20 receitas de torta de carne para endireitar o paladar

Escrito por                                                              

Essas receitas de torta de carne só são tortas no nome, porque seus sabores são capazes de endireitar qualquer paladar. Perfeitas para um lanche da tarde especial ou até mesmo para um jantar descontraído, elas surpreendem quem experimenta!

Veja receitas variadas na lista abaixo, que oferece opções de torta de carne simples, especiais e de carne seca.

Receitas de torta de carne simples

1. Torta de carne com legumes: essa torta, na verdade, não tem massa, mas você vai usar uma cobertura de quiche para finalizá-la. O recheio, por sua vez, é feito com cebola, alho, tomates, ervilhas, berinjela, carne moída e temperos.

2. Torta leve de carne com legumes: incrivelmente saborosa, macia e muito fácil de fazer, essa torta de carne ainda é leve – ou seja, impossível de resistir! A massa é feita com batatas, cenouras e mandioquinha. O recheio leva, alem da carne, abobrinha, brócolis e outros ingredientes.

3. Torta de carne moída e queijo: a massa dessa torta leva farinha de trigo, leite, óleo, ovos, caldo de carne e fermento em pó. Já o recheio é feito com carne moída, milho, cebola, tomate, queijo mussarela, requeijão, alho, extrato de tomate e temperos a gosto.

4. Torta de carne, queijo e maionese verde: prepare uma carne moída com cebola, azeite alho, sal e pimenta-do-reino e uma maionese com cheiro-verde, alho, pimenta-do-reino e leite. Depois, é hora de fazer a montagem, que ainda pede pão de forma, mussarela e tomate.

5. Torta de carne com massa de arroz: anote os ingredientes dessa receita – carne moída, queijo mussarela, azeite, bacon, dentes de alho, azeitonas verdes, cebola, ovos, arroz cozido, azeite, amido de milho, iogurte natural e fermento em pó.

6. Torta de carne com ovo: tempere carne moída com cebola em pó, alho, sal, pimenta e chia. Use a carne para forrar sua forma e acrescente cinco ovos, orégano e mais um tiquinho de sal. Finalize o preparo levando tudo para assar por cerca de 45 minutos.

7. Empadão de carne: sobrou carne de panela do seu almoço no dia anterior? Aproveite-a para preparar esse delicioso empadão de carne. Incremente a massa com azeite, cebola, azeitonas, cebolinha e cream cheese.

Receitas de torta de carne seca

8. Torta de carne seca simples: aproveite aquela receitinha básica de torta de liquidificador – feita com leite, óleo, ovos, farinha de trigo, sal, fermento e parmesão – para preparar uma deliciosa torta com carne seca refogada no alho e na cebola.

9. Torta de batata com carne seca: para a massa dessa receita, você vai precisar de manteiga, batatas, gemas de ovo, farinha de trigo, sal e pimenta-do-reino. Enquanto o recheio leva carne seca, cebola, tomate, alho, salsinha, azeite, queijo e pimenta.

10. Torta de batata com carne seca acebolada: batatas, alho, louro, ervas secas, pimenta calabresa, queijo parmesão, ovos, farinha de trigo, sal, pimenta-do-reino, carne seca, água, azeite, cebola, cebolinha, azeitonas verdes, tomate, cream cheese, queijo prato, farinha de rosca e manteiga são os ingredientes deste preparo.

11. Torta de liquidificador de carne seca e queijo: se você está em busca de uma recetinha simples e sem muito requinte, confira essa opção. O recheio é feito com carne seca dessalgada e desfiada, queijo mussarela ralado, tomates sem pele e sem sementes, cebola, óleo ou margarina e temperos a gosto.

12. Torta de arroz com carne seca e queijo: essa torta é feita com arroz cozido! Além desse ingrediente, a massa leva também farinha de trigo, ovos, leite, óleo e sal. Carne seca, cebolinha, molho de tomate, mussarela e óleo compõem o recheio.

13. Torta de batata com carne seca e pimenta-biquinho: quer preparar uma massa de torta com quatro ingredientes? Batata inglesa, farinha de trigo, manteiga e ovo são os itens que você precisa. Complete o preparo com carne seca, cebola, tomate, pimenta, azeite, queijo parmesão e farinha de rosca.

Receitas de torta de carne especiais

14. Torta de carne com cerveja: essa receita leva apenas ingredientes extremamente saborosos – carne, alho-poró, cerveja, tomate, alho, cebola, batata, sal e massa folhada pronta. Não deixe de experimentar!

15. Torta de carne mexicana: carne bovina moída, milho verde, creme de ricota, tomate, cebola, alho, óleo vegetal, pimenta dedo-de-moça, sal e salsa fresca compõem essa receita deliciosa de torta mexicana perfeita para um almoço preguiçoso.

16. Torta de carne inglesa: fraldinha moída, azeite, cebola em cubos, cenoura em cubos, salsão em cubos, extrato de tomate, molho inglês, vinho tinto, caldo de carne, tomilho, alecrim, louro, canela, salsinha e sal são os itens necessários para essa receita.

17. Torta de hambúrguer: separe ovos, leite, óleo, farinha de trigo, queijo parmesão, cebola, alho, caldo de galinha, fermento em pó, hambúrgueres crus, tomates, cebola, queijo mussarela e gergelim para reproduzir este preparo.

18. Torta de carne com berinjela e ricota: aqui, o sabor agradável da carne oferece novas possibilidades com o acréscimo da berinjela e da ricota, que roubam a cena e são capazes de conquistar até paladares mais exigentes.

19. Torta de batata, mandioquinha e carne: prepare uma massa com batatas, mandioquinhas, farinha, ovo, leite, manteiga, azeite e sal. O recheio, por sua vez, é feito de carne moída, cebola, alho, óleo de girassol, pimenta, sal, salsa e azeitonas.

20. Torta de batata com carne e lentilha: que tal incrementar sua torta de batata com um recheio incrível de carne moída e proteína de soja hidratada? Ainda, cream cheese e lentilha trazem um charme a mais para a receita.

Para acompanhar essa deliciosas tortas, que tal preparar também bebidas variadas? Suco de morango e chocolate quente são só algumas das infinitas possibilidades!

PARA VOCÊ