10 receitas de hot philadelphia dignas de um sushiman

Escrito por                          

Uma das preferências nacionais, o hot philadelphia tem o grande diferencial de ser frito e não cru, como grande parte dos sushis. Se você faz parte do grupo que adora este prato, veja algumas receitas para tentar preparar!

1. Hot philadelphia clássico

Esta receita é bem fácil de fazer, depois de preparar o rolinho com cream cheese e salmão, é só passar os sushis na mistura de farinha de trigo, água e sal e na farinha panko. Frite e estará pronto.

2. Hot philadelphia com farinha de milho flocado

Se você não conseguir encontrar farinha panko, não se preocupe, há outras opções para preparar seu hot philadelphia. Aqui, a dica é usar a farinha de milho flocado para passar por cima do sushi e depois levar para fritar. Fica igualmente delicioso!

3. Hot philadelphia com kani

Esta sugestão não é difícil e traz o kani como ingrediente diferente. No preparo do sushi, o kani entra como o primeiro recheio, depois é só adicionar uma camada de cream cheese e o salmão. Para empanar, uma mistura de farinha, água, sal e fermento.

4. Hot philadelphia com água gelada

Quem deseja aprender como fazer o arroz japonês vai se interessar por esta dica. Depois de montar o sushi philadelphia, basta empanar. A receita sugere usar água gelada na mistura com farinha de trigo, para deixar tudo mais crocante.

5. Hot philadelphia com empanado simples

Se você deseja praticidade, esta é a sugestão ideal. Depois de montar o sushi, corte em pedaços menores e mergulhe em uma mistura de farinha de trigo, sal e água. Pode usar uma colher para ajudar a espalhar bem a massa. Por último, é só fritar.

6. Hot philadelphia com cebolinha dentro

Nesta sugestão, o recheio ganha um toque ainda mais especial. Além do salmão e do cream cheese, a cebolinha é adicionada. Para empanar, farinha de trigo misturada em água gelada e a farinha panko por cima, para melhorar a crocância.

7. Hot philadelphia com salmão grelhado

Nesta sugestão, o salmão utilizado no recheio é grelhado. Perfeito para quem gosta da culinária japonesa, mas não aprecia muito as versões com peixe cru.

8. Hot philadelphia leve

Que tal provar uma versão diferente desta delícia? Com esta receita, o hot philadelphia fica mais leve. No lugar da folha de nori, entra uma folha de harumaki, aquela que é utilizada nos rolinhos primavera. A forma de fritar também é diferente e utiliza bem menos óleo.

9. Hot philadelphia sem arroz

O mais interessante desta receita é que não utiliza o arroz japonês e ainda assim fica muito gostoso. Na folha de nori, é adicionado apenas o salmão e o cream cheese. Depois é só empanar e fritar.

10. Hot philadelphia vegano

Quem segue uma dieta vegana também pode experimentar esse prato. Para fazer o recheio, você pode usar patê de nori e cenoura ou tofupiry. Depois é só passar o sushi em uma mistura de farinha de trigo com água e empanar com a farinha de rosca vegana.

Já escolheu qual hot philadelphia você vai tentar fazer? Aproveite e prepare também alguns onigiri para acompanhar.

PARA VOCÊ