12 receitas de yakisoba de frango para você saborear essa comida oriental

Se você gosta de comidas orientais, muito provavelmente já comeu o yakisoba. Esse prato é comumente feito com macarrão tipo lámen, que pode ser frito juntamente com legumes, verduras e algum tipo de carne. Então, confira a seguir receitas de yakisoba de frango para experimentar essa delícia sem precisar sair de casa.

1. Yakisoba de frango tradicional

Nada melhor do que variar o cardápio com um prato diferente e prático. O yakisoba nesse passo a passo é feito com espaguete instantâneo, frango, repolho, cenoura, cebola, couve, pimentão e molho de soja. E uma dica interessante aqui é acrescentar açúcar no preparo do frango para trazer um sabor agridoce ao prato.

2. Yakisoba de frango e carne

Sobrou um pouco de frango e carne no congelador? Então é hora de preparar esse prato delicioso de yakisoba. Além das duas carnes, você vai precisar de molho shoyu, água, amido, açúcar, gengibre, cebola, alho, óleo de gergelim, azeite, acelga, brócolis, cenoura e couve-flor. Uma opção bem colorida e saborosa.

Publicidade

3. Yakisoba de frango com molho de ostra

Apesar da lista extensa de ingredientes para essa receita, não se assuste! Depois de deixar tudo cortadinho e pronto para usar, o modo de preparo é muito simples. Basta temperar o frango, refogar tudo e colocar o macarrão para cozinhar. Por fim, é só misturar tudo e servir essa delícia.

4. Yakisoba de frango com molho pronto

Se você procura praticidade, aqui você encontra isso! Em menos de um minuto você aprende a fazer um yakisoba de frango delicioso utilizando molho pronto para esse prato, o que elimina um dos preparos e deixa a receita mais simples de fazer.

5. Yakisoba de frango e bifum

Publicidade

Você já conhece o bifum? É uma massa seca de arroz que, nessa receita, vai entrar representando o macarrão do yakisoba. Fora isso, você vai utilizar frango, molho de soja, cogumelos, cenoura, pepino e açúcar para fazer esse prato delicioso e versátil.

6. Yakisoba de miojo com bacon

Se você tem um tempo apertado para cozinhar no dia a dia, muito provavelmente guarda aquele pacotinho de miojo em casa. Mas que tal comer ele de um jeito diversificado? Aqui você utiliza miojo, frango, cebola, bacon, alho, cenoura, repolho roxo, couve-flor e molho shoyu para fazer um yakisoba bem fácil.

Publicidade

7. Yakisoba de frango na panela elétrica

Apesar dos ingredientes serem muito parecidos com os das receitas anteriores, o grande diferencial é o modo como essa receita é preparada. Ao invés de levar ao fogão, o yakisoba é todo feito em uma panela elétrica. Ou seja, uma ótima opção para quem tem esse aparelho inovar no cardápio.

8. Yakisoba de frango no micro-ondas

Se você quer ainda mais praticidade na hora de preparar o seu yakisoba, que tal fazer esse prato no micro-ondas? Primeiro, você vai colocar o macarrão com água por 5 minutos, depois o frango para cozinhar por 4 minutos e, por fim, vai esquentar o frango com os legumes e o molho por 8 minutos. Para finalizar, é só misturar tudo e comer.

Publicidade

9. Yakisoba de frango no forno

Já pensou em fazer yakisoba no forno? Esse passo a passo te ensina a fazer isso colocando todos os ingredientes em um recipiente e cobrindo com papel alumínio para que o frango cozinhe e o macarrão amoleça com o vapor. Depois de alguns minutos, basta mexer tudo e levar por mais um tempo ao forno.

10. Yakisoba de frango low carb

Imagina que maravilha comer pratos variados e saborosos sem sair da dieta. Pensando nisso, essa receita faz um yakisoba incrível utilizando macarrão de abobrinha, cenoura, peito de frango, alho, óleo de gergelim, azeite e cebola. Uma opção simples, mas de dar água na boca.

11. Yakisoba de frango fake

Nesse vídeo você encontra outra opção ótima de yakisoba low carb com poucos ingredientes. Você vai precisar apenas de frango, cenoura, repolho, manteiga, sal e temperos para preparar esse prato saudável e delicioso, mesmo sem o uso de macarrão.

12. Yakisoba de frango com macarrão integral

Se você acha que a massa é indispensável no preparo desse prato, mas também não pode fugir da dieta, esse passo a passo traz uma receita fitness de yakisoba. Você vai utilizar peito de frango, shoyu light, gengibre ralado, cebola, cenoura, brócolis, pimentão, óleo de gergelim e espaguete integral para não ficar sem comer esse prato delicioso.

Tem yakisoba simples, fitness, de micro-ondas, com bacon, low carb… Ou seja, não faltam opções para você escolher e preparar em casa. E se você quiser fazer um cardápio oriental para chamar os amigos, confira também receitas de comida chinesa e receitas de lámen que vão te transportar para o outro lado do mundo através apenas do paladar.

Publicidade