10 receitas de massa de pizza de liquidificador para todos os momentos

Escrito por                          

Se você não abre mão de praticidade e sabor, precisa conhecer essas receitas de massa de pizza de liquidificador. Elas são fáceis e rápidas de fazer e absurdamente saborosas – é difícil achar quem resista ou até mesmo quem consiga comer só um pedaço! Com opções diversas, você, sem dúvidas, vai encontrar uma massa que te agrade nessa lista. Veja:

1. Massa de pizza de liquidificador simples

Apenas cinco ingredientes são capazes de tornar a sua vida mais fácil na hora de fazer pizza: leite, ovos, óleo, farinha de trigo e fermento químico em pó. Antes de levar a massa para assar, unte sua forma com farinha de trigo e preencha-a com todo o líquido.

2. Massa de pizza de liquidificador rápida

Essa opção rende duas pizzas grandes e é muito fácil de preparar. A dica, é claro, é bater todos os ingredientes no liquidificador, entretanto, se você preferir pode usar também a batedeira ou realizar o processo manualmente. Prepare para quem você gosta!

3. Massa de pizza de liquidificador light

Está de dieta, mas a vontade de comer pizza não para de bater à sua porta? Essa receita é perfeita para você! Fácil de fazer, ela leva farinha de trigo integral e leite desnatado para diminuir as calorias e fica simplesmente incrível.

4. Massa de pizza de liquidificador com margarina e parmesão

O queijo parmesão, sem dúvidas, é o ingrediente responsável por dar um sabor diferente e bastante especial a esta pizza de liquidificador. Além dele, separe também leite, ovos, farinha de trigo, margarina, fermento químico e o recheio de sua preferência.

5. Massa de pizza com fermento seco

Aqui, a massa da pizza é feita com farinha de trigo, fermento biológico seco instantâneo, sal, ovo, óleo ou azeite, água e açúcar. Ainda, a sugestão de recheio leva molho de tomate, queijo mussarela e calabresa cortada em rodelas.

6. Massa de pizza de liquidificador fofinha

Se a sua missão é encontrar uma massa fofinha, simples de fazer e que ainda fica levemente crocante, está no lugar certo. O melhor de tudo é que você pode prepará-la em casa, sem botar a mão na massa e rechear com os ingredientes que você quiser. Confira!

7. Massa de pizza de liquidificador integral

No liquidificador, adicione os ovos, o leite, o óleo, a farinha integral, o amido de milho, o sal e o fermento em pó e bata bem até conseguir um resultado homogêneo. Depois, é só levar para assar em uma forma untada e em um forno preaquecido.

8. Massa de pizza de liquidificador para frigideira

Não existe receita mais simples do que essa! Sabe por quê? Além de preparar a massa no liquidificador, você vai “assar” sua pizza na frigideira, ou seja, não vai precisar nem usar o forno. Para fazê-la, anote os ingredientes e siga o passo a passo com atenção.

9. Massa de pizza de liquidificador crocante

O rendimento dessa massa depende do tamanho da sua forma, mas pode render cerca de quatro pizzas redondas! Os ingredientes são: 2 ovos, 2 colheres de manteiga, 2 xícaras de leite, 1 colher de chá de sal, 3 xícaras de farinha de trigo e 2 colheres de sopa de fermento.

10. Massa de pizza de liquidificador fina

Gosta de comer uma pizza de massa fina? Não quer perder muito tempo na cozinha? Está buscando um passo a passo simples e prático? Quer preparar um lanche especial para seus amigos? Então, confira essa receita – ela combina com qualquer momento e agrada todo mundo!

Para deixar sua massa de liquidificador ainda mais gostosa, aprenda a preparar diferentes recheios de pizza para montar em casa!

PARA VOCÊ