12 receitas de pizza fit para comer essa delícia italiana sem sair da dieta

Já imaginou comer o seu prato favorito mesmo fazendo dieta? Então, a seguir, confira receitas de pizza fit que te darão várias ideias para comer esse prato delicioso sem perder o foco na rotina saudável!

Publicidade

1. Pizza fit low carb

Para começar, essa receita traz uma massa leve e crocante de pizza. Com ingredientes simples, você prepara essa opção mais saudável e cheia de sabor! Além disso, ela é feita na frigideira de forma bem prática para agilizar seu tempo na cozinha.

Publicidade

2. Pizza fit crocante com atum

Essa é mais uma opção individual fitness e simples de fazer. Veja uma sugestão de massa prática e crocante que pode ser feita na frigideira. Para o recheio a sugestão é atum com tomate.

3. Pizza de frigideira fit fácil

Pizza de frigideira fit fácil
  • Preparo: 20min

Aprenda como fazer uma pizza fit com massa de aveia! Essa receita também é feita na frigideira e é muito fácil para quando bater a fome. Use sua criatividade para rechear.

4. Pizza fit de micro-ondas

Essa versão é perfeita para quem procura algo prático e rápido, já que é feita no micro-ondas. Primeiro faça a massa e depois recheie a gosto.

5. Pizza fit de claras

Esse passo a passo te mostra como fazer uma pizza fitness usando apenas clara de ovo, molho de tomate, atum, orégano, sal e pimenta. Mais uma opção saudável para adotar no dia a dia e ter uma dieta mais saudável.

Publicidade

6. Pizza de frigideira de tapioca

Pizza de frigideira de tapioca
  • Preparo: 25min

Essa receita traz uma versão de pizza de tapioca leve, prática e muito saborosa. E para deixar tudo ainda melhor, você pode prepará-la rapidamente na frigideira. O recheio pode ser o seu sabor favorito ou aproveitar os ingredientes que já tem na geladeira.

7. Pizza fit com farinha de arroz

Além de ser fitness, essa receita de pizza também é vegana. Nesse vídeo, a massa é feita no forno e fica parecida com um pão, já o recheio leva tomates refogados, queijo vegetal, cebola, azeitona, manjericão e tomate.

8. Massa de pizza sem glúten

Massa de pizza sem glúten
  • Preparo: 60min

Para quem deseja uma opção sem glúten e com menos carboidratos, essa receita é ideal. Veja como preparar uma massa de pizza de dar água na boca! A base é feita com polvilho e farinha de arroz. Recheie com frango, legumes ou queijo light.

9. Minipizza integral

Minipizza integral
  • Preparo: 60min

Nessa receita, a massa é feita com farinha integral para uma versão fit e mais saudável. A sugestão é fazer em tamanhos pequenos e variar nos recheios, para ter várias minipizzas. Uma ótima ideia para jantar entre amigos.

10. Pizza fit de batata-doce

Já pensou em usar batata-doce para fazer uma massa de pizza? Veja essa receita e aprenda a preparar uma versão deliciosa, sem glúten e ainda com borda recheada. Incrível, não é mesmo?

Publicidade

11. Pizza low carb de couve-flor

Pizza low carb de couve-flor
  • Preparo: 60min

Essa deliciosa pizza low carb de couve-flor é saudável e deliciosa. A sugestão é um recheio simples com queijo e tomate, mas você também pode colocar o que mais gostar.

12. Pizza de brócolis

Pizza de brócolis
  • Preparo: 45min

Experimente essa delícia de massa feita com brócolis e se surpreenda. A pizza pode ser preparada rapidamente e a indicação é assar no forno. Recheie a gosto e use a imaginação para combinar novos sabores.

Com essas receitas de pizza fit fica evidente que comer bem e de forma saudável é mais prático do que você imagina. Aproveite e veja também outras opções de lanches fitness que te surpreenderão no dia a dia!