8 receitas de batata frita na airfryer para saborear junto

A batata frita é uma receita prática e para aquele momento que precisa de um aperitivo rápido! Ela fica ainda melhor quando preparada na airfryer, pois não é necessário usar óleo. Algumas pessoas ainda não sabem como fazer o prato nesse eletrodoméstico, mas fica tranquilo, porque é superfácil! Quer tentar jeitos diferentes? Dá uma olhada nessas sugestões.

 

Todas as batatas fritas podem parecer iguais, mas é aí que você se engana! Aqui, o uso da páprica picante e defumada na hora de temperar será o diferencial!

Publicidade

Se deseja uma sugestão de petisco diversificado e especial, aposte no preparo de legumes assados na airfryer! Aqui, usaremos: a batata inglesa, a batata-doce e a cenoura, que ficarão uma delícia ao usar temperos especiais, como a páprica e lemon pepper.

Para preparar esse prato, você pode usar sal, páprica defumada e chimichurri, mas a dica é: aventure-se na cozinha! Por isso, se quiser servir sua receita com algo a mais, aposte em um molhinho de iogurte natural temperado com ervas!

E que tal preparar a sua própria batata rústica? Agora, você aprenderá a como fazer essa delícia mais saborosa do que a versão industrializada! O segredo será na hora de cozinhar, temperando-a com alecrim.

Em 30 minutinhos é possível fazer um acompanhamento perfeito para compartilhar um momento gostoso com quem gosta! Para incrementar o petisco, você pode adicionar alguns dentes de alho para assar com as batatas.

Publicidade

Para o preparo dessa receita, você deve cortar bem as batatas! Tome cuidado, pois é importante que elas estejam em fatias muito fininhas para que depois de assadas, fiquem sequinhas e crocantes.

Essa é uma receitinha clássica e bastante prática, perfeita para petiscar com os amigos no final de semana! O segredo é usar azeite de oliva e sal antes de assar.

Quer um petisco rápido, saboroso, crocante e com aroma maravilhoso, mas não sabe como fazer? Nesse preparo, ao usar o chimichurri para temperar você consegue em 30 minutinhos ter uma surpresa deliciosa!

Agora que você aprendeu a fazer essas deliciosas batatas, que tal conferir essas receitas de snacks saudáveis?