100 receitas de lanche da tarde rápido e fácil

Chegou a hora de turbinar o seu café da tarde! Aqui estão algumas receitas para o lanche da tarde, deliciosas, práticas e rápidas. Com opções que vão desde salgadas até as doces. Aproveite para variar no seu cardápio do dia a dia e tenha tardes muito mais satisfatórias.

Lanches e Rap10

oferecido por Hikari

O clássico cachorro-quente é apreciado por todos, especialmente nas festinhas. Veja como montar esse lanche completo, que acompanha vinagrete e purê de batata. Fica pronto em 15 minutinhos!

Publicidade

Imagina fazer esse crepe delicioso e poder rechear com o que mais gostar? Acompanhe o nosso passo a passo em fotos e acerte de primeira nesse preparo tão versátil.

Sabe aquela empanadas argentinas? Venha conferir como preparar uma versão mais fácil e feita na airfryer. Elas ficam saborosas e são bem práticas de fazer.

Você vai se apaixonar por esse preparo saboroso e fácil de preparar. Além do sanduíche, você vai aprender a fazer um molho delicioso a base de tahine.

Sabe o sanduíche natural de frango clássico e gostoso? Venha conferir o nosso passo a passo em fotos e aproveite esse lanchinho!

Publicidade

Cachorro-quente, hot dog, dogão, podrão, esses são alguns dos nomes para esse lanche clássico. Com um preparo rápido, prático, delicioso e que rende para muitas pessoas. Confira como preparar agora mesmo!

E que tal preparar um cachorro-quente de forno fácil? Perfeito para apreciar na mesa junto com a família. Todos vão ficar encantados com o sabor e praticidade da receita.

Um clássico brasileiro, o buraco quente é o lanche perfeito para aquela tarde de qualquer dia da semana. Além de saboroso, é superfácil de fazer. Veja agora mesmo!

Com um preparo fácil, esse waffle de pão de queijo fica delicioso e fica perfeito para o seu lanche da tarde.

Essa é uma receita que usa coxão mole em tiras para rechear pães franceses. Ela também leva cebola, alho, tomate, pimentão, extrato de tomate, salsinha e temperos para completar o sabor.

Publicidade

Para fazer esse sanduíche em casa, primeiro você precisará preparar o molho pesto, batendo todos os ingredientes no liquidificador. Depois, basta utilizá-lo para rechear o pão, adicionando manteiga e parmesão. Esquente a frigideira e está pronto!

Além de ser um ingrediente de fácil acesso, o atum enlatado pode servir como um ótimo recheio para o seu lanche. Para ficar cremoso e ainda mais saboroso, o peixe é combinado com maionese, mostarda, cenoura ralada, salsinha e temperos. Vem aprender!

Quer um sanduíche de frango cremoso e fácil de preparar? Experimente esse sanduíche que leva uma pastinha de queijo cottage, cenoura, sal e pimenta. Prepare e aproveite!

Buscando uma receita livre de ingredientes de origem animal? Aposte nesse sanduíche vegano colorido. Para experimentar, você vai combinar três pastinhas no recheio de pães de forma: uma de espinafre, uma de beterraba e outra de cenoura.

Lanche de frigideira que vai acabar com a sua fome? Temos! Prepare essa versão que leva pão de forma, ovo e outros ingredientes. Quer saber quais são? Clique e confira!

Publicidade

Se você procura um lanche para preparar no seu café da tarde que sirva a galera, essa receita é para você! Sirva com uma bebida geladinha e aproveite.

Esse lanche de forno com frango é uma excelente opção para quem procura acabar com a fome de muitas pessoas. Você precisará preparar o recheio e montar o lanche na própria forma. Quer saber mais? Clique na receita e aproveite!

Gosta de frango, tomatinhos, pepino e molho de creme de leite levemente azedinho? Então, não perca tempo e confira esse wrap de frango com rap10!

Agora, se é mais fã de atum, então você precisa experimentar esse wrap de atum com rap10 que é ideal para comer depois de um treino na academia. Clique e confira!

Opção mais rápida e prática que esse cone de rap10 é difícil! Você vai preparar o recheio, colocar no meio da tortilha e assar na airfryer. Tem mais praticidade?

Que tal preparar uma pizza rápida para o lanche da tarde? Confira como fazer essa versão feita com Rap10 e que fica pronta em 10 minutos.

