível que não vai deixar louça depois da sobremesa. O preparo fica ainda mais especial com um recheio de brigadeiro de chocolate e com uma cobertura de chantilly de morango. Finalize com granulado.

9. Doce sensação com mousse de chocolate

Para quem é fã de cremosidade, essa sobremesa vai conquistar seu paladar. Composta por uma mousse de morango e outra de chocolate, ela é feita com poucos ingredientes no liquidificador. Confira como atingir a textura perfeita para que as mousses não se misturem e o resultado seja um prato lindo!

10. Doce sensação com Nesquik

Essa receita é uma ótima opção para marcar presença na mesa em datas comemorativas. Além dos morangos, ela tem o toque especial do Nesquik que vai deixar sua sobremesa mais doce e saborosa. O creme de morango e de chocolate são preparados em panelas que vão ao fogo e borbulham sabor. Utilize a fruta picadinha para rechear e decorar.

11. Bombom aberto sensação simples

Se você quer que seus amigos também tenham uma deliciosa sensação, coloque em prática esse bombom aberto que é perfeito para compartilhar. Ele é formado por camadas de creme branco com baunilha, chocolate derretido, raspas de chocolate e morangos.

12. Bombom aberto sensação com granulado de morango

Que tal embelezar sua sobremesa de uma maneira simples e barata? Com o granulado de morango você vai decorar em segundos. Além da beleza, ele traz um docinho a mais que só agrega. Para incrementar, adicione também chocolate Sensação e pedaços de morango.

13. Ovo de Páscoa sensação

Por que não presentear alguém na Páscoa com um ovo feito por você? Com certeza, quem receber essa doce lembrança vai te agradecer. Com uma casca de chocolate com granulado e um recheio de achocolatado de morango com leite condensado e creme de leite, essa sobremesa é maravilhosa! Você ainda pode soltar a criatividade para decorar com ganache de chocolate e criar desenhos incríveis.

Com essa seleção ficou impossível não saber o que fazer de sobremesa. E se você é fã dessa combinação confira também receitas de bolo de chocolate com morango para arrasar nos preparos de doces.

PARA VOCÊ