11 receitas de pão de queijo de frigideira fit que vão te salvar na hora da fome

Escrito por                          

Está sem tempo para cozinhar ou bateu aquela fome inesperada? O pão de queijo de frigideira fit pode te salvar! Com um modo de preparo fácil, prático e rápido, não há desculpa para não testar esse prato em casa. Abaixo, veja receitas que podem te conquistar.

Continua após o anúncio

1. Pão de queijo fit de frigideira com 3 ingredientes

É isso mesmo que você leu! É preciso ter apenas três ingredientes em mãos para testar essa receita, são eles: tapioca, ovo e queijo parmesão ralado. O preparo consiste em misturar os itens e levar a massa para frigideira. Tudo isso faz com que essa seja a aposta perfeita para a hora que surge aquela fome inesperada.

2. Pão de queijo fit de frigideira com polvilho

Outra alternativa que garante um resultado suculento é a combinação de polvilho azedo, ovo e requeijão. Para que o prato fique a sua cara, você ainda pode usar seus temperos favoritos para se deliciar com cada garfada.

3. Pão de queijo fit de frigideira com tapioca

Para obter um versão fit do pão de queijo de frigideira, a proposta dessa receita é optar pelo requeijão light. Polvilho e ovo são a base da massa, que ainda conta com um toque especial de queijo parmesão ralado.

4. Pão de queijo fit de frigideira com iogurte natural

O iogurte natural é um ingrediente simples, mas que ajuda a deixar a textura do seu pão de queijo mais macia. Além dele, você também vai usar polvilho azedo, ovo e sal marinho.

Continua após o anúncio

5. Pão de queijo fit de frigideira com sementes de chia

Incrementar seu pão de queijo de frigideira não precisa ser uma tarefa difícil e essa receita está aqui para provar isso. Requeijão e mussarela são usados na versão light, além disso, a sugestão é adicionar sementes de chia à massa, que também conta com ovo e goma para tapioca.

6. Pão de queijo fit de frigideira com creme de ricota

Com uma base de farinha de tapioca e ovo, o creme de ricota entra em cena para que sua massa fique bem fofinha. Para temperar o pão de queijo, a dica é usar queijo parmesão ralado.

7. Pão de queijo fit de frigideira com tapioca e polvilho

Nessa receita, tapioca e polvilho são combinados com ovo, queijo cottage, sal e orégano. Caso você ache necessário, ainda é possível utilizar outros temperos para garantir um sabor divino.

8. Pão de queijo fit de frigideira com farinha de chia

Ovo, tapioca, queijo cottage, farinha de chia, tempero de limão e sal rosa são os ingredientes escolhidos para essa receita. Aqui, o resultado além de ser nutritivo, ainda conta com uma pegada cítrica.

9. Pão de queijo fit de frigideira com leite em pó desnatado

Continua após o anúncio

Se você quer uma massa que cresça, mesmo com um preparo de frigideira, o truque é usar fermento. Além dele, a receita ainda conta com leite em pó desnatado, ovo, sal, água, polvilho azedo e mussarela light.

10. Pão de queijo fit de frigideira e liquidificador

Receita de liquidificador é sinônimo de praticidade, certo? E aqui isso não é diferente! Sem segredos, só é preciso seguir a ordem certa para adicionar os ingredientes no liquidificador e não deixar sua massa queimar na frigideira.

11. Pão de queijo de frigideira low carb

Para fechar a lista, um pão de queijo feito apenas com ovo, sal, farinha de amêndoas e mussarela ralada. Caso você queira, ainda é possível substituir a farinha de amêndoas pela de coco.

Com tantas opções práticas, difícil mesmo é não fazer um dos pães de queijo da lista em casa, não é mesmo? E se você quiser ampliar ainda mais seu cardápio, dá só uma olhada nessas receitas de bolo de maçã fit.

PARA VOCÊ