9 receitas de pudim 4 leites para você tirar de letra

Escrito por    
Em 17.04.20

Se você tem medo de fazer pudim, seus problemas acabaram! Essa seleção incrível de receitas traz versões de pudim 4 leites cremosas e ricas em sabor. Você vai se deliciar com a caldinha e desenformar sem problemas. Coloque em prática essa sobremesa que vai transformar seu dia:

Continua após o anúncio

1. Pudim 4 leites do pai


Nessa versão a massa do pudim é feita no liquidificador e a caldinha de açúcar é caramelizada no fogo. A receita leva leite condensado, creme de leite, leite integral e leite Ninho e fica uma delícia!

2. Pudim 4 leites na panela de pressão


Recebeu visita em casa de forma inesperada? Coloque em prática esse pudim que fica pronto em apenas 10 minutos. Ele é criado no liquidificador e finalizado na panela de pressão com forma e tudo. Acrescente a calda feita de açúcar e água para dar um toque especial.

3. Pudim 4 leites que não vai ao forno


Essa receita possui leite de coco, além de leite, creme de leite e leite condensado. O pudim não vai ao forno e endurece na geladeira de um dia para o outro.

4. Pudim 4 leites com gelatina


Você nem precisa sujar o fogão com essa delícia. A massa é feita no liquidificador e não vai ao forno, pois leva gelatina, deixando a mistura durinha. Mas se programe, pois o pudim deve ficar na geladeira por no mínimo 6 horas.

5. Pudim 4 leites na boca do fogão


Cozinhe seu pudim direto no fogão e economize metade do tempo! A receita leva leite em pó na massa e vinagre, açúcar e água para a calda. Ela rende bastante e é perfeita para os domingos em família.

6. Pudim 4 leites com baunilha


Para deixar a mistura de leites mais suave, utilize essência de baunilha. Ela também impede que seu pudim fique com gosto forte de ovo. A massa fica pronta em 5 minutos de liquidificador e é assada no forno durante 45 minutos.

7. Pudim 4 leites com caldo de morango


Fuja do tradicional e substitua a calda de caramelo por calda de morango. A calda, que pode ser encontrada pronta, é aquela utilizada para sorvetes. Já a massa do pudim leva apenas os 4 leites e ovos. Superprático e fácil!

8. Pudim 4 leites com cobertura de chocolate

Continua após o anúncio

Saia da rotina com esse pudim delicioso estilo “sorvetão”. Ele não vai ao forno e é finalizado na geladeira por 2 horas. Seu diferencial é uma calda de chocolate que fica pronta rapidinho com chocolate meio amargo e creme de leite. Irresistível!

9. Pudim sorvetão 4 leites

Essa é a sobremesa perfeita para os dias de calor. Refrescante, esse pudim sorvetão é feito na panela e deve ser gelado por 4 horas. Coloque em prática também uma calda de chocolate que vai deixar essa mistura mais especial. Uma dica importante é untar a forma com óleo para desenformar com facilidade.

Se você é apaixonado por pudim, confira deliciosas versões de pudim de morango extremamente saborosas.

PARA VOCÊ