9 receitas de pão de frios para refeições repletas de sabor

Escrito por    
Em 17.07.20

Quer deixar a hora do café ou do lanche ainda mais gostosa? O pão de frios pode ser um grande aliado. Afinal, uma massa quentinha recém-saída do forno é tudo de bom e recheada, fica melhor ainda! Se você gosta de estar sempre provando novos sabores, confira as receitas da lista abaixo e se delicie com o resultado.

Continua após o anúncio

1. Pão de frios com fermento fresco

Nesta receita, você aprenderá como fazer um pão de leite que conta com uma textura extremamente macia. Para o recheio, a dica é usar presunto, queijo prato, tomate e azeitona verde. Como resultado, você obtém uma combinação de sabores irresistível. Veja o passo a passo.

2. Pão de frios com mortadela

Que tal preparar um pão repleto de recheio? Para isso, você vai precisar de mussarela, presunto, linguiça calabresa, mussarela, tomate e orégano. O modo de preparo é simples, mas você pode amar o sabor final. Vale a pena testar em casa e se deliciar com cada mordida.

3. Pão de frios de presunto e queijo

Presunto e queijo formam uma baita dupla de sucesso, certo? Pensando nisso, estes ingredientes são uma ótima aposta para incrementar o seu pão. Para que o sabor fique ainda melhor e a textura levemente molhadinha, a sugestão é adicionar molho de tomate. Além disso, orégano ajuda a temperar o recheio.

4. Pão de frios com tomate

Nesta receita, além de presunto e mussarela, tomate e orégano também entram em cena no recheio. Estes são ingredientes simples, mas que garantem muito mais sabor para o pão. Sem complicações, esta é uma sugestão que merece a sua atenção. Veja o vídeo completo.

5. Pão caseiro de frios

Continua após o anúncio

Você já viu que presunto e queijo fazem um grande sucesso na hora de rechear um pão. Para sair do comum, a proposta desta receita é ainda adicionar catupiry. Assim, além de mais sabor, você garante um toque cremoso para o seu preparo. Vale a pena conferir!

6. Pão de frios com bacon

Se pouco recheio para você é bobagem, chega mais conferir esta receita. Além de bacon, mortadela, presunto, calabresa, salsicha, mussarela, tomate, cebola e orégano também são usados. Assim, você conseguirá sentir diversos sabores de uma vez só.

7. Pão de frios de padaria

Outra alternativa para quem quer ir além do recheio de presunto e mussarela é acrescentar mortadela. Apenas um ingrediente extra já faz a diferença no resultado. Além disso, ele não te dará trabalho extra na cozinha.

8. Pão de frios tamanho família

Que tal fazer um pão enorme para dividir com toda a sua família? É esta a proposta dessa receita em que a massa é recheada com presunto, queijo, salsinha, cebolinha, sal e orégano. Bem temperadinha, esta é uma opção que pode facilmente conquistar seu paladar.

9. Pão de frios com buttermilk

Para encerrar a lista, uma receita que já conquista pela massa do pão que fica bem leve e areada. Para obter esse resultado, o buttermilk é um diferencial. Para completar, entra em cena o recheio com presunto, musssarela, tomate e orégano. Veja o modo de preparo.

Com tantas receitas gostosas, fica fácil se deliciar com um pão recheado com frios, certo? Para acompanhar, que tal servir um café cremoso? Assim, sua refeição ficará muito mais saborosa.

Continua após o anúncio

PARA VOCÊ