10 receitas de ovo de Páscoa Ferrero Rocher para se deliciar e presentear

Escrito por                          

O ovo de Páscoa Ferrero Rocher é um presente certeiro para os amigos e família nesta época do ano. Você pode fazê-lo na sua própria cozinha com muito recheio e economizar dinheiro. E ainda dá para ganhar uma renda extra fazendo para vender. É tudo de bom e fica uma delícia!

Continua após o anúncio

1. Ovo Ferrero Rocher simples


Essa é uma ótima receita para os iniciantes na cozinha. A casquinha do ovo é feita no micro-ondas e fica durinha em apenas 10 minutos. O recheio também não vai ao fogo e é feito com Nutella, creme de leite e avelãs.

2. Ovo Ferrero Rocher com casquinha recheada


Se você ama cremosidade, vai se apaixonar por essa casquinha dupla de chocolate. Ela é recheada com muita Nutella e vai te surpreender a cada mordida.

3. Ovo Ferrero Rocher com bolo


Para deixar seu ovo menos enjoativo, uma ótima opção é recheá-lo com bolo de chocolate. A massa é coberta por Nutella e a casquinha de chocolate fica atraente decorada com castanhas.

4. Ovo Ferrero Rocher gigante


Ideal para dividir com toda a família, esse ovo não economiza na doçura. O recheio possui muita Nutella e é perfeito para degustar de colher. Para deixar a mistura crocante, são utilizadas avelãs na casquinha e recheio.

5. Ovo Ferrero Rocher rendado


Você vai elevar o nível do seu ovo com essa decoração. Para deixar a casquinha com um visual rendado, utilize um saco de confeitar para criar o desenho. O chocolate derretido é misturado com conhaque e o resultado fica incrível!

6. Ovo de colher de Ferrero Rocher


Que tal utilizar um recheio cremoso no seu ovo para degustar lentamente com uma colher? Para não errar, recheie com bolo de chocolate, Nutella e amendoim torrado. Um mix de texturas maravilhoso.

7. Ovo de colher Ferrero Rocher low carb


Quer consumir um ovo delicioso sem sair da dieta? Coloque em prática essa receita zero açúcar e lactose. Ela une casquinha de chocolate, recheio de bolo e uma ganache de avelã de lamber os dedos.

8. Ovo Ferrero Rocher de colher vegano


Os veganos vão ter um motivo delicioso para comemorar a Páscoa. Esse ovo delicioso é recheado com uma pasta de avelã feita com as sementes, cacau em pó, açúcar, leite vegetal e óleo.

Continua após o anúncio

9. Ferrero Rocher gigante


Essa sobremesa vai impressionar sua família no almoço de Páscoa. O Ferrero Rocher gigante é uma versão bem maior do tradicional bombom. Você consegue deixar no formato ampliado apenas utilizando uma forma de plástico.

10. Ferrero rocher gigante vegano


Crie uma sobremesa vegana para se lambuzar com muito chocolate! A receita leva apenas chocolate meio amargo vegano e avelãs picadas e vai render 1 quilo e meio de muita gostosura. Uma ótima pedida para dividir com os amigos.

Quer ampliar seu cardápio de sabores e ir além do ovo de Páscoa Ferrero Rocher? Então confira uma seleção deliciosa de receitas de ovo de Páscoa recheado.

PARA VOCÊ