10 receitas de pizza de bacon para quem gosta de um lanche diferente

Escrito por    
Em 21.09.20

Que tal deixar a comida de delivery de lado e colocar a mão na massa? Com essas deliciosas opções de pizza de bacon, você consegue preparar uma opção caseira incrível e muito prática! A lista a seguir traz versões variadas e muito recheios para todos os gostos. Confira, escolha a sua preferida e corra pra a cozinha para testar.

1. Pizza de bacon com ovo

Quem gosta de ovo na pizza vai se apaixonar por essa versão. Muito fácil de fazer, ela pode ser servida em qualquer refeição, seja no almoço, no lanche da tarde ou no jantar. Um detalhe bem diferente dessa receita é a borda de ar, que deixa um charme a mais na massa.

Continua após o anúncio

2. Pizza de bacon com mussarela

Mais basiquinha, essa pizza é para quem está com vontade de comer algo diferente, mas está morrendo de preguiça de preparar algo mais elaborado. Aqui, a massa é feita no liquidificador – o que facilita bastante o processo. Já o recheio fica por conta de muito molho de tomate, queijo mussarela, bacon, requeijão e cebola.

3. Pizza de bacon com cheddar

Feita com o delicioso queijo cheddar, essa pizza é perfeita para servir no happy hour com os amigos e acompanhada de uma cerveja geladinha. Um truque bem legal para fazer com que a mussarela derreta bem é cortar os pedaços e deixar na água por alguns minutos antes de montar o recheio. Sirva tudo ainda bem quentinho e aproveite!

4. Pizza de bacon com brócolis

Mais uma massa feita no liquidificador, essa opção é a famosa pizza de preguiça. Extremamente simples de preparar, ela fica pronta em menos de uma hora e promete fazer a alegria de todos os seus convidados. Para o recheio, invista no molho de tomate, no queijo mussarela, no brócolis cozido, no bacon fritinho e em bastante requeijão.

Continua após o anúncio

5. Pizza de bacon e abacaxi

Se você é fã de receitas agridoces, então essa pizza é para você. Fácil e muito prática, ela leva apenas seis ingredientes – abacaxi, bacon, amido, massa de pizza pronta, queijo mussarela e orégano – baratos e fáceis de encontrar em qualquer mercado. Ficou com água na boca? Então, não deixe de testar aí na sua casa.

6. Pizza de bacon com massa folhada

Surpreenda todos os seus convidados com essa pizza maravilhosa feita com massa folhada. Com uma textura e um sabor inconfundíveis, essa delícia é perfeita para servir em ocasiões mais especiais. E para aprender o modo de preparo certinho, quantidade de ingredientes e dicas incríveis, basta assistir ao vídeo!

7. Pizza portuguesa

Um clássico, essa pizza portuguesa é preparada com uma massa que tem feito o maior sucesso: a massa de tabuleiro. Extremamente bem recheada, ela é uma opção de lanche bem gostoso e completo. Para deixar tudo bem cremoso e com um sabor incrível, a dica é colocar bastante catupiry antes de levar para assar.

8. Pizza de frigideira de bacon

Sinônimo de praticidade, a pizza de frigideira salva a vida de quem está com vontade de comer algo diferente, mas está com pressa. Pronta em menos de dez minutos, ela leva ingredientes que, com certeza, você tem aí na sua casa. Lembre-se que ela é uma pizza individual, então prepare uma quantidade referente ao número de convidados, ok?

9. Pizza de frigideira de bacon com presunto e queijo


Uma pizza superprática e ainda assim, cheia de sabor! Essa é uma receita para quem precisa de um preparo rápido, mas não dispensa o sabor do prato. O legal é que você pode acrescentar ou retirar algum ingrediente a sua escolha!

Continua após o anúncio

                   

10. Mini pizza de bacon no micro-ondas

Para a massa dessa mini pizza, você vai precisar de água, banha, açúcar, sal, farinha e fermento biológico. Já para o recheio, tenha em mãos bacon, milho, molho de tomate e queijo mussarela. Feita totalmente no micro-ondas, essa maravilha economiza tempo e louça. Não deixe de conferir e experimentar!

Agora que você já sabe preparar todas essas pizzas de bacon supergostosas, que tal fazer uma sobremesa bem diferente para acompanhar? Confira essas versões de pizza doce e aproveite!