8 receitas de batida de vinho gostosas e fáceis de fazer

O vinho é uma das bebidas preferidas para consumo durante o inverno. Para animar esta estação, que tal unir o vinho com outros ingredientes deliciosos e fazer uma batida de vinho? É uma excelente pedida! Confira 8 receitas para testar em casa:

Publicidade

1. Batidinha de vinho

Batidinha de vinho
  • Preparo: 5min

A batidinha de vinho é um drink clássico, cremoso e refrescante. Confira na receita como preparar esse coquetel que leva apenas três ingredientes: vinho, leite condensado e cubos de gelo!

Publicidade

2. Batida de vinho com abacaxi

Batida de vinho com abacaxi
  • Preparo: 5min

Já pensou em preparar uma versão de batidinha de vinho com abacaxi com aquele sabor bem tropical? Essa receita leva vinho tinto seco, leite condensado, creme de leite, abacaxi e gelo em seu preparo e é perfeita para festas!

3. Batida de vinho com morango

Batida de vinho com morango
  • Preparo: 5min

Aprenda a preparar essa deliciosa batida de vinho com morango. Aqui, vinho tinto, leite condensado, morango e gelo são combinados em um drink rápido, prático e supergostoso. Confira!

4. Batida de vinho com pêssego

Batida de vinho com pêssego
  • Preparo: 5min

Essa receita leva pêssego em calda como um de seus principais ingredientes. Uma dica é separar os frutos da calda e bater com os outros ingredientes. Depois, se julgar necessário, use a calda para deixar o drink mais doce.

5. Batida de vinho com maracujá

Batida de vinho com maracujá
  • Preparo: 5min

Se você gosta de maracujá, experimente essa batida de vinho com maracujá, um drink supergostoso e apaixonante. Diferente das outras receitas, esse preparo não utiliza o liquidificador, apenas a coqueteleira, o que deixa o processo ainda mais simples. Confira!

Publicidade

6. Batida de vinho com chocolate

Batida de vinho com chocolate
  • Preparo: 5min

A batidinha de vinho é uma delícia, mas você já imaginou uma versão com chocolate? Essa receita leva Sonho de Valsa como um dos ingredientes, deixando um leve sabor de bombom. Fica uma delícia!

7. Batida de vinho com sorvete

Batida de vinho com sorvete
  • Preparo: 5min

Se você está procurando um drink para os dias mais quentes, confira o preparo dessa batidinha de vinho com sorvete. A receita leva apenas dois ingredientes e é super prática. Experimente!

8. Batida de vinho com Danoninho

Batida de vinho com Danoninho
  • Preparo: 5min

O diferencial dessa receita está em um ingrediente inesperado: o Danoninho. Siga as instruções da receita e se surpreenda. O resultado é um drink ainda mais cremoso do que as receitas tradicionais.

Gostou das receitas com vinho? Então confira 13 receitas de vinho quente para aproveitar os dias mais frios.