11 receitas de palha italiana de Oreo que misturam doçura e crocância

Escrito por                          

Quer uma sobremesa fácil e doce na medida certa? Coloque em prática receitas de palha italiana de Oreo. Ela é perfeita para dividir com os amigos e possui um mix de texturas incrível com o creme e as bolachas. Você ainda pode fazer para vender e ganhar uma renda extra. Confira já!

Continua após o anúncio

1. Palha italiana de Oreo simples

Essa delícia é feita com um creme que fará toda a diferença. Além do leite condensado e manteiga, o recheio de Oreo também é utilizado e vai trazer um gostinho especial. Ela é finalizada com as bolachas e seu preparo é simples.

2. Palha italiana de Oreo triturado

A bolacha Oreo triturada vai dar um upgrade para sua receita. Ela é utilizada no recheio com leite condensado e também na finalização para empanar os pedaços. Deixa com um visual atrativo e uma crocância sem igual.

3. Palha italiana de Oreo no micro-ondas

Não está afim de sujar a cozinha e quer um docinho prático? Faça essa palha italiana que pode ser cozida no micro-ondas. Ela fica pronta em apenas 6 minutos e vai precisar de leite condensado, manteiga e bolacha Oreo.

4. Palha italiana de leite Ninho com Oreo

Quer deixar sua palha italiana mais firme e deliciosa? Utilize leite Ninho em pó. Ele vai trazer uma doçura a mais, auxilia na liga do creme e é utilizado para empanar os pedaços gelados. Só benefícios!

Continua após o anúncio

5. Palha italiana cremosa de leite Ninho com Oreo

Se você não gosta de doces muito enjoativos, uma ótima pedida é acrescentar creme de leite. Além dele, serão utilizados leite condensado, leite Ninho e chocolate branco garantindo a doçura da sobremesa. Os pedacinhos de bolacha vão trazer uma textura superagradável.

6. Palha italiana de Oreo com chocolate branco

Aqui, a palha italiana fica ainda mais gostosa com pedacinhos derretidos de chocolate branco contrastando com a bolacha. É ideal seguir as dicas apresentadas para atingir a consistência correta e não ter problemas na finalização. Imperdível!

7. Palha italiana de Oreo com Ovomaltine

Quer trazer uma explosão de sabores para sua palha italiana? Finalize empanando com Ovomaltine! Além de crocante, ele possui uma doçura que harmoniza muito bem com o creme de bolachas. Uma surpresa a cada mordida.

8. Palha italiana de Oreo com essência de baunilha

Nessa versão, o creme da palha italiana fica mais suave com a essência de baunilha. Ela traz um gostinho especial e equilibra a doçura junto com o sal. A receita rende 16 porções e é perfeita para dividir com os amigos. Confira todos os ingredientes da receita.

9. Palha italiana de Oreo recheado

Essa receita é muito prática e rápida resultando em uma sobremesa incrível. O creme de chocolate branco é recheado com pedaços de bolacha Oreo. Confira como fazer a distribuição correta das camadas para chegar nesse resultado incrível.

Continua após o anúncio

10. Palha italiana de Oreo no palito

Vai fazer um evento em breve? Coloque em prática essa palha italiana no palito que serve como decoração, sobremesa e lembrancinha. Seu creme é feito com leite condensado, creme de leite e bolachas trituradas.

11. Palha italiana de Oreo de colher

Se você não quer perder tempo cortando sua sobremesa, você também pode degustá-la de colher. Ela fica com um visual bem atraente e pode ser servida em qualquer evento. A receita leva chocolate branco no creme e chocolate meio amargo na decoração. Confira seu preparo e como montar corretamente!

Gosta de inovar nas receitas de doce? Não deixe de fazer estas versões de palha italiana de leite Ninho que vão te encantar.

PARA VOCÊ