10 receitas de ovo de Páscoa Kit Kat que não têm o menor defeito

Escrito por    
Em 17.03.20

Uma forma econômica, prática e deliciosa de inovar no presente dessa data é preparando estas receitas de ovo de Páscoa Kit Kat: com muita cremosidade e com a textura crocante que só esse chocolate pode oferecer, sua sobremesa vai ficar diferente, criativa e, é claro, completamente irresistível!

Continua após o anúncio

1. Ovo de Páscoa de Kit Kat supersimples

Incremente seu ovo de Páscoa básico seguindo esse passo a passo: basta derreter uma barra de chocolate meio-amargo, pincelar em uma metade de ovo já pronta e, por fim, adicionar pedacinhos de Kit Kat. Além da dose extra de crocância, sua sobremesa vai ganhar uma cara superespecial.

2. Ovo de Páscoa de Kit Kat com doce de leite

Una cremosidade e sabor na medida certa com essa receita que tem tudo para te conquistar. Aprenda a preparar um delicioso ovo de Páscoa por completo: desde a casca até o recheio. Assim, é possível economizar e deixar o doce do seu jeitinho!

3. Ovo de Páscoa de Kit Kat com ganache simples

Aprenda a deixar o seu ovo de Páscoa com uma dose extra de chocolate com esse preparo: com uma casca fininha e saborosa, um recheio de ganache supercremoso e, é claro, muito Kit Kat! Una crocância e cremosidade preparando essa receita que tem tudo para te conquistar.

4. Ovo de Páscoa de Kit Kat com chocolate meio amargo

Quem prefere um doce mais suave e equilibrado também pode saborear um delicioso ovo Kit Kat. A dica é preparar um brigadeiro com leite condensado, creme de leite fresco e uma barra de chocolate meio-amargo – deixando tudo com um gostinho irresistível e menos enjoativo!

Continua após o anúncio

5. Ovo de Páscoa de Kit Kat com brigadeiro

Com recheio de brigadeiro cremoso, preparado com chocolate meio-amargo em barra, esse ovo de Páscoa é o presente perfeito para quem gosta de uma sobremesa cremosa e com o sabor balanceado. Unindo a crocância do Kit Kat com a cremosidade do brigadeiro, seu ovo vai ficar irresistível.

6. Ovo de Páscoa de Kit Kat com brigadeiro chocolatudo

A junção entre brigadeiro e Kit Kat vai deixar a sua Páscoa muito mais deliciosa! Além de ensinar o passo a passo do preparo da casca do ovo, essa receita mostra como fazer um recheio cremoso que é simplesmente irresistível para os chocólatras.

7. Ovo de Páscoa de Kit Kat com cacau em pó

Aqueles que preferem uma sobremesa um pouco menos doce, mas ainda querem saborear um delicioso ovo de Páscoa, podem ficar tranquilos: essa receita ensina a preparar um ovo de colher cremoso, crocante e equilibrado! Economize fazendo a sobremesa em casa e surpreenda-se com o sabor.

8. Ovo de Páscoa de Kit Kat com leite Ninho

Essa receita está aí para mostrar que a combinação de Kit Kat com leite Ninho é tudo o que você precisa para deixar sua Páscoa muito mais doce. O segredo é colocar uma pitada de sal no recheio para realçar o sabor e, também, caprichar na decoração, para comer com a boca e com os olhos!

9. Ovo de Páscoa de Kit Kat com Nutella

Continua após o anúncio

Unindo a cremosidade da Nutella com a textura crocante do Kit Kat, é impossível errar! Saiba como aproveitar o melhor desses dois ingredientes e aprenda a preparar um ovo de Páscoa tão delicioso que não tem paladar que resista.

10. Ovo de Páscoa de Kit Kat com creme de chocolate

Inove na hora de preparar seu ovo de Páscoa e fuja do tradicional com essa receita cremosa e irresistível! Além de saber como incrementar o sabor do seu doce, confira dicas de como decorar a sobremesa e deixá-la ainda mais atrativa e apetitosa.

Para que a data fique ainda mais especial, não deixe de conferir estas receitas para Páscoa e prepare um verdadeiro banquete no almoço em família!

PARA VOCÊ