Pronta em menos de 10 minutinhos, essa pizza cone é fácil e fica uma delícia. Experimente fazer enquanto passa um cafézinho. Você não vai se arrepender!

Pães e torradas

Está com energia e vontade de comer um pãozinho caseiro? Então, se aventure na cozinha e teste esse pão! Sirva com manteiga ou geleia de sua preferência. Vem conferir como prepará-lo com o nosso passo a passo em fotos!

Sabe aquela textura de pão de forma e a casquinha de cima? Esse pão de forma caseiro vai te impressionar! Faça e sirva com manteiga/margarina ou uma geleia de sua preferência.

Que tal aprender a fazer um pão italiano caseiro? O preparo não é complicado e o resultado é um pão fofinho e com crosta crocante perfeito para o seu lanche da tarde.

Nessa versão de pão recheado, você prepara a massa e o recheio desde o início. Se você curte presunto, queijo e bacon, então, está na hora de conferir essa receita!

Não deixe de conferir como preparar esse pão fofinho com um recheio de frango cremoso delicioso. Perfeito para aquele lanche da tarde.

Uma ótima opção para quem quer fazer um lanchinho fácil para tarde. Aqui, você vai aprender a fazer um pãozinho de batata-doce recheado com frango e o melhor, feito na frigideira. Experimente!

Pão de fubá de frigideira funciona? Sim e nós podemos provar! Clique e confira agora mesmo o nosso passo a passo com fotos do preparo desse pãozinho fácil e saboroso.

Com uma massa bem fofinha, o pão de batata conquista vários paladares. É importante ficar atento à umidade da batata, que pode influenciar na quantidade de farinha usada.

Lanche para a tarde combina com preparos na airfryer, não é mesmo? Faça esse pão de batata recheado e receba elogios da família. Confira!

Um dos lanches mais famosos do Brasil, o pão de queijo representa mais do que um pãozinho macio e saboroso. Confira como preparar em casa e aproveite!

Tapioca, requeijão cremoso e parmesão são os únicos ingredientes que você vai precisar para preparar esse pão de queijo. Uma receita fácil e perfeita para preparar e se deliciar no lanche da tarde.

Está em busca de um lanche que tenha bastante proteínas? Essa é a opção certa. Além disso, o preparo na frigideira é muito mais rápido do que no forno.

Também conhecido como "pão de beijo", o pão de queijo vegano é uma receita certeira para um lanchinho de sucesso. E o melhor é que a receita leva poucos ingredientes: apenas batata baroa, polvilhos doce e azedo, óleo vegetal, água morna e sal.

Torradinha já combina com manteiga, imagina com alho? Fica uma delícia! Teste o preparo no seu café da tarde e desfrute de um lanchinho simples.

Se você gosta de misturar frutas na sua comida, então, essa torrada de abacate com ovo mexido é uma ótima opção! Veja e aproveite os sabores dessa mistura.

Essa torradinha com maionese e queijo por cima vai te impressionar! Com simplicidade também é possível produzir lanchinhos gostosos.

Para uma opção saudável, venha conferir esse toast de aveia com ovo e espinafre que é supernutritivo, leve e fica pronto em 25 minutos.

Brusqueta é uma das entradas mais populares em festinhas e confraternizações. Mistura de pãozinho, queijo, tomate, orégano e outros ingredientes, essa alternativa vai te conquistar. Venha aprender como preparar!

Gosta de cogumelo paris? Então, essa brusqueta de cogumelo paris é a sua melhor escolha! Experimente preparar o pãozinho com os cogumelos refogados. Uma delícia!

Salgados e Petiscos

oferecido por Caldo Bom

E que tal uma pipoquinha para lanche da tarde? Fugindo um pouco da versão tradicional, nessa opção, ela é feita com sagu, que fica tão gostosa quanto a de milho. Confira!

oferecido por Caldo Bom

Que tal uma pastelzinho caipira? Nessa versão, você aprende a fazer uma massa bem fácil, mas se quiser pode utilizar a massa pronta para rechear com esse rechio saboroso: milho, requeijão, presunto, mussarela e batata palha.

Esse biscoito é famoso por seu formato curioso. A combinação do parmesão com a goiabada é clássica e irresistível. Veja como fazer esse petisco em menos de meia hora para apreciar com café!

Sabe aquele salgadinho de vitrine de padaria? Ele é recheado e fica uma delícia servido com ketchup ou maionese. Venha conferir as fotos do passo a passo e aproveite!

