12 receitas de torta de liquidificador de carne moída para salivar só de ver

Escrito por                                                              

A torta de liquidificador de carne moída é simplesmente sensacional. Para começar, ela usa ingredientes simples e que são comuns na cozinha de muita gente. Além disso, o custo deles é bem baixo. Para melhorar ainda mais, o preparo é extremamente simples.

Além de todas essas vantagens, o resultado final é bem gostoso e pode fazer um grande sucesso entre os mais variados paladares. E aí, gostou? É difícil mesmo resistir a uma delícia dessas, ainda mais quando é possível variar nos temperos, complementos e até preparo da massa. Então, escolha a sua opção favorita na lista abaixo:

1. Torta de carne moída simples

Nessa receita, a massa é feita com óleo, farinha de trigo, ovos, leite, sal e fermento químico em pó. Para o recheio, você vai precisar de carne moída, óleo, cebola, cheiro-verde, tomate, pimenta-do-reino, sal e extrato de tomate. Com ingredientes simples e comuns na cozinha, você pode fazer uma refeição bem gostosa.

2. Torta de carne moída molhadinha

Sabe aquela textura bem molhadinha, que pode deixar qualquer um com água na boca? Esse é o resultado dessa torta, que também conta com um sabor irresistível. Para obter esse resultado, a massa é feita com farinha de trigo, óleo, leite, ovos, queijo parmesão ralado, fermento químico em pó e sal. Já o recheio leva carne moída, temperos e tomate.

3. Torta de carne moída temperadinha

Caprichar nos temperos na hora de preparar sua torta de carne moída é sempre uma boa pedida. Assim, você consegue obter um sabor marcante e que pode deixar qualquer um com gostinho de quero mais. Tudo isso com ingredientes comuns, mas que fazem toda a diferença no sabor final. Confira.

4. Torta de carne moída com catupiry

O catupiry é um ingrediente que dá um toque especial para essa receita. Além agregar sabor ao prato, ele ainda contribui para a cremosidade do recheio. Sem contar que não é nada trabalhoso acrescentar esse item ao preparo. Por isso, vale a pena checar o passo a passo dessa opção.

5. Torta de carne moída com queijo

Essa é uma receita simples, mas que surpreende pela sua montagem. Aqui, é colocada em uma forma a massa, o recheio de carne moída, requeijão cremoso e mussarela ralada. Assim, o queijo fica bem douradinho, o que dá uma cara linda para a torta e um toque crocante para a cobertura.

6. Torta de carne moída com pimentão e mussarela

Pimentões verde, amarelo e vermelho picadinhos são misturados com a carne moída nessa receita. Isso faz com que o sabor do recheio fique bem saboroso e intenso. Para fechar com chave de ouro, mussarela ralada também é usada para o recheio na hora de montar a torta.

7. Torta de carne moída com batata

Que tal preparar uma torta de sustância? Para isso, a sugestão dessa receita é unir a carne moída com pedacinhos de batata. Assim, você obtém um recheio encorpado e que é cheio de sabor. Com um passo a passo simples e prático, dá para se surpreender a mesa inteira!

8. Torta de carne moída com azeitona e milho

Tanto o milho quanto a azeitona são ingredientes comuns para incrementar o recheio de tortas. Mas você já pensou em unir os dois com carne moída? Ingredientes como esses podem fazer toda a diferença no sabor final da sua torta de liquidificador de carne moída.

9. Torta de carne moída e tomate

Além de dar mais sabor ao prato, o tomate é um ingrediente que ajuda a umedecer o recheio da torta. Mas, ele não é usado sozinho. Além da carne moída, é claro, você também vai precisar de cenoura, batata e azeitonas. Tudo isso é complementado com uma massa bem fácil de ser feita.

10. Torta de carne moída com legumes

A massa dessa torta é feita com leite, ovos, oléo, sal e farinha de trigo. Já o recheio pede azeite, cebola, louro, alho, carne moída, cenoura, azeitona, milho, ervilha, sal e pimenta-do-reino. Se você procura uma opção bem caprichada, vale a pena apostar nessa daqui.

11. Torta de carne moída low carb

Para fazer uma versão low carb, é preciso usar farinha de oleaginosas ou linhaça. Além disso, a lista de ingredientes também conta com ovos, queijo parmesão ralado, água, alho, fermento, carne moída, cebola, tomate e cenoura. Se você quer menos carboidrato na seu prato, não deixe de conferir o passo a passo completo.

12. Torta de carne moída com massa de arroz

Sobrou arroz da última refeição e você não sabe o que fazer com ele? A sugestão dessa receita é preparar uma massa de torta de liquidificador. Para o recheio, uma carne moída bem caprichada e uma camada de queijo entram em cena. Assim, além de evitar o desperdício, você pode se deliciar com um prato novo. Experimente.

Como você pode ver na lista acima, não é difícil preparar uma torta de liquidificador de carne moída em casa, certo? Sem contar que há variações que servem para gostos bem diferentes. Tudo isso sem ter que passar horas na cozinha. Se você adora esse utensílio, ainda pode conferir receitas de bolo de cenoura de liquidificador pra servir de sobremesa!

PARA VOCÊ