11 receitas de recheio de chocolate branco que vão te fazer lamber os dedos

Escrito por    
Em 07.08.20

Essas receitas de recheio de chocolate branco vão elevar o nível das suas sobremesas. Ele por si só já é uma delícia, mas pode ficar ainda melhor com o acréscimo de frutas, cremes e bolachas. Você pode utilizar em bolos, tortas, taças, decorações e muito mais. Encontre sua textura e sabor favoritos!

Continua após o anúncio

1. Recheio de chocolate branco com leite condensado

Este recheio é facilmente preparado na panela. Para colocar em prática, você vai precisar de: chocolate branco, leite condensado, creme de leite, leite e farinha de trigo. É só cozinhar tudo junto e esperar esfriar.

2. Recheio de chocolate branco com chantilly

Você vai se sentir nas nuvens com esse recheio extremamente levinho. Ele é preparado na batedeira com chocolate branco, chantilly, leite gelado e creme de leite. Mesmo leve, ele é fácil de manusear e fica pronto em poucos minutos.

3. Recheio de ganache de chocolate branco

Com apenas 2 ingredientes você consegue fazer uma ganache que vai transformar seus bolos. Basta misturar em um recipiente o chocolate branco derretido com um pouco de água. Esse procedimento é muito simples e fácil de fazer.

4. Recheio de chocolate branco com leite Ninho

Até os iniciantes na cozinha vão tirar de letra essa receita. Basta misturar em uma panela o chocolate branco com leite condensado, leite em pó e creme de leite. Fica pronto rapidinho e é extremamente cremoso.

Continua após o anúncio

5. Recheio Laka cremoso

Você vai precisar de apenas 4 ingredientes para colocar esse recheio em prática. Chocolate branco Laka, creme de leite, leite condensado e manteiga. Ele será criado na panela e fica com uma textura bem firme.

6. Recheio de chocolate branco trufado

Esta é uma opção muito versátil, pois pode ser utilizada como recheio, cobertura e decoração. Sua textura fica bem firme e ele é criado com chantilly batido, chocolate branco derretido, leite em pó e creme de leite.

7. Recheio de chocolate branco com morango

Seu recheio vai ficar mais gostoso com pedacinhos picados de morango. A base dele é preparada na batedeira e depois finalizada manualmente. Para essa receita separe: chocolate branco, chantilly, creme de leite, leite condensado e leite em pó.

8. Recheio de chocolate branco com Oreo

Além de uma textura saborosa, os pedacinhos de bolacha Oreo vão trazer muito sabor para o seu recheio. Sua base é feita na panela com leite condensado, chocolate branco, creme de leite e manteiga. Você pode optar entre a textura de brigadeiro firme ou a textura levinha de chantilly batido.

9. Recheio de chocolate branco com leite Ninho e Morango

Continua após o anúncio

Este recheio é ideal para quem gosta de cremosidade e sabor. Ele é criado com leite condensado, chocolate branco, leite Ninho, creme de leite e manteiga. É só misturar tudo na panela e finalizar com pedacinhos de morango picados.

10. Recheio de chocolate branco para bolo no pote

Seja para ganhar uma renda extra ou para saborear, o bolo no pote é uma escolha prática e deliciosa. Para seu recheio ser um sucesso, é só misturar os seguintes ingredientes na panela: chocolate branco, creme de leite, leite condensado, amido de milho e leite.

11. Recheio de chocolate branco com Oreo para trufa

Acertar no ponto do recheio é fundamental para sua trufa não desmoronar. Por isso, será criado um creme bem firme que deve ficar na geladeira durante 2 horas antes de ser utilizado. Ele é preparado com chocolate branco, bolacha Oreo, creme de leite e conhaque.

Você vai tirar de letra o preparo dessas delícias. E se quiser combinar sabores ou ampliar o cardápio, confira essas receitas de recheio de brigadeiro que combinam cremosidade e muita doçura.

PARA VOCÊ