Veja como preparar um saboroso bolo salgado! Feito com poucos ingredientes e em muito pouco tempo. Confira o passo a passo e aproveite!

Típico do Maranhão, esse bolo salgado de tapioca (bolo de caroço) é uma ótima opção para o seu lanche da tarde. Além de fácil, o bolo fica saboroso e combina muito com um cafezinho.

Uma massinha crocante e deliciosa que você vai aprender de forma caseria. Receita perfeita para quem quer um lanchinho mais leve e cheio de sabor.

Pensou na comida do Brasil, lembrou da coxinha, concorda? Dessa vez, a massa é feita de farinha de trigo e o recheio… de frango ou de carne? Se você quer descobrir, clique e confira a receita completa!

Sabe aquela empada de frango de padaria perfeita? Com uma massa que derrete na boca e um recheio supercremoso. Confira a receita completa e aprenda essa delícia!

Que tal um pastelzinho que tem a massa feita com guaraná e é superfácil de fazer? Receita perfeita para aquele lanchinho da tarde.

oferecido por Quatá

Outro salgadinho presente nas festinhas, a bolinha de queijo conquista a galera. Já pensou em prepará-la em casa? Aproveite e prepare na sua tarde.

Quer uma bolinha de queijo fácil e prática de fazer? Então, essa receita é para você! Experimente prepará-la com apenas 3 ingredientes e saboreie na sua próxima refeição da tarde.

Para os fãs de salsicha, esse enroladinho assado tem um gostinho único e que lembra a infância. Clique e siga o nosso passo a passo simples e prático!

Agora, se você não curte o clássico enroladinho de salsicha, precisa experimentar essa versão de queijo e presunto preparado na airfryer. Você vai se apaixonar!

Agora, para uma versão que prepara a massa desde o início, esse enroladinho de presunto e queijo será uma opção melhor. Confira o nosso passo a passo em fotos e aproveite!

Aperitivo que vai acabar com a fome da tarde, esse enroladinho frito de salsicha é uma carta na manga a qualquer hora. Sirva com ketchup ou mostarda e delicie esse salgadinho!

Que tal preparar esses enroladinhos de queijo para o café da tarde na casa dos avós? A massa fica levinha e o recheio é simplesmente delicioso. Se você quer saber mais, não perca tempo e venha conferir todos os detalhes com o nosso passo a passo em fotos!

Esfiha é para as pessoas que procuram um lanche mais elaborado e delicioso! Recheie com frango, carne moída, palmito ou o que preferir. Fica incrível!

Risoles também encaixa em todos os momentos, ainda mais no café da tarde. Prepare um molho caseiro e saboreie essa delícia!

Básico também entrega, né? Esse salgado assado de presunto e queijo é simples e fica simplesmente delicioso. Não perca tempo e confira agora mesmo!

Essa barrinha é ideal para quem está em busca de uma alimentação balanceada. Você vai usar bananas maduras, aveia em flocos, whey protein, chia, uvas-passas e chocolate 70% cacau para preparar em casa.

Muito fácil de preparar, essa receita combina chia com ingredientes supersaborosos, como parmesão e orégano. Além disso, você pode carregar os biscoitos para onde for. Assim, você tem um petisco delicioso e saudável sempre à mão.

Buscando um petisco docinho? Aposte nessa receita que leva apenas fatias bem finas da fruta. O resultado são chips sequinhos, saudáveis e muito saborosos para o seu lanche.

Com um passo a passo simples, esses chips de batata-doce são um petisco prático e também muito saudável. Basta cortar o vegetal em rodelas, temperá-las e levá-las ao forno até ficarem douradas e crocantes.

Quer um biscoito com sabor mais marcante? Então aposte nesse preparo que usa creme de cebola combinado com farinha de trigo, manteiga, gema e orégano. Perfeito para quem busca um lanche leve e delicioso.

Broa de fubá é um dos doces mais clássicos da padaria. Separe os ingredientes e faça diretamente da sua casa. A goiabada dá o toque especial dessa receita. Clique e confira!

Panqueca

Que tal aprender uma massa de panqueca simples e macia para toda ocasião? Ela é prática e rápida. Vem conferir o nosso passo a passo em fotos e aproveite!

Boa opção para o lanche da tarde, essa panqueca de frango fácil vai te encher e te deixar feliz. Veja os ingredientes e o modo de preparo agora mesmo!

