13 receitas de batida de morango que vão te refrescar no calor

Escrito por                          

A batida de morango é uma das bebidas mais populares quando o assunto é drinks. Por isso não há nada melhor do que aprender a prepará-la em casa. Confira receitas de batida de morango para saborear um drink fresquinho e delicioso!

1. Batida de morango com leite condensado e vodka

Com apenas 4 ingredientes – vodka, gelo, leite condensado e muito morango – esta batida é superfácil de preparar e consegue unir frescor e cremosidade em uma só bebida. Perfeita para quem gosta de drinks docinhos!

2. Batida de morango com sorvete

Deixe a batida ainda mais refrescante com esta receita que, além de muito gelo, ainda é feita com sorvete de morango! Para deixar o sabor mais incrível, o preparo também leva a fruta e vodka, que dão o toque final ideal para saborear no verão.

3. Batida de morango com maracujá

Para quem gosta de um toque mais azedinho, esta batida possui o sabor perfeito. Unindo o doce do morango com o ácido do maracujá, é possível obter um mix de sabores diferente e delicioso para seu drink. Veja o passo a passo dessa bebida e faça em casa!

4. Batida frozen de morango

Uma opção criativa e diferente de saborear uma batida é preparando a versão frozen: basta utilizar o morango congelado e muito gelo! Para um sabor especial, a receita também leva limão, tequila e licor de laranja.

5. Batida de morango com vinho

Ideal para uma ocasião especial, como jantares ou confraternizações, esta batida une o sabor da uva com o morango de forma refrescante e diferente! Em vez de utilizar um destilado, experimente usar o vinho para seu drink e inove no preparo.

6. Batida de morango com manga

Com um sabor tropical irresistível, esta batida tem tudo para se tornar sua favorita! Em dias quentes, o sabor cítrico da manga, unido com o docinho do morango, vai deixar tudo muito mais fresco e delicioso. O licor de tangerina também dá um toque perfeito ao drink.

7. Batida de morango com leite condensado

Para preparar esta receita, tudo o que você precisa fazer é bater no liquidificador leite condensado, gelo e morango até obter uma mistura cremosa e homogênea. Depois, é só servir – e a dica é decorar o copo com um morango cortado ao meio!

8. Batida de morango com Skol Beats

Uma forma prática de inovar nas receitas de batida de morango é com simples mudanças, como a bebida alcoólica escolhida para o drink. Esta receita ensina como utilizar a Skol Beats para preparar a batidinha com um toque diferente e delicioso!

9. Batida de morango com espumante

Aprenda a deixar sua batidinha muito mais elegante e especial com esta receita que utiliza espumante como base para a bebida. Além de trazer suavidade, o gás deixa a experiência de beber o drink mais divertida e saborosa. Fica simplesmente incrível!

10. Batida de morango com suco em pó

Para um preparo mais rápido e prático, esta receita ensina a utilizar suco em pó para fazer a batida. Feito com vodka, este drink é ideal para quem fazer uma bebida gostosa com pouco trabalho e, também, economizar.

11. Batida de morango com espumante e vodka

Una a leveza do espumante com o sabor presente da vodka nesta receita que tem tudo para conquistar o seu paladar! Além disso, o preparo ainda leva Skol Beats, morango natural e leite condensado, que ajudam a realçar o sabor e trazer cremosidade ao drink.

12. Batida de morango com Halls

Leve o frescor a outro nível com este preparo que leva morango in natura, leite condensado, cobertura de morango, vodka, gelo e, para um toque especial, algumas balas Halls! Assim, a bebida ficará refrescante, cremosa e saborosa na medida certa!

13. Batida de morango sem álcool

Também é possível se refrescar no calor com um drink livre de bebidas alcoólicas – e esta receita ensina como! Feita com iogurte de morango, suco de morango, leite condensado, creme de leite, gelo e cobertura de sorvete sabor morango, o sabor desta batida fica simplesmente irresistível.

Gostou das receitas de batida de morango? Aprenda também a preparar estas receitas de batida de maracujá, batida de amendoim e batida de coco, e descubra outras formas de inovar nos drinks!

PARA VOCÊ