Como fazer torresmo na airfryer: prático, fácil e saboroso

Escrito por    
Em 30.09.20

Ter uma airfryer em casa pode tornar bem mais prática a preparação de alguns alimentos, especialmente se você gosta que fique pronto mais rapidamente. Hoje, você vai aprender como fazer torresmo na airfryer e pode ter certeza que vai ficar muito gostoso. Confira:

Índice do conteúdo:

Como fazer torresmo na airfryer

Receitas e Dicas Airfryer.

Continua após o anúncio

Ingredientes

  • 1,2Kg de barriga de porco;
  • 1 colher de sopa de sal.

Como fazer

  1. Salgue a barriga de porco já cortada em pedaços;
  2. Abra a airfryer e coloque a carne lá dentro;
  3. Programe para 10 minutos a 200ºC;
  4. Espere de um a dois minutos para abrir a airfryer;
  5. Mexa a cestinha e programe para mais 10 minutos;
  6. Repita o processo por mais três vezes;
  7. Quando estiver bem douradinho, retire da airfryer e sirva-se.

Fácil, prático e sem sujeira na cozinha, você com certeza não vai se arrepender de ter feito o torresmo usando a airfryer.

Outras formas de fazer torresmo na airfryer

Agora que você já sabe como fazer esta receita, o que acha de conferir outras dicas com ingredientes extras? Dá uma olhada nas sugestões abaixo:

Torresmo com curry na airfryer

Bem simples, a receita ensina como lavar o torresmo e recomenda temperar com curry, além do sal. Depois, é só levar para airfryer e aguardar ficar pronto. O sabor promete ficar ainda mais gostoso.

Torresmo com cerveja na airfryer

Antes de levar o torresmo para fritar, você deve deixá-lo em uma marinada de cerveja e sal. É um processo bem rápido. Em seguida, a receita ensina como espalhar a barriga de porco pela cestinha da airfryer. Também é feito em etapas, de 10 em 10 minutos, até dourar.

Continua após o anúncio

Torresmo pururucado com tempero de ervas na airfryer

Nesta dica, o torresmo leva um pouco mais de tempo para ficar pronto, já que você vai pururucar primeiro antes de assar. É importante que já esteja temperado. O pedaço é feito por inteiro, e não fatiado.

Torresmo de rolo na airfryer

Essa receita usa mais temperos, além do sal. Exige, ainda, que você amarre a panceta, para garantir que caiba dentro da airfryer. Apesar de tudo, não é difícil fazer o rolo, e o barbante vai ajudar a cortar fatias de tamanho exato. Além disso, prepare-se para esperar pelo menos uma hora para experimentar essa delícia.

Agora que você já aprendeu como fazer torresmo na airfryer, que tal fazer picanha usando o mesmo eletrodoméstico?