Parecida com a opção de frango, desta vez, a panqueca é recheada com carne moída. Se você curte uma massinha leve e macia, está na hora de conferir a receita!

Gosta muito de panqueca mas está firme na dieta? Sem problemas! Aproveite essa panqueca low carb de carne moída e se surpreenda com os sabores desse preparo.

Não come carne? Também temos uma opção! Aproveite o embalo e veja como fazer essa panqueca de legumes fácil e rápida.

Outra opção direcionada a quem não quer sair da dieta, essa panqueca fit é uma excelente ideia para fazer no lanchinho da tarde. Não perca tempo e venha conferir!

Frango e requeijão em um só preparo? É sucesso na certa! Experimente essa panqueca e conheça os sabores tradicionais dessa massa.

Já pensou em preparar uma panqueca americana igualzinha aos filmes? Pois é! Venha conferir a nossa clássica e combine com os seus toppings favoritos.

Tradicional, essa panqueca de banana tem tudo para se tornar um dos seus favoritos no cafezinho da tarde. Prática e gostosa, você não vai querer perder!

Quer uma panqueca mais saudável, veja como preparar essa panqueca fit de banana e não deixe de aproveitar essa massa fofinha.

Olha que espetáculo de panqueca! Além de ser uma massa macia, ela ainda recebe uma calda Whey deliciosa e docinha.

Outra versão bonita, essa panqueca fit com Whey de cacau tem que estar na sua lista de receitas favoritas para quando bate a vontade de comer um docinho leve.

Preparo feito no liquidificador, essa panqueca doce pode ser recheada com creme de avelã, pasta de amendoim ou até mel. Fique a vontade para soltar a criatividade e aproveitar!

Apenas cinco ingredientes são necessários para preparar essa receita: aveia, farinha de linhaça, água, melado e fermento. Frutas e nozes são uma boa opção para incrementar o sabor.

Tapioca e Omelete

Muito conhecida no mundo fitness, essa é uma receita que combina ovo com tapioca e sal. O resultado é a textura de crepe com uma massa macia. Para o recheio, aposte em queijo, tomate e orégano.

Nessa receita, você aprende clássico e simples preparo da crepioca, uma massa à base de ovo e tapioca, perfeita para café da manhã, da tarde ou até mesmo almoço e jantar. E o recheio fica por conta do seu gosto e criatividade!

Ainda tem dúvidas sobre como preparar uma deliciosa tapioca? Confira como fazer e adicione o recheio de sua preferência! E não deixe de acessar as dicas da receita, vão fazer toda a diferença.

Se você prefere um prato doce para o lanche, essa é a receita perfeita. Aqui, a tapioca é recheada com chocolate meio amargo ralado e pedaços de morangos. Para decorar, você vai precisar também de fios de leite condensado.

Você vai aprender de vez a preparar um omelete de respeito! Com um preparo simples, sabor delicioso e poucos ingredientes, você terá um lanche da tarde perfeito.

Uma receitinha simples, mas com alguns ingredientes a mais. Perfeito para servir no café da tarde acompanhada de algum suco. Ficou com vontade né? Então, vem conferir!

Mais uma receitinha de omelete preparada no forno. Aqui, o recheio fica por conta do tomate e queijo, uma dupla implacável em qualquer refeição. Você pode servir com torradas no lanche da tarde.

O atum é um dos queridinhos de uma alimentação prática e saudável. Nessa receita, você combina atum, ovos, tomates e temperos deliciosos, um prato perfeito para servir como lanche ou até mesmo no jantar com uma saladinha.

Se você quer um lanche bem proteico, uma boa dica é essa omelete incrementada com leite, queijo branco, tomate e temperos. Além de saborosa, essa é uma receita que fica pronta rapidinho, já que é feita no micro-ondas.

Tortas e quiches

Com recheio cremoso, uma massa fofinha e um sabor delicioso. Essa torta de calabresa cremosa será o seu preparo preferido de todas as tardes. Acesse a receita e veja como preparar!

A clássica torta de frango, com uma massa que desmancha na boca e um recheio supersaboroso. Aprenda a preparar hoje mesmo e nunca mais gaste com as versões superfaturadas dos cafés.

Aprenda a fazer a clássica torta de frango bem cremosa e muito saborosa. O preparo é longo, mas o resultado é uma torta deliciosa.

