15 receitas de donuts recheado para você testar imediatamente

Escrito por    
Em 08.01.21

A hora do lanche vai ficar mais gostosa com estas receitas de donuts recheado. Além de lindo e convidativo, esse clássico americano também é muito saboroso. Você pode fazer a massa e rechear com diversas cremes e ingredientes prontos. Experimente com a família ou para ganhar uma renda extra!

1. Donuts recheado simples

Com essa receita você pode optar entre fritar ou assar os seus donuts. Independentemente da escolha, eles serão mergulhados em cremes de chocolate branco, chocolate ao leite e chocolate rosa. Depois, é só soltar a criatividade com os confeitos.

Continua após o anúncio

2. Donuts recheado assado

Nem todo donut tem o formato tradicional de uma rosquinha. Aqui, ele é um pouco mais compacto e vai concentrar o recheio de chocolate ao leite. Se programe, a massa deve descansar por 30 minutos e depois será assada no forno por mais 20 minutos.

3. Donuts recheado com doce de leite cremoso

Esse donut fica bem parecido com um sonho. Ele não possui o furinho central, assim sobra mais espaço para o recheio. É só fazer um pequeno corte na lateral e inserir o doce de leite cremoso. Fica uma delícia!

4. Donuts recheado com Nutella

A Nutella faz sucesso no mundo das sobremesas, por isso ela é a escolha perfeita para rechear seu donut. Além desse creme saboroso, as massinhas fritas também serão empanadas com açúcar de confeiteiro. Não tem erro!

Continua após o anúncio

5. Donuts recheado com leite condensado

Você vai precisar de apenas 1 latinha de leite condensado e 1 colher de manteiga para fazer esse creme. Essa opção barata é feita na panela e pode rechear até 6 donuts. É fácil, prático e combina muito bem com a massinha branca frita.

6. Donuts recheado de chocolate

Você vai se diferenciar com esse recheio de chocolate. Ele é um pouco mais elaborado, mas seu preparo na panela é bem simples. Os ingredientes são: chocolate amargo, chocolate em pó, creme de leite fresco, leite integral, farinha de trigo, amido, açúcar e gemas.

7. Donuts recheado com creme de confeiteiro

O creme de confeiteiro é uma opção versátil e fácil de agradar. Esse creminho saboroso é feito na panela com açúcar refinado, amido de milho, sal, extrato de baunilha, gemas e leite. Sua consistência fica ideal para ser utilizada como recheio.

8. Donuts recheado de Ovomaltine

Se você não quer perder tempo preparando o recheio, essa receita vai te salvar. Aqui você vai utilizar o creme crocante de Ovomaltine, que pode ser encontrado pronto no mercado. Ele pode ser utilizado na versão rosquinha ou na versão bolinha do donuts.

9. Donuts recheado com creme de baunilha

Continua após o anúncio

                   

Esse creme de baunilha simplificado vai ajudar os iniciantes na cozinha. Você vai precisar de apenas estes 5 ingredientes para fazer: leite, ovos, açúcar, amido de milho e extrato de baunilha. Depois de frio, é só inserir nas massinhas fritas e empanadas com açúcar.

10. Donuts recheado com caramelo salgado

A primeira coisa a ser feita nessa receita é o caramelo salgado, pois ele deve esfriar por no mínimo 2 horas. Seu preparo é feito na panela com açúcar, manteiga, creme de leite fresco e flor-de-sal. A massa do donuts é saborosa e possui iogurte natural na lista de ingredientes.

11. Donuts recheado com mousse de limão

Esse é o recheio mais fácil dessa seleção de receitas. Basta misturar o leite condensado com o suco do limão. Você vai ter uma textura deliciosa e uma mistura atraente de doce com um toque azedo. A massa fica bem fofinha e será frita no óleo quente.

12. Donuts recheado com creme brulée

Apesar do nome difícil, o creme brulée é feito com ingredientes que você provavelmente tem em casa. Confira na despensa se você tem tudo que é necessário para fazer essa delícia: leite, gemas, açúcar, farinha de trigo e essência de baunilha.

13. Donuts gigante recheado

Esse donuts gigante é uma sobremesa que vai divertir e surpreender. Ele não possui massa, somente uma casca de chocolate. Essa casca pode ser recheada com bombons sortidos e decorada com creme de chocolate colorido.

14. Donuts recheado saudável

Para fazer uma versão mais saudável do donuts, essa massa é feita com leite em pó, ovos, fermento e essência de baunilha. Ela é assada no forno e pode ser recheada com um creme saboroso de iogurte com chocolate 70%. Já pode incluir no cardápio da dieta!

15. Donuts recheado vegano

Essa massa vegana é feita com ingredientes que você provavelmente tem em casa. Seu diferencial é o recheio, um creme branco delicioso feito com leite de coco, leite vegetal, essência de baunilha, amido de milho e açúcar. Para dar uma corzinha, é só utilizar corante amarelo.

O recheio vai transformar o seu donut em uma sobremesa muito mais gostosa. Difícil vai ser escolher um sabor só! E se você gosta de uma massinha frita e adocicada, precisa conferir também estas receitas de sonho.