20 receitas de torta rápida de liquidificador para não atrapalhar a rotina

Escrito por                                                              

Uma torta rápida de liquidificador é simples, prática e fácil de ser preparada. Além disso, ela é perfeita para servir quando chegarem visitas inesperadas, quando você estiver com pressa ou com preguiça de passar longas horas na cozinha.

Confira essa seleção que conta com várias sugestões e ingredientes diversos. Não deixe de testar as receitas e variar nos recheios. Use a sua criatividade e se aventure na culinária!

Receitas de torta rápida de liquidificador com carnes

1. Torta rápida de liquidificador de sardinha: com óleo, ovo, leite, farinha de trigo, sal, fermento em pó, sardinha, ervilha, tomate e azeitona você consegue preparar essa delícia em sua casa. Essa é uma ótima sugestão para servir em festas ou comemorações especiais. O resultado final? Uma torta rápida de tirar suspiros!

2. Torta rápida de liquidificador de atum: sabe aqueles dias em que você recebe convidados e não sabe o que servir? Essa torta de liquidificador vai te salvar! Isso porque, além de deliciosa, ela é super-rápida e conta com um modo de preparo fácil. A simplicidade e o sabor dessa receita vão te conquistar!

3. Torta de atum de liquidificador com creme de leite na massa: você não precisa ser nenhum expert na cozinha para fazer essa torta de atum em sua casa. E o segredo para o sucesso dessa receita é o creme de leite na massa. Esse ingrediente deixa a torta mais leve e aerada, além de conferir um sabor sofisticado ao prato. O resultado é de agradar qualquer um!

4. Torta rápida de presunto e queijo: e que tal uma torta rápida do clássico queijo com presunto? Com um passo a passo simples, essa opção é perfeita para quem não tem muita experiência com culinária. E a dica para essa receita é colocar cebola picada na massa, o que deixa a refeição ainda mais saborosa.

5. Torta rápida de liquidificador de peito de peru: o ingrediente que rouba a cena nessa sugestão é o peito de peru. Além dele você vai usar farinha de trigo, ovo, leite, manteiga, queijo ralado, óleo, açúcar, cebola, fermento, milho, palmito, azeitona verde, tomate e mussarela. Experimente já!

6. Torta rápida de liquidificador de salsicha: essa receita é prática, fácil e promete ser sucesso entre a criançada no lanche da tarde. E essa opção vai te conquistar tanto pelo sabor quanto pela simplicidade. Anote os ingredientes: salsicha, óleo, cebola, alho, pimentão verde, tomate, pimenta-do-reino, extrato de tomate, cheiro verde, milho, ovo, leite, farinha de trigo, amido de milho e fermento em pó.

7. Torta rápida de liquidificador sem forno: o segredo para fazer essa receita dar certo é seguir o passo a passo direitinho. O diferencial dessa sugestão é que ela não é feita no forno, como as anteriores, mas sim na frigideira. E, por conta disso, ela fica pronta em apenas 5 minutos! Incrível, né?

8. Torta rápida de liquidificador de frango: com as orientações dessa receita você irá aprender a preparar uma deliciosa torta rápida de liquidificador. A dica aqui é temperar bem o frango, usando sal, pimenta-do-reino e molho de tomate, para que ele fique saboroso e molhado. E o toque final fica por conta do cheiro verde, que aromatiza a sua torta.

9. Torta rápida de liquidificador de frango e milho: a combinação do frango com o milho fica irresistível e garante arrancar suspiros de todos. Além disso, o resultado dessa receita é uma torta super cremosa e com um sabor inigualável. Essa sugestão é perfeita para servir em uma reunião com os amigos. Prepare-se para receber elogios!

10. Torta rápida de liquidificador de frango e molho de tomate: fácil, rápida e gostosa, essa torta vai entrar para o seu caderno de receitas favoritas. Confira a lista de ingredientes e se surpreenda com a simplicidade dessa torta de liquidificador de frango com molho de tomate: farinha de trigo, óleo, queijo ralado, ovo, leite, fermento, frango, polpa de tomate, cebola, alho, azeite e pimenta calabresa.