Nessa receita, o recheio é feito com ingredientes para deixar tudo muito mais cremoso. Veja tudo que você vai precisar e faça para seus amigos ou familiares!

Sim, torta de frango com massa de pastel! A massa de pastel deixa tudo mais prático, crocante e delicioso, mas não vamos esquecer do suculento e saboroso recheio de frango.

Tem coisa melhor do que uma torta de frigideira? Com certeza não! O preparo é muito mais rápido, prático e não perde nenhum pouco em sabor. Acesse o modo de preparo e aproveite!

Essa torta salgada é fácil, prática e bem rapidinha de ser feita. Veja o passo a passo e reproduza aí na sua casa.

O clássico recheio de bauru: presunto, queijo, tomate e orégano. Um lanche que vai preencher a sua tarde com muito sabor e praticidade. Confira!

Uma receita de torta vegana para agradar a todos os paladares! Aqui, o recheio fica por conta de legumes diversos, como cenoura, tomate, ervilha, milho, azeitonas, alho e cebola.

Essa torta de legumes é cheia de nutrientes, energia e sabor. Prepare e sirva para as crianças no café da tarde, elas vão amar!

Com um preparo simples, prático e um resultado suculento e delicioso, essa torta de atum conquista todo mundo que prova. Agora é a sua vez, faça em casa e aproveite!

Receita simples, econômica e prática. Acesse a lista de ingredientes e veja tudo que você vai precisar. Aproveite!

Com uma apresentação linda, essa torta encanta tanto pela aparência e textura quanto pelo sabor maravilhoso. E o modo de preparo? Totalmente descomplicado!

Aprenda a fazer essa quiche clássica. Experimente esse recheio que junta o bacon com o queijo gruyère e deixa o sabor dessa torta espetacular.

Para os amantes de queijo, essa quiche de queijo será a escolha perfeita. Além do preparo ser supersaboroso, você ainda prepara com facilidade e rapidez. Confira!

Não poderia faltar a quiche com o queridinho frango. A massa derrete na boca e o recheio fica bem suculento e saboroso. Prove hoje mesmo na sua casa.

Uma das clássicas dos cafezinhos da cidade. Aprenda como preparar e sirva para os seus convidados no lanche da tarde, todos vão achar que estão em um café gourmet.

Mais uma receitinha vegetariana para você. Feita com espinafre, que é um alimento cheio de nutrientes, vitaminas e muito sabor. Faça e aproveite!

Uma combinação perfeita de brócolis com bacon. A textura e sabor suave do brócolis combinam perfeitamente com o sabor defumado do bacon. Acesse a receita e veja como preparar.

Aprenda a preparar o clássico empadão de frango, com uma massa que derrete na boca e um recheio saboroso e suculento, você tem o prato perfeito para o seu lanche da tarde.

Quer transformar o seu cuscuz em um bolo salgado cheio de sabor? Então, confira essa receita deliciosa e prepare hoje mesmo em sua casa!

Bolos e Muffins

oferecido por Caldo Bom

Fofinho e delicioso, você precisa fazer esse bolo de milho, que além do grão, é feito com farinha de milho, o que deixa o sabor ainda mais realçado.

Veja como fazer um bolinho fácil, que fica macio por dentro e é decorado com as próprias palhas da espiga. Você vai adorar o sabor e ainda terá uma apresentação incrível!

Com uma calda cremosa e uma textura diferente, o bolo de tapioca granulada forma uma deliciosa combinação com o coco ralado. Aprenda a fazer essa sobremesa!

Esse bolinho diferente tem um sabor especial, além da aparência curiosa. Se você provar, não vai se arrepender! Ele leva cerca de 20 minutos para assar.

Aprenda a preparar o bolo de fubá mais fofinho e tradicional, que conquista todos que provam. Ele ganha bastante altura e tem uma consistência irresistível.

Não deixe de conferir esse bolo de abacaxi delicioso e perfeito para o seu lanche da tarde. O bolo é caramelizado e tem o preparo simples. Confira!

Que tal preparar um bolo de fubá bem cremoso feito com queijo? Confira o passo a passo para preparar essa sobremesa perfeita para o lanche da tarde.

Uma ótima opção para quem quer fazer um bolinho sem ter que ir ao mercado para comprar ingredientes. O bolo de cuscuz encanta tanto pela praticidade quanto pelo sabor.

