10 receitas de caipirinha de Yakult surpreendentes para animar suas festas

Para sair do comum no preparo de um drink que é tão querido pelos brasileiros, vale a pena experimentar a caipirinha de Yakult. Independente se você prefere vodka ou cachaça, o leite fermentado dá um sabor diferenciado à bebida e pode te surpreender positivamente. Confira as receitas da lista e escolha uma para testar o mais rápido possível!

Publicidade

1. Caipirinha de Yakult fácil

Feita com cachaça, Yakult, suco de limão e açúcar, essa é uma receita simples de ser reproduzida em casa. Então, se você não quer ter muito trabalho, vale conferir essa opção. Aqui, os ingredientes são misturados em uma coqueteleira e o drink é servido em um copo com fatias de limão e gelo.

2. Caipirinha de Yakult 1 litro

Ideal para uma festa ou para ser servida para várias pessoas, essa receita te ensina como fazer 1 litro de caipirinha. Assim, de uma vez só, você já consegue uma grande quantidade da bebida, sem precisar fazer vários drinks pequenos, e pode passar mais tempo aproveitando cada gole.

Publicidade

3. Caipirinha de Yakult com vodka

Que tal deixar a cachaça de lado e usar a vodka em seu lugar? Além do destilado e do Yakult, essa receita leva apenas limão, gelo e açúcar. De uma maneira prática, você confere dicas para obter um resultado bem gostoso. Vale a pena conferir o passo a passo.

4. Caipirinha de Yakult com limão e morango

Publicidade

Utilizar mais de uma fruta no preparo da sua caipirinha é uma maneira prática de conseguir um sabor que foge do comum. A escolha dessa receita é de combinar limão e morango, que formam um sabor irresistível.

5. Caipirinha de Yakult com vodka e leite condensado

Para fazer essa versão em casa, você deve misturar em uma coqueteleira gelo, suco de limão, leite condensado, vodka e yakult. Para decorar o drink, você ainda pode usar fatias e casca de limão. Com um preparo tão fácil e uma lista de ingredientes tão curta, difícil mesmo é não testar essa receita.

6. Caipirinha de Yakult com canela em pó

Que tal deixar a coqueteleira de lado e usar o liquidificador para misturar os ingredientes para a caipirinha? Se você busca praticidade, essa pode ser uma boa pedida. Isso sem contar no toque aromático que a canela agrega ao drink, sem te dar muito trabalho.

7. Caipirinha de Yakult com morango

A caipirinha de morango é uma versão do drink que agrada os mais variados paladares, com o acréscimo de Yakult, ela fica melhor ainda! Com um passo a passo sem segredos, não será difícil tirar de letra o modo de preparo e obter um drink delicioso.

8. Caipirinha de Yakult com maracujá

Se surpreenda com o sabor dessa caipirinha que mescla polpa de maracujá, vodka, Yakult, leite condensado e gelo. Para o preparo, só é preciso misturar todos os ingredientes em uma coqueteleira e seu drink estará pronto para ser servido.

Publicidade

9. Caipirinha de Yakult com suco Mid

Nessa receita, o suco em pó Mid de baunilha com limão entra em cena no lugar no Yakult. O sabor de ambos é bem parecido e, para quem quer uma alternativa ao leite fermentado, essa é uma boa opção. Para fazer esse drink, você também vai precisar de gelo, vodka e suco de limão.

10. Caipirinha de Yakult sem álcool

Prática, essa versão sem álcool leva Yakult, limão e açúcar. Todos os ingredientes devem ser misturados e, na sequência, é só servir a bebida em um copo com gelo. Com poucos ingredientes e um preparo simples, você consegue um resultado bem gostoso.

Viu só como é fácil preparar uma deliciosa caipirinha de Yakult em casa? E ainda dá para inovar nas frutas usadas e também no tipo de destilado. Se você adora preparar bebidas, pode querer aprender como fazer o cosmopolitan drink.