11 receitas de molho de cheddar que são pura cremosidade

Escrito por                          

Seja para servir com batatas fritas, hambúrguer, nachos ou macarrão, o molho de cheddar é um complemento que ajuda a incrementar qualquer prato. Com tanto sucesso, é fácil encontrar receitas diferentes, que levam desde ingredientes simples até sabores mais variados, como castanhas e pimentões. O que todas têm em comum é a praticidade no preparo, confira:

1. Molho de cheddar simples

Esta opção é rápida de fazer e seu preparo é bem simples. Ao aprender a base da receita, você pode variar os sabores e substituir por outros queijos também.

2. Molho de cheddar do Mc’Donalds

Aqui você descobre como a famosa rede de lanchonetes prepara o molho de um dos lanches mais pedidos do mundo! Teste e comprove: fica idêntico!

3. Molho de cheddar especial

Nesta sugestão, o toque especial e diferente fica por conta do pepperoni. A combinação é maravilhosa e o seu maior trabalho será mexer tudo em uma panela. Facílimo!

4. Molho de cheddar cremoso

Dois chefs ensinam a fazer esta receita que fica cremosa e de dar água na boca. Perfeita para acompanhar qualquer tipo de batata, seja frita, rústica ou até mesmo assada.

5. Molho de cheddar com requeijão cremoso

Esta receita com requeijão cremoso leva cebolas, o que dá um toque especial. Ela rende bastante, mas duvido que sobre, todo mundo vai querer comer!

6. Molho de cheddar com creme de leite

Receita rápida de fazer e mais barata do que comprar a versão pronta do mercado. Aprenda a fazer e economize. Experimente!

7. Molho de cheddar gourmet

Gosta de molhos mais elaborados e que sirvam como base para diversas preparações? Então dá uma espiada neste aqui e comprove toda a versatilidade desta receita.

8. Molho de cheddar vegano

Saudável, saborosa e funcional, essa preparação não traz ingredientes de origem animal. Para fazê-la, utilize castanha-de-caju e cenoura. Fica ótima para acompanhar batatas fritas e também pode ser utilizada na pizza, no pão e na salada.

9. Molho de cheddar para hambúrguer vegano

Este molho não é feito com queijo, ao invés disso seus ingredientes são pimentão, mostarda e páprica. Um ótimo substituto que não fica devendo em nada no sabor!

10. Molho de cheddar para nachos

Esta receita tem como base o molho bechamel. É supersimples de fazer e promete dar aquele gostinho especial para os seus pratos preferidos.

11. Molho de cheddar com molho branco

A ideia desta sugestão é preparar um molho branco com queijo cheddar, creme de leite, leite integral, cebola, caldo de galinha, margarina e farinha de trigo. Seu preparo é prático e pode ser usado para incrementar várias receitas!

Agora que você já sabe fazer versões desse molho, que tal usá-lo para acompanhar um delicioso hambúrguer gourmet ou uma batata frita?

PARA VOCÊ