Aprenda a fazer um delicioso e clássico bolo de milho. O passo a passo é simples e você só vai precisar de espiga de milho, óleo, açúcar, coco ralado e sal.

Para quem ama um bolo cremoso e bem docinho, essa é a receita certa! Recrie o passo a passo em casa com ovos, açúcar, sal, manteiga, puba seca e leite.

Que tal preparar um bolo diferente supercremoso e muito saboroso? Confira como fazer esse bolo mole, perfeito para o seu lanche da tarde.

A união da praticidade, simplicidade e muito sabor em um preparo só! Veja como fazer esse delicioso bolo feito na airfryer, você vai se encantar com o resultado.

Um bolo fofinho bem clássico não pode ficar de fora do lanche da tarde. Por isso, você não pode deixar e preparar esse bolo de milho com leite condensado que tem um preparo bem fácil e fica bem fofinho.

Está com vontade de comer um bolinho, mas não tem ovo? Venha conferir esse bolo fofinho, simples e econômico. Você só vai precisar margarina, açúcar, água, farinha e fermento.

Faça esse bolo de maçã para o seu lanche da tarde e receba elogios de quem comer um pedacinho. Fica irresistível!

O bolo de nozes é fácil de fazer, gostoso e versátil para compor o lanche. Acompanhe o passo a passo para preparar uma massa macia com aquela finalização crocante de dar água na boca!

Que tal preparar um bolo de tapioca para o seu café da tarde? Fofinho e muito saboroso, essa massa super combina com aquele cafezinho. Confira o passo a passo!

Que tal experimentar um bolo que aproveita boa parte da fruta? Confira o modo de preparo em fotos!

Que tal preparar o clássico e delicioso bolo de cenoura para o seu lanche da tarde? Essa receita é simples, prática e feita no liquidificador, acesse o passo a passo e prepare agora mesmo!

Pensa na melhor receita de bolo de banana, é essa daqui! Um preparo simples, mas que carrega muito sabor e uma textura fofinha. Confira como preparar essa maravilha!

O flocão é um ingrediente muito versátil, nutritivo e saboroso. Prepare esse bolo simples e delicioso utilizando poucos ingredientes. Você não vai se arrepender!

Com um aroma e sabor todo especial, esse bolo de maçã com canela vai deixar todos na sua casa satisfeitos. Prepare um café e sirva junto com essa delícia!

Já perguntou para sua mãe “mãe, é bolo de que?” e ela respondeu “É bolo de nada!”? Aqui, você vai aprender esse bolo simples, de nada, perfeito para servir com um doce de banana ou qualquer outra cobertura de sua preferência. Aproveite!

É difícil encontrar alguém que não seja fã de bolo de chocolate, não é mesmo? Um pedaço dele pode deixar sua tarde muito mais gostosa. Melhor ainda se o preparo for rápido e o resultado, um doce bem molhadinho.

Que tal preparar aquele bolo de fubá cremoso para o café da tarde? Aqui, você vai aprender a fazer uma versão fofinha, gostosa e o melhor, muito simples de preparar. Confira!

Acabou a farinha de trigo para fazer o bolo? Aprenda a fazer essa massa macia, que leva apenas fubá, leite, ovos, limão, óleo, fermento e açúcar! Combina perfeitamente com um cafezinho.

Tem preparo mais simples que um bolo de caneca? Com certeza não! Aprenda os segredos desse bolinho prático e delicioso, perfeito para o lanche da tarde.

O muffin é uma versão de bolo pequenininha. Aprenda a preparar esse na versão brownie de chocolate, uma junção de sabores, técnicas e texturas deliciosas. Confira!

Esse muffin de laranja com aveia é um preparo mais refrescante e saudável. Veja a receita completa e prepare no seu próximo café da tarde.

Doces e sobremesas

oferecido por Caldo Bom

Para aquelas tardes preguiçosas e frias, prepare esse sagu de leite cremosinho e simples. Você não vai se arrepender depois que provar essa sobremesa perfeita!

Com apenas 3 ingredientes, você vai aprender a fazer esse s'more de forno supersimples e delicioso. O preparo é fácil e fica pronto em 25 minutinhos. Confira!

Essa cueca virada de laranja com certeza vai virar a sua cabeça! Em 1 horinha você tem 40 unidades para se deliciar e surpreender seus convidados!

