15 receitas de torta de frango fácil para descomplicar suas refeições

Escrito por                          

A torta de frango fácil tem um preparo simples e é muito gostosa. As opções de massa podem ser feitas no liquidificador, na batedeira e até no micro-ondas. As opções de combinações de recheio são várias. Confira uma seleção de receitas desse prato:

1. Torta de frango básica

O recheio dessa torta simples é feito com frango desfiado, molho de tomate, tomate picado, cebola e alho. O tempero fica por conta do sal e da pimenta-do-reino. A massa é composta por farinha, sal, açúcar, água e manteiga geladas. Para a montagem, deve-se cortar a massa em tiras.

2. Torta de frango da vó

Essa receita traz uma torta com massa feita de farinha, manteiga, água, sal e ovo. Além do frango, um destaque do preparo é o uso do catupiry e do tomate. A dica é pincelar ovo por cima da torta para deixá-la bem douradinha.

3. Torta de frango de padaria

Aqui o recheio da torta é bem completo. Para compor, é preciso combinar o frango desfiado com leite, cebola, farinha, alho, molho de tomate, azeite e requeijão. Para o tempero, deve-se usar cheiro-verde, sal, colorau e pimenta-do-reino.

4. Torta de frango com massa de iogurte

O diferencial dessa torta é a massa que leva iogurte natural. O preparo também conta com farinha de trigo, fermento, ovos, óleo e sal. Para o recheio, é preciso combinar o frango com ingredientes como tomate, milho e salsinha.

5. Torta de frango com massa de aveia

A massa incrível dessa torta é feita a partir da mistura de farelo de aveia com amido de milho, aveia flocada, sal, azeite, leite, ovos, fermento, queijo e páprica. Além do frango, o brócolis e o champignon dão um toque especial para o recheio.

6. Torta de frango com massa de pão

Essa é uma receita que reaproveita os pães que sobraram em casa. Eles devem ser picados e colocados por baixo e por cima do recheio da torta. Uma calda de ovo batido, leite, sal, pimenta-do-reino e orégano deve jogada em cima do preparo antes de assar.

7. Torta de frango sem glúten

Aqui a massa da torta é bem saudável e nutritiva. O preparo leva como ingredientes ovo, óleo de coco, leite, sal, farinha de arroz e fermento. O queijo mussarela e o requeijão light destacam-se no recheio, que fica uma delícia.

8. Torta de frango no micro-ondas

Essa receita traz uma torta com uma massa de três ingredientes: farinha, ovo e manteiga. O recheio é feito com frango desfiado e catupiry. Para temperar, deve-se usar sal e páprica picante. Tanto a massa quanto o recheio são preparados no micro-ondas.

9. Torta de frango com requeijão

A massa dessa torta de frango é preparada no liquidificador e leva leite, óleo, ovo, farinha, fermento, parmesão e sal. Para o recheio, é necessário combinar a carne desfiada com ingredientes como o requeijão, o milho, a ervilha e o extrato de tomate.

10. Torta de frango com milho e ervilha

Para compor o recheio dessa opção de torta é preciso combinar o frango desfiado com milho, ervilha, molho de tomate, creme de leite, cebola, salsinha e sal. O preparo da massa é realizado no liquidificador.

11. Torta de frango temperadinha

O açafrão, o sal, a pimenta e o caldo de frango utilizados como tempero dão o toque especial para o recheio dessa torta. Além disso, o preparo conta com ervilha, milho, extrato de tomate, tomate, cebola e alho.

12. Torta de frango com sobras de geladeira

A maionese é o ingrediente diferencial da massa dessa torta. O molho também é utilizado no recheio, que é composto por sobras de frango assado, alho, cebola e tomate. Para o tempero, deve-se usar sal, cheiro-verde e pimenta-do-reino.

13. Torta de salpicão

Essa torta tem um recheio bem completo que traz o frango desfiado combinado com ingredientes como seleta de legumes, presunto, queijo, catupiry, requeijão e azeitona preta. O liquidificador é utilizado no preparo da massa.

14. Empadão rápido de frango com requeijão

Essa receita traz uma torta com massa de empada. O recheio leva frango desfiado e ingredientes como tomate e cheiro-verde. A finalização do prato é feita com o requeijão por cima do frango e, depois da camada de cobertura, é preciso finalizar pincelando gema de ovo.

15. Empadão de frango fácil que derrete na boca

A massa de textura marcante dessa torta é composta por farinha de trigo, manteiga, sal, gema e água. O recheio leva temperos especiais como curry, noz-moscada e cheiro-verde. O pimentão também é um ponto alto do preparo.

A torta de frango fácil é uma boa pedida para descomplicar o seu dia a dia. Além disso, o preparo é versátil e com certeza alguma versão irá te agradar. Veja também receitas de torta fria de frango, torta de frango com massa podre e torta de frango com requeijão!

PARA VOCÊ