11. Torta rápida de liquidificador de carne moída: essa torta fica deliciosa e promete ser um verdadeiro sucesso. O preparo é simples, prático e leva apenas alguns minutos. O diferencial dessa receita é que ela leva carne moída, o que confere um sabor especial. Que tal fazer essa torta para a sua próxima refeição?

12. Torta rápida de liquidificador de pizza: se você é fã de pizzas, então essa opção vai ganhar o seu coração. O passo a passo é simples, fácil e prático. Além de ser feita com ingredientes acessíveis, o resultado é de surpreender qualquer um. A dica aqui é fazer essa delícia para o seu lanche do fim de semana.

Receitas de torta rápida de liquidificador vegetarianas

13. Torta rápida de liquidificador de palmito: perfeita para quando você quiser preparar algo bem rápido, essa torta de liquidificador fica pronta em poucos minutos. Aqui o ingrediente que rouba a cena e que garante o sucesso da receita é o palmito. Além disso, essa sugestão é mais saudável e mais leve do que as anteriores porque não é preparada com óleo. Vale a pena experimentá-la!

14. Torta rápida de liquidificador de legumes: com uma apresentação linda e supercolorida, essa torta rápida de liquidificador de legumes é ideal para ser servida em jantares especiais. Por levar muitos legumes em sua composição, essa é uma opção saudável e nutritiva. Que tal testá-la já? Prepare-se para surpreender a todos os seus amigos e familiares!

15. Torta rápida de liquidificador de escarola: o toque especial dessa sugestão fica por conta da escarola, uma verdura rica em fibras, nutrientes e vitaminas. A torta fica leve, macia e com a massa aerada, uma vez que também não leva óleo. Anote esses 6 ingredientes simples e faça a sua torta vegetariana hoje mesmo: ovo, leite, farinha de trigo, fermento em pó, sal e escarola.

16. Torta rápida de liquidificador caprese: a combinação do queijo, tomate e manjericão é a favorita de muita gente. E essa torta de liquidificador caprese mistura esses ingredientes e promete agradar até mesmo os mais diversos paladares. Aqui você também vai precisar de azeite, leite, ovo, farinha de trigo, fermento em pó, sal e manteiga.

17. Torta rápida de liquidificador vegana: sem nada de origem animal, essa torta rápida de liquidificador vai te conquistar na primeira mordida. Isso porque ela é leve e saborosa. A lista de ingredientes é um pouco extensa, mas mesmo assim vale a pena experimentar essa delícia!

18. Torta vegana de liquidificador: uma ótima sugestão para aqueles dias de preguiça em que não se quer passar muito tempo na cozinha. Essa torta vegana fica pronta rapidamente, é deliciosa, prática e conta com poucos ingredientes. São eles: leite vegetal, óleo, farinha de trigo, orégano, sal, fermento em pó, azeitona, tomate, milho, ervilha e cenoura.

19. Torta vegana de liquificador com abacate: se você está buscando uma opção sem glúten, acabou de achar. Você vai utilizar farinha de arroz para preparar essa torta, que além de deliciosa e simples, é vegana. Com temperos especiais, como páprica e cominho, essa receita fica incrível e supersaborosa.

20. Torta vegana cremosa de liquificador: leite vegetal, óleo, farinha de arroz, amido de milho, farinha de amêndoas, fermento, azeite, cebola, palmito, tomate, azeitonas, catupiry vegano e temperos. Esses são os ingredientes que você irá usar para fazer essa receita. Essa opção é perfeita para quem ama comidas cremosas. E a cremosidade aqui fica por conta do catupiry vegano.

E aí? Qual foi a sua receita favorita? Independente de qual for a sua escolhida, o resultado será de dar água na boca! Por isso, não deixe de testar. E se você gosta de tortas salgadas, confira essa seleção com receitas de torta salgada para inovar no cardápio.

PARA VOCÊ