12 receitas de lasanha de carne moída com molho branco para se deliciar

Escrito por    
Em 17.04.20

Uma escolha certeira para um almoço em família ou jantar com os amigos, a lasanha de carne moída com molho branco vai fazer sucesso na sua mesa. Suculenta e cremosa, ela é suficiente para ser o único prato da refeição. Confira nossa seleção de receitas para colocar em prática.

Continua após o anúncio

1. Lasanha de carne moída com molho branco simples

Receita de vó não tem erro, aqui você vai aprender a fazer uma lasanha aconchegante com um recheio muito saboroso. A carne é temperada com cebola, alho, pimentão, tomate e sal. Já o molho branco é fácil de fazer e leva manteiga, farinha de trigo, leite, caldo de galinha e requeijão. Uma união que vai fazer sucesso!

2. Lasanha de carne moída com molho branco prática

Se você está com tempo limitado, mas não quer abrir mão de uma comida gostosa, essa receita vai te salvar. O recheio de carne moída fica pronto em poucos minutos e, para o molho branco e vermelho, você pode utilizar versões prontas do mercado. Ideal para os dias mais corridos.

3. Lasanha de carne moída com molho branco e milho

Para variar e trazer uma surpresa incrível, uma ótima opção é acrescentar milho junto com carne moída. O preparo vai ficar ainda mais gostoso temperado com tomate, cebola, sal e cheiro-verde. Depois desse recheio maravilhoso, aprenda como fazer um molho branco com base de requeijão que vai deixar tudo mais cremoso e saboroso.

4. Lasanha de carne moída com molho branco cremoso

Aprenda a poupar tempo com um molho branco bem cremoso que nem vai ao fogo. Para fazê-lo, basta misturar requeijão com creme de leite em um recipiente e seu molho para a lasanha está pronto. Essa mistura irá cobrir camadas deliciosas de massa, carne moída, presunto e queijo mussarela.

Continua após o anúncio

5. Lasanha de carne moída com molho branco e requeijão

O requeijão é um ingrediente que é sinônimo de muita cremosidade e só vai agregar para o molho da sua lasanha junto com o creme de leite. Aprenda a preparar uma carne moída bem temperada com pimentão, alho, cebola e pimenta-do-reino para fazer sucesso com o prato completo.

6. Lasanha de carne moída com molho branco e pimenta-calabresa

Uma carne moída saborosa é o segredo para uma lasanha bem sucedida. Aqui você vai aprender um mix de temperos que leva pimenta-calabresa, orégano e sal. Além da carne, confira também como preparar o molho branco e montar a lasanha corretamente para assar a massa por completo.

7. Lasanha de carne moída com molho branco e vermelho

Se você sempre tem dúvidas de qual molho usar na sua lasanha, seus problemas acabaram. Nessa receita, você vai unir o molho branco com o molho vermelho! O primeiro é feito com base de creme de leite, leite, maizena, requeijão e temperos. Já o segundo, leva carne moída, azeitona, milho, ervilha e temperos. Uma união que não tem erro!

8. Lasanha de carne moída com molho branco, vermelho e noz-moscada

Com um molho duplo que se completa, essa lasanha vai ter sua cremosidade garantida. Seu molho branco leva um ingrediente que fará toda a diferença, a noz-moscada! Já o molho vermelho de extrato de tomate fica uma delícia temperado com cebola e alho refogados. A montagem da lasanha ainda leva presunto e mussarela que vão derreter na boca.

9. Lasanha de carne moída com molho branco da Tata

Continua após o anúncio

Impossível de comer apenas um pedaço, essa lasanha vai se tornar um prato frequente no seu cardápio. Essa sugestão é composta por um molho branco feito com manteiga, farinha de trigo e creme de leite. Já o molho bolonhesa leva carne moída, pimentão amarelo, extrato de tomate e temperos. Para completar a montagem da lasanha, serão formadas camadas de molhos, presunto e queijo deliciosas.

10. Lasanha de carne moída com molho branco do Pai

Um casamento bem sucedido é o do molho branco com o molho bolonhesa. Nessa receita, você vai colocar os dois em prática para uma lasanha deliciosa. Confira o passo a passo de como temperá-los corretamente com ingredientes como cebola, alho, noz-moscada, orégano e sal.

11. Lasanha de carne moída com molho branco e 3 queijos

Além de contar com um recheio de carne incrivelmente saboroso, essa receita se diferencia com um molho branco de 3 queijos com mussarela, parmesão e requeijão. Juntos, garantirão uma cremosidade e suculência irresistível para sua lasanha.

12. Lasanha de carne moída com molho branco e 5 queijos

Se você é fã de massas e queijos essa combinação vai conquistar seu paladar. Sem economizar no sabor e formando uma textura de dar água na boca, o molho branco da lasanha é agraciado com 5 tipos de queijo: mussarela, parmesão, minas, prato e requeijão. Sucesso garantido!

Com tanta receita maravilhosa é impossível não saber o que preparar quando a fome bater. E para quem é fã de uma boa massa confira também receitas com macarrão parafuso.

PARA VOCÊ