10 receitas de pizza burger que são uma mistura deliciosa de sabores

Escrito por    
Em 17.04.20

A união de duas delícias descreve muito bem o que é pizza burger. Quem nunca sonhou em fazer uma pizza de hambúrguer em casa? Para você que adora inventar e combinar sabores na cozinha, aqui estão receitas fáceis e práticas para preparar!

1. Pizza burger simples

Esta receita ensina a fazer a carne de hambúrguer com acém. Basta moldar a carne e colocar para assar. Em seguida, prepare uma massa de pizza, coloque um pouco de molho, parmesão, carne, um pedaço de queijo e orégano. Enrole a massa nos ingredientes e leve para assar.

Continua após o anúncio

2. Pizza burger com alface

Preparar esta pizza burguer é muito fácil. O primeiro passo é fazer uma massa de pizza, amassar em dois pequenos discos e assar na frigideira. Depois, é só montar seu hambúrguer com maionese verde, carne, queijo prato, bacon e alface.

3. Pizza burger com tempero especial

Neste vídeo você vai aprender a montar desde a massa até o hambúrguer. A massa é feita com farinha de trigo, leite, azeite e sal. Também há uma dica de tempero especial, para deixar o preparo ainda mais gostoso: enrole a massa na carne e espalhe o molho de tomate, queijo e orégano por cima, como se fosse realmente uma pizza tradicional.

4. Pizza burger com bacon

Aqui não é preciso preparar a massa de pizza, você pode usar uma versão brotinho pré-pronta. Coloque um pouco de molho de tomate na massa, adicione fatias de queijo, orégano, calabresa. Leve para o forno até derreter o queijo. Depois, acrescente os ingredientes separados para o hambúrguer por cima de uma das pizzas e finalize colocando outra massa por cima.

5. Pizza burger com cebola caramelizada

Continua após o anúncio

O primeiro passo é preparar o que será parte do hambúrguer, como a carne e o bacon. Em seguida, faça a massa de pizza. Coloque queijo ralado, a carne, cebola caramelizada e bacon. Enrole a massa nos ingredientes e faça alguns furinhos para não estufar. Adicione molho de tomate e queijo por cima. Leve para o forno.

6. Pizza burger aberta

Essa receita é muito simples de fazer. A base é feita com um pão cortado ao meio e amassado. Coloque um pouco de molho de tomate, carne moída, queijo, tomate e orégano. Leve ao forno para assar, por cerca de vinte minutos. Cada pão vai render duas pizzas.

7. Pizza burger com massa de pão

Aprenda a fazer seu próprio pão, para ter um hambúrguer do tamanho de uma pizza. É simples de preparar e assim que assar, é só começar a montar. O recheio tem como principais ingredientes – além da carne – queijo, tomate, molho e pepperoni.

8. Pizza burger com massa de salgado

A diferença desta sugestão é que você vai preparar uma massa, para isso, separe farinha de trigo, leite, ovos, açúcar, leite em pó, sal, margarina e fermento biológico seco. Assim que a massa estiver pronta, é hora de preparar o hambúrguer com carne moída, alho, orégano, aveia, cheiro-verde e sal.

9. Pizza burger sem massa

Não quer preparar a massa e busca uma receita mais simples e fácil? Siga esta sugestão! Tempere a carne moída, coloque em uma forma redonda e molde como se fosse a base da pizza. Adicione molho de tomate, queijo ralado, rodelas de tomate e cebola, orégano e calabresa por cima. Leve para o forno por cerca de 40 minutos e estará pronta!

Continua após o anúncio

                   

10. Minipizza burger

Mais uma receita em que você não vai preparar a massa. Tudo que você vai precisar é de pão de brioche, molho de tomate, pepperoni, queijo ralado, carne moída, cebola, orégano, sal, pimenta e azeite. Fica de dar água na boca!

A pizza burger é uma mistura perfeita de sabores. E para você que adora combinar diversos ingredientes para um lanche muito saboroso, confira também receitas de x-tudo.