8 receitas de torta de leite Ninho com Nutella para quem é louco por doce

Por
Atualizado em 11.12.20

A clássica combinação do leite em pó com o creme de avelã já é adorada pelos mais diversos paladares. A dupla faz sucesso em todos os tipos de doce e, por esse motivo, estas receitas de torta de leite Ninho com Nutella são perfeitas para quem quer inovar no preparo mas, ao mesmo tempo, saborear uma deliciosa sobremesa com a tradicional combinação!

Publicidade

1. Torta de leite Ninho com Nutella fácil


Sem precisar ir ao forno, essa torta é perfeita para quem quer se deliciar com uma sobremesa sem muito trabalho. Basta preparar o creme de leite Ninho no liquidificador, com leite condensado e creme de leite, e a massa, feita com bolacha e manteiga. Por fim, é só adicionar a Nutella e cobrir com o creme!

2. Torta trufada de leite Ninho com Nutella

Deixe o recheio de Nutella ainda mais cremoso com esta receita que, em vez de usá-la pura, ensina a preparar um creme com leite condensado e rum. Depois, é só preparar a massa com biscoito e manteiga e, por último, montar a torta com uma camada do recheio de Nutella e outra com o creme de leite Ninho.

3. Torta mousse de leite Ninho com Nutella

Quem prefere o recheio da torta mais cremoso e molinho vai adorar esta receita! No estilo mousse, o creme de leite Ninho é feito com muito creme de leite – uma lata e uma caixinha – e, assim, fica ainda mais saboroso. A receita também ensina a fazer raspas de chocolate, para deixar a torta mais bonita e apetitosa.

4. Torta de leite Ninho com Nutella no micro-ondas

Aprenda a preparar o recheio desta torta na forma de brigadeiro e descubra uma maneira ainda melhor de saborear a sobremesa! Feitos no micro-ondas, os brigadeiros de leite Ninho e de Nutella são feitos com leite condensado e ficam com uma textura mais firme. Já a massa é feita com biscoitos e manteiga e fica macia e crocante.

Publicidade

5. Torta brownie de leite Ninho com Nutella

Para uma torta mais sofisticada, uma boa opção é preparar esta receita. Feita com três camadas – uma de brownie, a outra de mousse de Nutella e, por último, a de mousse de leite Ninho – este preparo deixa qualquer um com água na boca e é perfeita para unir cremosidade e sabor em uma só mordida!

6. Torta de brigadeiro de leite Ninho com Nutella

Publicidade

Com apenas 6 ingredientes – bolacha, manteiga, leite condensado, creme de leite e, é claro, leite Ninho e Nutella, é possível preparar uma torta de dar água na boca. Basta montar a massa em uma forma com bolachas e manteiga, preparar o brigadeiro de leite Ninho e, por último, decorar com Nutella!

7. Torta mousse de leite Ninho com cobertura de Nutella

Prepare esta deliciosa torta com uma massa de biscoito e manteiga e uma incrível mousse de leite Ninho! Assim, é possível unir cremosidade e crocância, tudo em uma só mordida. A dica dessa receita é adicionar a Nutella por fatia, deixando o empratamento mais bonito e com muito mais cobertura.

8. Torta cremosa de leite Ninho com Nutella

Se você prefere o recheio de leite Ninho feito de forma mais leve e cremosa, a dica desta receita é prepará-lo como creme de manteiga. Basta bater os dois ingredientes em uma batedeira, junto com um pouco de creme de leite. Depois, é só colocar uma camada de Nutella na forma com massa e completar com o recheio de leite Ninho!

Saboreie outros pratos com leite Ninho e Nutella com estas receitas de brigadeiro de leite Ninho ou bolo de Nutella. Se a combinação dos dois ingredientes é o que você procura, experimente preparar um bolo de leite Ninho com Nutella!