12 receitas de supremo de frango repletas de texturas e sabores

Escrito por    
Em 02.06.20

Seja empanadas, recheadas ou assadas, estas receitas de supremo de frango vão te conquistar tanto pelo sabor quanto pela explosão de texturas que elas combinam. Unindo crocância e cremosidade a um frango bem temperadinho e macio, não tem erro – escolha seu preparo favorito e experiencie uma refeição verdadeiramente suprema!

Continua após o anúncio

1. Supremo de frango com queijo

Com um empanado feito com pão integral, a crocância desta receita combina perfeitamente com a cremosidade do queijo. Torne uma refeição simples em um prato digno de restaurante com essa combinação que é simplesmente sensacional!

2. Supremo de frango com molho mostarda

Para um preparo mais sofisticado, é possível incrementar o prato com um molho de mostarda. Além de trazer uma cremosidade que faz toda a diferença, o condimento traz presença e contrasta com a leveza trazida pelo tempero da carne.

3. Supremo de frango com queijo empanado

Em vez de ficar apenas com um frango empanado simples, esta receita vai além e ensina a rechear a carne com queijo. Assim, depois de frito, o supremo fica crocante por fora, suculento por dentro e, ainda, possui uma surpresa supercremosa e deliciosa!

4. Supremo de frango com queijo e presunto empanado

Traga a clássica combinação de presunto e queijo para rechear o seu supremo e descubra como transformar o sabor de um prato simples de forma prática. Basta fazer um corte no meio do filé e rechear a carne – depois, é só empanar, fritar e, claro, saborear!

5. Supremo de frango empanado na farinha temperada

Continua após o anúncio

Leve o empanado do seu supremo para outro nível com esta receita, que ensina a fazer um mix de farinha de trigo e farinha de rosca – além de temperar o frango com alecrim, vinagre e sal, que deixam a carne ainda mais saborosa e suculenta.

6. Supremo de frango com queijo prato empanado

Temperado apenas com sal, recheado com um rolinho de queijo prato com presunto e empanado com ovo, farinha de trigo e farinha de rosca, este supremo consegue unir simplicidade com sabor de forma crocante, deliciosa e prática!

7. Supremo de frango cremoso empanado

Se você acredita que um bom prato possui uma boa dose de crocância, cremosidade e muito sabor, precisa experimentar essa versão! Recheada com queijo mussarela, presunto, requeijão cremoso e manjericão, a carne fica deliciosa.

8. Supremo de frango com bacon empanado

O gostinho defumado do bacon traz uma dose extra de sabor e textura para essa receita. Aprenda a adaptar essa clássica combinação a esse prato que, além de tudo, ainda é supertemperadinho e recebe um recheio de queijo coalho de dar água na boca.

9. Supremo de frango crocante

Quem acredita que frango empanado bom precisa ser bem crocante e sequinho encontrou sua receita ideal! Com uma casquinha generosa de farinha de trigo, farinha de rosca e ovos, esse supremo ainda é recheado com queijo prato, coalho e presunto, que trazem cremosidade e complementam a textura do prato.

Continua após o anúncio

10. Supremo de frango de travessa

Satisfaça a fome da família toda com esta receita que leva o supremo para a travessa! Aprenda a preparar um creme saboroso que é acompanhado do frango desfiado e uma dose generosa de requeijão cremoso. Para finalizar, adicione batata palha por cima para trazer crocância ao prato.

11. Supremo de frango com creme de milho

Que o frango e o milho são uma combinação deliciosa, todo mundo sabe – no entanto, ela fica ainda melhor quando preparada de forma suprema! Saiba como deixar este prato ainda melhor adicionando um creme de milho que faz toda a diferença no resultado.

12. Supremo de frango assado

Uma ótima alternativa para quem quer evitar frituras é preparar o supremo na assadeira. Repleto de molho e com um tempero bem completo, este prato une cremosidade e sabor de forma mais saudável e leve. Sirva acompanhado de arroz e batata palha para uma refeição completa!

Vá além nos preparos com frango e escolha uma dessas receitas de fricassê para a próxima refeição!

PARA VOCÊ