21 receitas de pizza de liquidificador para facilitar o seu dia a dia

Escrito por Leo Oliveira

A pizza é um dos pratos mais comuns na culinária brasileira. Seja no almoço ou no jantar, ela é sempre muito bem-vinda. Se você gosta de praticidade sem deixar de lado o sabor, vai se apaixonar por estas receitas.

Essa lista tem vinte e uma dicas deliciosas com carne, queijo, palmito e até mesmo sem glúten para você se arriscar na cozinha quando quiser ficar em casa e ainda saborear uma boa pizza sem gastar muito.

Escolha o seu sabor favorito e experimente!

Pizzas com carne

Foto: Reprodução / Receitas de Minuto

1. Pizza de liquidificador com queijo e presunto: se você é o tipo de pessoa que odeia colocar a mão na massa, fique tranquilo. Para preparar esta receita, você vai precisar apenas de liquidificador, margarina, leite, farinha de trigo, fermento químico, ovo, pimenta e sal. O recheio é supersimples também – utilize presunto e queijo e sirva até oito pedaços.

2. Pizza de liquidificador de frango com mussarela: rendendo até cinco porções e com um tempo de forno de até quarenta minutos, você vai precisar de leite, margarina, açúcar, sal, fermento em pó, farinha de trigo, molho de tomate, frango desfiado e temperado e mussarela para preparar esta delícia

3. Pizza de liquidificador com fermento de pão: praticidade é a característica principal desta pizza. Prepare, primeiro, a massa utilizando leite morno, um ovo, fermento biológico seco, açúcar, sal, óleo e farinha de trigo. Já para o recheio: uma lata de molho de tomate, trezentos gramas de mussarela ralada, duas calabresas fatiadas, azeitonas verdes e orégano.

4. Pizza de liquidificador de frango com queijo: combinar o frango com um bom queijo é sempre uma ótima opção. Para preparar esta delícia, você vai precisar de leite, margarina, açúcar, sal, fermento em pó e farinha de trigo. Bata tudo no liquidificador e, em seguida, unte uma forma redonda e coloque a massa. Leve ao forno por vinte minutos e acrescente, aos poucos, o recheio.

5. Pizza de liquidificador com calabresa e azeitonas: farinha de trigo, leite, azeite, sal marinho, fermento em pó químico e um ovo grande é tudo o que você vai precisar para preparar a massa desta pizza. Já o recheio fica por conta de requeijão cremoso, filé de salmão, queijo mussarela ralado, champignons fatiados e azeitonas pretas.

6. Pizza de liquidificador com lombo defumado: esta pizza é superfácil de ser preparada. Primeiro, bata no liquidificador o ovo com o leite e a manteiga, em seguida, coloque farinha, sal e bata mais um pouco. Acrescente o fermento, bata mais uma vez e leve tudo para uma forma de pizza untada. Depois de transferir a massa, leve ao forno por alguns minutos até começar a dourar. Para finalizar, espalhe o molho, cubra com queijo e os demais ingredientes do recheio e leve mais uma vez ao forno para que o queijo derreta.

7. Pizza de liquidificador sem carboidrato: esta pizza deliciosa rende seis porções e leva três ovos, trezentos gramas de frango cozido, azeite de oliva, sal e pimenta-do-reino. Ideal para o almoço, jantar ou, ainda, pós-treino.

8. Pizza portuguesa de liquidificador: esta receita de pizza portuguesa de liquidificador segue o mesmo molde das anteriores, a diferença está no recheio que pode ser incrementado com ovos, azeitonas, calabresa e cebola. Não deixe de experimentar!

9. Pizza marguerita de liquidificador com salame: azeite, sal a gosto, folhas de manjericão, salame, mussarela de búfala, alho, cebola e molho de tomate são os ingredientes principais do recheio desta pizza. A massa ainda leva cream cheese, leite morno, fermento, açúcar, óleo e sal.

10. Pizza de liquidificador com carne seca: é importante ficar atento ao preparo desta pizza. Para fazer a cobertura, você deverá utilizar carne seca dessalgada, molho de tomate a gosto, queijo mussarela, requeijão cremoso, tomatinhos, azeitonas e orégano. Lembrando que o recheio é opcional e fica a seu critério.

11. Pizza de liquidificador de mussarela com linguiça calabresa: antes de preparar a massa, pré-aqueça o forno por cerca de dez minutos, em seguida, coloque no liquidificador o creme de leite, óleo, sal, ovos, farinha e fermento. Bata tudo e leve até uma forma de pizza já untada. Depois de levar ao forno por cerca de dez minutos, distribua o molho de tomate e o recheio.

12. Pizza de liquidificador com peito de peru e milho: para preparar esta massa, você vai precisar apenas de dois ovos, leite, óleo, fermento em pó e farinha de trigo. Para o recheio, separe trezentos gramas de presunto de peru, mussarela e quatro colheres de molho de tomate pronto. Acrescente ainda milho, tomate picado, orégano e azeitonas sem caroço.

Pizzas sem carne

Foto: Reprodução / Cozinha Travessa

13. Pizza de liquidificador com mussarela e palmito: rendendo uma pizza grande de mais ou menos vinte e cinco centímetros, esta receita leva queijo, molho de tomate, palmito, cebola e azeitona. A massa também é simples: farinha de trigo, óleo, leite, sal, ovos e fermento em pó.

14. Pizza de liquidificador rápida e fácil: com esta receita, você conseguirá fazer uma pizza grande que rende até oito fatias. Ideal para um jantar em família ou uma reunião com os amigos.

15. Pizza de liquidificador com tomate e cereja: crocante e rápida de ser preparada, esta pizza de liquidificador leva farinha de trigo, leite, azeite, sal, fermento em pó e ovo. A combinação entre tomate e cereja é perfeita, mas você pode utilizar o recheio de sua preferência. Aqui vão algumas opções: mussarela com couve-flor e requeijão cremoso com orégano e azeitonas.

16. Pizza de liquidificador de pão de queijo: a pizza por si só já é uma delícia, mas com pão de queijo é o combo perfeito. Os ingredientes principais são óleo, leite, polvilho doce, queijo mussarela, ovo, fermento químico e sal. Esta receita rende mais ou menos oito fatias.

17. Pizza de liquidificador sem glúten: esta pizza não leva leite e muito menos glúten, para prepará-la, fique atento à quantidade de ingredientes e ao tempo de forno.

18. Pizza doce de liquidificador: esta opção doce leva Nutella, morangos e granulado de chocolate. O modo de preparo é o mesmo da receita de pizza salgada para liquidificador. Uma ótima opção para a garotada.

19. Pizza prática de liquidificador: esta delícia pode ser preparada com os ingredientes que você tem em casa, além disso é um ótimo prato para o almoço ou lanche da tarde. Siga o passo a passo e experimente!

20. Pizza de liquidificador com salsinha: um ovo, margarina, leite, farinha de trigo, sal, salsinha seca, fermento químico e pimenta-do-reino a gosto é tudo o que você vai precisar para preparar esta pizza. Utilize o liquidificador para misturar os ingredientes.

21. Pizza de liquidificador com tomate e mussarela: para o recheio desta pizza, você vai precisar de molho de tomate, mussarela a gosto, orégano, azeitonas e fatias de tomate. A massa leva farinha de trigo, leite, dois ovos, fermento em pó e óleo. Fácil, não é?

Com toda esta diversidade, fica difícil escolher uma só, mas se você é o tipo de pessoa que adora experimentar coisas novas sem sair da dieta, vai se apaixonar também por estas opções de pizza low carb. Bom apetite!

PARA VOCÊ

COMENTÁRIOS