15 receitas de ovo de Páscoa Oreo que vão deixar o coelhinho no chinelo

Escrito por                          

Ovo de Páscoa é uma das delícias que a gente fica esperando todo ano para se acabar de comer. Ovos caseiros então, têm aquele gostinho especial para chocólatra nenhum colocar defeito. E que tal um ovo de Páscoa Oreo? Se você ficou com água na boca, então prepara a cozinha e mão na massa, ou melhor, no chocolate.

Continua após o anúncio

1. Ovo de Páscoa Oreo simples

Se você não tem tanta habilidade na cozinha essa é a receita perfeita para você! De maneira simples, o vídeo te ensina como fazer aquele recheio maravilhoso de Oreo podendo incrementar um ovo de mercado mais simples, ou rechear aquele feito por você.

2. Ovo de Páscoa Oreo com amido de milho

Aqui você já pode aprender como fazer uma casquinha de chocolate para o seu ovo e finalizar com o recheio de Oreo, que combinado com o amido de milho fica mais consistente, o que é perfeito para um ovo de colher.

3. Ovo de Páscoa Oreo gelado

A Páscoa, em terras tupiniquins, é quente, então nada melhor do que um ovo de colher geladinho com chocolate branco e um recheio de chantilly docinho com muito Oreo. É só dar o play e se deliciar!

4. Ovo de Páscoa Oreo com suco de limão

Para quem não gosta de recheios tão doces, essa receita é perfeita. O suco de limão dá um toque especial, porque ajuda a deixar o creme de Oreo mais consistente e retira um pouco do doce do leite condensado.

Continua após o anúncio

5. Ovo de Páscoa com fudge de Oreo

Assim como na receita anterior, se você não é muito fã de doce, aqui fica mais uma sugestão para você. Esse ovo é recheado com um delicioso fudge de Oreo que leva chocolate meio amargo que deixa o chocolate branco mais leve.

6. Ovo de Páscoa Oreo com brigadeiro branco

Para os fãs de chocolate branco, esse ovo é feito com uma casquinha branca com as bolachinhas trituradas e um recheio de brigadeiro branco intercalado com bolachas Oreo. É muita gostosura em uma receita só!

7. Ovo de Páscoa trufado com Oreo

Uma lista de ovos de Páscoa sem um trufado não pode ser levada a sério, não é? Por isso, essa receita te ensina uma deliciosa trufa de Oreo para você transformar qualquer casquinha de ovo sem graça, em uma divindade gastronômica dos chocolates.

8. Ovo de Páscoa de Oreo e Ovomaltine

Prepare-se, porque nessa aqui você vai ter uma explosão de crocância. Esse recheio basicamente consiste em camadas de dois brigadeiros feitos com Oreo e o famoso Ovomaltine, que dá o sabor irresistível dessa receita.

9. Ovo de Páscoa Oreo e Nutella

Aqui temos uma combinação perfeita de duas paixões mundiais: Oreo e Nutella. O ovo consiste em uma deliciosa trufa do creme de avelã mais cobiçado do mundo com pedacinhos de bolacha Oreo e uma decoração de confeitos coloridos.

Continua após o anúncio

10. Ovo de Páscoa Oreo com leite Ninho

Não podia faltar um dos ingredientes mais usados nas receitas, não é mesmo? Aqui, ao invés do creme de leite ou chantilly, é usado o leite Ninho para fazer um creme de Oreo maravilhoso para rechear o seu ovo de Páscoa.

11. Ovo de Páscoa de corte de Oreo com leite Ninho

O ovo de corte é basicamente um ovo com recheio mais durinho, por isso, nessa receita, você vai aprender a fazer um brigadeiro branco de leite Ninho, que é mais consistente, e intercalar com bolachas Oreo.

12. Ovinhos de Páscoa de Oreo

Se você quer dar mimos na Páscoa, então essa receita é perfeita! Esses ovinhos de Oreo recheados com chocolate vão fazer o maior sucesso, principalmente com a criançada.

13. Ovo Kinder Ovo caseiro de Oreo

Esse ovo de Páscoa ganha todo um toque com essa casca a lá Kinder Ovo e o recheio fabuloso de Oreo, provando que juntar gostosuras nunca é demais.

14. Ovo de Páscoa crocante de Oreo

Um ovo de Páscoa Oreo já é bom, imagine com uma supercasca? Sim, essa receita é para ninguém colocar defeito, com uma casca bem crocante de Oreo que deu um toque e um visual a mais para o ovo.

15. Ovo de Páscoa Oreo vegano

O ovo de Oreo é um dos mais cobiçados e preferidos, e não é porque você é vegano que não poderia aproveitar essa maravilha. Nessa receita, é apresentada a versão vegana para ninguém ficar de fora.

Depois de tanto Oreo, que tal um ovo de Ferrero Rocher? Ou quem sabe inovar e fazer um ovo de Páscoa no pote e faturar uma graninha extra?

PARA VOCÊ