11 receitas de yakisoba de camarão para uma comida oriental em casa

Escrito por    
Em 26.09.20

Que tal saborear um prato clássico dos restaurantes orientais sem precisar sair de casa e nem acionar os aplicativos de delivery? Com estas receitas incríveis de yakisoba de camarão, você consegue preparar um almoço ou uma janta superdiferente e deliciosa. A lista traz opções que vão agradar a todos os gostos. Confira e aproveite!

1. Yakisoba de camarão simples

Até quem não tem muitas habilidades na cozinha vai conseguir tirar de letra essa receita! Muito simples e fácil de preparar, ela é feita com macarrão instantâneo e leva poucos ingredientes. Mas, atenção: lembre-se de que o shoyu já é bem salgado, então é melhor não colocar sal, ok?

Continua após o anúncio

2. Yakisoba de camarão com couve-flor

Uma ótima opção para o almoço ou jantar, esse yakisoba leva um ingrediente bem gostoso: a couve-flor. Prático, ele é feito em uma mesma panela, ou seja, suja menos louça. Você pode servir como prato principal acompanhado de uma salada bem fresquinha e gostosa!

3. Yakisoba de camarão com acelga

Quem gosta daquele amargo gostoso da acelga vai se encantar com essa versão. Deliciosa, ela também leva brócolis, repolho, azeite de oliva, alho, cebola, shoyu, amido de milho, água, camarão e, claro, macarrão yakisoba. Confira o vídeo completo e aprenda a preparar essa maravilha!

4. Yakisoba de camarão com cebola-roxa

Um pouco mais forte, a cebola-roxa deixa qualquer prato mais gostoso, bonito e colorido. Aqui, ela entra em cena e ajuda a compor um yakisoba completamente divino. Dica: não deixe o macarrão cozinhar muito na água, pois ele ainda ficará mais um tempinho no fogo.

Continua após o anúncio

5. Yakisoba de camarão com gengibre

Deixe o seu yakisoba com um sabor oriental ainda mais marcante adicionando gengibre natural! Delicioso, esse prato pode ser servido no almoço ou na janta. Confira o vídeo, prepare aí na sua casa e já esteja pronto para receber muitos elogios de todo mundo.

6. Yakisoba de camarão com saquê

Aqui, o toque de saquê faz toda a diferença no resultado yakisoba. Incrivelmente saboroso, ele é perfeito para servir em uma ocasião mais especial, como uma reunião com os amigos e a família. Assista ao vídeo completo e aprenda essa receita megagostosa do Chef Paulo Araujo!

7. Yakisoba de camarão com pimentão e pimenta-de-cheiro

Uma explosão de aromas e sabores, esse yakisoba com pimentão e pimenta-de-cheiro arranca suspiros de todo mundo que experimenta. Dica para a carne ficar bem macia: começe dando aquela fritada no seu fruto do mar e, só depois, adicione os outros ingredientes.

8. Yakisoba de camarão com molho de ostras e shitake

Megarrefinado, esse yakisoba vai te levar direto para a praia. Aqui, o molho de ostras e o shitake dão um sabor superintenso e marcante para o prato. Na hora de servir, você ainda pode harmonizar com um bom vinho ou saborear com alguma outra bebida da sua preferência.

9. Yakisoba de camarão com frango

Continua após o anúncio

                   

Incremente o seu yakisoba com uma carne de que todo mundo gosta: o frango. Deliciosa, essa receita promete agradar aos mais variados gostos e paladares. Para engrossar o molho, o segredo é usar um pouco de maisena – não se preocupe, porque não fica com gosto!

10. Yakisoba de camarão com carne e frango

Uma refeição incrível e supercompleta, esse yakisoba leva três carnes deliciosas: camarão, frango e boi (você pode optar por mignon, patinho ou alcatra). E atenção: a quantidade descrita no vídeo é para dez porções, então, se quiser menos, diminua os ingredientes, ok?

11. Yakisoba de camarão integral

Quem está de dieta vai adorar essa versão feita com macarrão integral. Mais leve, ela vai superbem com saladas e outros pratos mais refrescantes. Para uma apresentação muito linda, a sugestão é servir o macarrão em uma travessa de vidro. Fica um charme!

Com essas receitas incríveis, você não vai mais precisar pedir delivery no restaurante oriental. E para continuar explorando os sabores dessa culinária, não deixe de conferir deliciosas receitas com molho agridoce!