13 receitas de torta de frango fit para se deliciar sem culpa

Escrito por                          

Quer comer um lanche gostoso sem sair da dieta? Confira uma seleção incrível de receitas de torta de frango fit. Com uma massa fofinha e recheio saboroso, você pode degustar essa delícia em qualquer refeição do dia. Escolha sua combinação preferida e cozinhe já!

Continua após o anúncio

1. Torta de frango fit com queijo coalho

Essa é uma opção zero carboidrato! A receita leva apenas frango desfiado, queijo coalho, queijo parmesão e ovos. O preparo é fácil e ela é assada rapidinho. Perfeita para os dias mais corridos.

2. Torta de frango fit com mix de aveia

Supernutritiva, essa torta possui um mix de aveias que vai trazer mais sustância. A massa é composta por aveia em flocos e farelo de aveia que será recheada com frango desfiado. Para finalizar, será utilizado gergelim e alecrim.

3. Torta de frango fit com farelo de aveia

Substitua a farinha de trigo pelo farelo de aveia para uma torta mais nutritiva e ainda mais saborosa. O frango desfiado é recheado com requeijão e molho de tomate deixando a mistura muito cremosa. Você não vai se arrepender!

4. Torta de frango fit low carb

Se você é iniciante na cozinha, essa receita é para você! A massa é feita no liquidificador com ovos, queijos e farinha de linhaça. Com baixo carboidrato e muita proteína, ela vai agradar todos os membros da família.

Continua após o anúncio

5. Torta de frango fit com mix de farinhas

Para deixar a torta bem estruturada e saudável, uma ótima opção é utilizar farinha de trigo integral e aveia em flocos. Deixe seu recheio de frango mais saboroso acrescentando pimentões e azeitona.

6. Torta de frango fit com batata-doce

Enjoou de comer frango com batata-doce? Transforme esses ingredientes em uma torta deliciosa. Separe também molho de tomate, cebola, alho, salsinha e temperos para deixar a mistura bem saborosa.

7. Torta de frango fit com farinha integral

Aprenda a fazer uma torta com farinha integral sem deixá-la seca. A massa leva também ovos, leite e azeite. O recheio cremoso de frango com tomates vai deixar a mistura mais molhadinha e gostosa.

8. Torta de frango fit com iogurte natural

Faça uma massa saudável em minutos utilizando o liquidificador. Para que ela fique macia, uma ótima opção é utilizar iogurte integral, farinha de aveia, parmesão ralado, ovos e azeite. Não vai fazer bagunça na cozinha e fica uma delícia.

9. Torta de frango fit com tapioca

Continua após o anúncio

A goma de tapioca é um ingrediente certeiro para fazer torta, pois traz volume e elasticidade para a massa. Para arrasar no recheio, será acrescentado tomate-cereja, palmito, milho e cebolinha junto ao frango.

10. Torta de frango fit com cream cheese

Inove na hora do jantar com essa torta que vai fazer sucesso. Ela é recheada com frango, cream cheese e tomate. Sua massa leva apenas 3 ingredientes e após ser assada pode ser congelada por até 30 dias. Ideal para te salvar na hora da fome.

11. Torta de frango fit sem farinha

Aqui, a farinha é dispensada e substituída por farelo de aveia e queijo parmesão. O recheio de frango fica bem temperado com páprica doce, pimenta-do-reino, salsinha e cebolinha. Uma explosão de sabores!

12. Torta de frango fit com massa de couve-flor

Transforme a couve-flor que está na geladeira em uma massa de torta deliciosa. Ela é uma ótima substituição para a farinha e é triturada com ovos, noz-moscada e temperos. Depois de misturada com o recheio é assada em apenas 15 minutos.

13. Tortinhas de frango fit com tapioca

Essa tortinha é um ótimo lanche para dividir com os amigos. Assada em porções individuais, sua massa é feita com goma de tapioca, ovos e chia. Já o recheio de frango fica uma delícia misturado com creme de ricota e tomate.

Para deixar a hora do lanche mais gostosa e saudável, confira receitas de pão de queijo de frigideira que vão te salvar na correria do dia-a-dia.

PARA VOCÊ