12 receitas de torta de frango com catupiry para um lanche delicioso

Escrito por                          

Difícil encontrar quem não goste de uma torta de frango com catupiry feita no capricho, não é mesmo? Um lanche clássico, esse salgado vai bem com um café fresquinho ou um copo de suco bem gelado! E para você que é apaixonado por essa delícia, a lista abaixo traz doze opções bem gostosas e variadas dessa torta. Dá uma olhada:

1. Torta de frango com catupiry de liquidificador

Para começar com uma opção fácil e rápida, que tal apostar nessa versão de liquidificador? Aqui, a massa é toda batida no liquidificador, o que facilita o processo, pois você não precisa sovar! Já o recheio fica por sua conta: é só usar os temperos da sua preferência e aproveitar!

2. Torta de frango com catupiry de massa podre

A massa podre é um clássico que pode ser usada tanto para tortas salgadas, quanto para tortas doces. E aqui, ela é a base de um delicioso recheio de frango com catupiry, que também leva cebola, tomate, alho, azeite e pimenta-do-reino.

3. Torta pizza de frango com catupiry

O primeiro passo para preparar essa delícia é bater todos os ingredientes da massa no liquidificador até obter uma mistura lisa e homogênea. Depois, é só levar a carne a uma panela e temperar bem! Por último, faça a montagem em uma travessa e leve para assar. Está pronto!

4. Torta de frango com catupiry e mostarda

A mostarda sempre dá aquele toque azedinho e muito gostoso para as receitas. E para quem é apaixonado por esse molho, a dica é apostar nessa receita, que dá um ótimo lanche da tarde! Uma dica para deixar a carne ainda mais cremosa é adicionar uma caixinha de creme de leite.

5. Torta de frango com catupiry com massa de banha de porco

Se você não está de dieta, então pode saborear essa versão de torta de frango à vontade, já que a massa é feita com banha de porco. Extremamente consistente e saborosa, essa opção vai encantar os mais variados paladares. Vale a pena conferir!

6. Torta de frango com catupiry cremosa

Ovos, farinha de trigo, leite integral, óleo, amido de milho, fermento em pó, sal, peito de frango, catupiry, requeijão, azeitonas, mussarela, presunto e milho verde são os ingredientes que compõem essa deliciosa e supercremosa torta salgada!

7. Torta de frango com catupiry com massa de creme de leite

Se é praticidade o que você está procurando, então aposte nessa receita! Muito fácil, essa massa de creme de leite fica pronta em questão de minutos e é muito saborosa. Já o recheio fica por conta de um franguinho bem temperado com muito catupiry!

8. Torta de frango com catupiry e alho-poró

Sabe aquele frango que sobrou do almoço de domingo? Que tal reaproveitar e fazer um lanche bem gostoso para você saborear durante a semana? A dica é reinventar a carne, colocando alguns temperinhos a mais e transformá-la em uma deliciosa torta salgada!

9. Torta de frango com catupiry e palmito

Vai receber os amigos em casa e não sabe o que servir no café da tarde? Então que tal preparar uma torta de frango com catupiry e palmito bem gostosa e prática? Tenha em mãos também farinha de trigo, margarina, óleo, leite, gema, sal, fermento em pó, requeijão, tomate, cebola, caldo de galinha e cebolinha!

10. Torta de frango com catupiry e champignon

Muito gostosa, essa torta pode ser servida como lanche da tarde ou, até mesmo, como prato principal de um jantar mais descontraído e diferente! O diferencial dessa versão é o champignon, que dá um sabor e textura a mais para a receita. Você vai se apaixonar!

11. Torta de frango com catupiry e tomate

Para começar, leve a uma panela o peito de frango desfiado e cozido, a cebola, o tomate, o alho, o óleo, o caldo de galinha, o catupiry e o sal e cozinhe até ficar tudo bem dourado. Reserve. Em seguida sove a massa e estique bem para acomodar no fundo da forma. Recheie, tampe com mais massa, pincele os ovos batidos e leve para assar por cinquenta minutos!

12. Torta de frango com catupiry e noz-moscada

Têm temperinhos que fazem toda a diferença em uma receita, certo? E a noz-mocada é um deles. Muito suave, ela dá um sabor bem refinado para essa torta, que é fácil e muito rápida de fazer. Confira o vídeo abaixo para aprender o passo a passo certinho e aproveite!

Agora que você já sabe preparar todas essa delícias, o seu lanche da tarde vai ser completo! E para acompanhar, que tal preparar uma jarra bem gostosa de suco de acerola?

PARA VOCÊ