12 receitas de drinks de Halloween para uma celebração temática

Escrito por    
Em 14.09.20

Além de preparar comidas deliciosa, fazer bebidas temáticas é uma ótima forma de surpreender os convidados. Por isso, veja a seguir receitas de drinks de Halloween que vão te mostrar diversas formas criativas e gostosas de deixar a sua comemoração mais especial!

Continua após o anúncio

1. Drink de Halloween com vodka e gelo seco

Que tal fazer uma bebida que fica igual uma poção mágica? Usando suco de cranberry, suco de laranja, suco de limão, vodka, groselha e curaçau blue, você prepara um drink incrível com uma cor vinho. E, para finalizar, o grande segredo é usar gelo seco.

2. Drink de aranhas

Querendo dar aquele susto no amigo que tem medo de aranhas? Nesse vídeo você aprende a fazer um drink verde decorado com aranhas de plástico. Para isso, você vai precisar de vodka de kiwi, refrigerante de limão, gelo e açúcar cristal colorido.

3. Drink de Halloween com Corote

Procurando aquela opção de bebida que serve todo mundo? Usando uma abóbora moranga como copo, você vai misturar diferentes sabores de Corote, uma 51 sabor kiwi e gelo, para fazer um drink com alto teor alcoólico para beber com moderação.

4. Caipirinha de pitanga para o Halloween

Você já imaginou fazer uma caipirinha de pitanga? Para fazer um drink com uma cor bem característica do Halloween, você vai usar apenas pitangas, açúcar mascavo, cachaça e gelo. Depois, é só usar a criatividade na decoração.

Continua após o anúncio

5. Piña colada fantasmagórica

Se você gosta de opções de drinks mais docinhos, preste atenção nesse passo a passo! Além de fazer uma piña colada com vários ingredientes deliciosos, você tem a opção de fazê-la alcoólica ou não, e ainda pode decorar com fantasmas de chantilly para servir bem fofo.

6. Drink de Halloween com Fanta

Apesar de ter mais processos, essa receita com certeza vai te surpreender! Usando corante vermelho, essência de morango, cobertura de caramelo, Fanta laranja, glucose e sorvete de creme, você prepara um drink perfeito para todas as idades.

7. Drink Bloody Mary

Devido a sua coloração avermelhada, o Bloody Mary é uma ótima opção para servir no Halloween. Por isso, confira nesse vídeo como preparar essa bebida usando vodka, suco de tomate, suco de limão, molho de pimenta, molho ingês, pimenta-do-reino e noz-moscada.

8. Drink do zumbi

Sabe aquela bebida que pode até levantar os mortos do túmulo? Esse vídeo te ensina a fazer o drink do zumbi usando rum, xarope de maçã verde, gelo, limões e suco de maçã. Além desse, aqui você encontra outras opções para variar o cardápio da sua comemoração.

9. Drink Drácula

Continua após o anúncio

Quer uma ideia superdivertida para a sua festa? Nessa receita, você vai colocar groselha dentro de uma seringa para servir dentro de um copo de vidro com refrigerante de limão, vodka e uma dentadura de gelatina. Depois, é só apertar a seringa na hora de beber.

10. Drink Coringa

Se você é fã do vilão de Batman, não pode perder essa receita! Cheio de dicas imperdíveis para fazer uma decoração criativa, você usa kiwi, suco de laranja, suco de limão, folha de hortelã, açúcar, água com gás e vodka para preparar esse drink verde.

11. Drink Drácula de morango com brigadeiro

Querendo uma opção com a cor parecida com sangue para combinar com a decoração de vampiros? Aqui, além de fazer uma bebida deliciosa com frutas vermelhas, você também aprende a preparar um brigadeiro no ponto certo para decorar o seu copo.

12. Drink fantasminha sem álcool

Para fazer aquela bebida que a criançada vai adorar, nessa receita você vai precisar de leite, leite condensado, gelo e leite de coco. Depois, é só usar a criatividade para desenhar um fantasma usando calda de chocolate e finalizar com chantilly.

Além de preparar em comemorações, essas ideias são ótimas para se divertir em casa. E se você adora usar a criatividade na cozinha, veja também receitas de comidas de Halloween que vão te garantir muita diversão!

PARA VOCÊ