A cuca é uma opção perfeita para o seu café da tarde. Aqui, você irá aprender a preparar essa versão de morango com leite condensado deliciosa e prática. Confira!

Que tal preparar uma torta de maçã deliciosa e com um preparo fácil? Confira o passo a passo dessa sobremesa espetacular com ingredientes básicos e um sabor que irá te surpreender.

Essa sobremesa típica do Nordeste tem a consistência de um mousse e é ótima para se refrescar no verão. A acidez do umbu se equilibra com a doçura do leite condensado, deixando a receita irresistível!

Esse bolinho de fubá frito é um excelente petisco para o seu lanche de café da tarde. Clique e venha acompanhar o passo a passo em fotos!

Esse doce de banana simples é feito com apenas 2 ingredientes. Um preparo rápido, delicioso e que vai bem com torradas, pães, sorvetes e até mesmo com bolos e outras sobremesas. Prepare e tenha esse docinho sempre pronto para o seu café da tarde!

Um preparo crocante, fácil e cheio de gotas de chocolate, tem como resistir? Claro que não! Perfeito para você levar como lanche da tarde no trabalho ou faculdade.

Macio por dentro e crocante por fora, esse é o resultado desse delicioso e clássico brownie. Aprenda a fazer essa maravilha e esteja preparado para quando a vontade de um docinho bater durante a tarde.

E já pensou em doce saudável, chocolatudo e muito saboroso? É o caso desse Baked Oats, um bolinho prático e fácil à base de aveia. Fica delicioso e o preparo é bem econômico, aproveite!

Que tal preparar uma tortinha com recheio cremoso que leva apenas 5 ingredientes? Você só vai precisar de farinha de trigo, açúcar, manteiga, chocolate ao leite picado e creme de leite.

Com apenas 5 ingredientes e em menos de 1 hora, você terá um lanche docinho para o seu café da tarde. E o melhor? Rende várias porções! Perfeito para dividir com amigos e familiares.

O verão chegou! E com ele, essa deliciosa e versátil receita de sorvete caseiro. Aqui, você aprende a base, mas o sabor fica por sua conta. Aproveite e seja criativo!

Já pensou em preparar o seu próprio Danoninho? Uma receita simples, econômica e simplesmente deliciosa. A cremosidade desse preparo é de outro mundo, confira o passo a passo!

Geladinho, sacolé, lili, chup-chup, seja lá qual for o nome que você dá para esse preparo, hoje você vai aprender como preparar! A versão da vez é o maracujá, confira os detalhes e aproveite o resultado final saboroso e muito cremoso.

Uma receita descomplicada, deliciosa e perfeita para animar as suas tardes. Prepare junto com as crianças, elas vão se divertir e aproveitar todo o sabor ao final.

Este bolinho de chuva com chocolate meio amargo certamente será a grande estrela da sua mesa. Veja a receita passo a passo com fotos!

Leve e saudável

Uma delícia e fácil de fazer, essa receita une duas paixões nacionais: o cuscuz e o ovo frito! Uma ótima pedida para quem quer um café rápido e saboroso.

Essa é a receita perfeita para quem não quer consumir muitas calorias e precisa de um preparo rápido. Aprenda a fazer esse cuscuz no micro-ondas sem cuscuzeira e em apenas 10 minutinhos.

Para rechear ou comer com torradinhas no meio da tarde, o patê de atum fica delicioso e tem um preparo bem fácil. Confira!

Uma receita de torta de frango fit perfeita para você saborear no seu café da tarde. Prepare e tenha um lanche supersaboroso a semana toda.

O bolo de banana e aveia fácil pode se tornar um dos preferidos da sua casa. Com uma textura fofinha e um sabor pra lá de especial, você não vai se arrepender de preparar essa delícia.

Mais uma receitinha com banana, essa fruta tão amada por todos os brasileiros. Aqui, você junta praticidade com o sabor maravilhoso da banana. Além de ser um preparo muito mais saudável, confira!

Se você está em uma dieta de baixo índice de carboidrato, esse pão low carb é a escolha perfeita. Além de ser mais saudável, o resultado final é um pão fofinho e muito saboroso. Veja como preparar!

Para tardes mais leves e saudáveis, faça esse pão integral. Perfeito para servir com patês, frios, geleias ou pasta de amendoim. Aproveite!

Uma versão saudável e deliciosa do nosso tradicional pão francês. E o modo de preparo? Mais simples do que você imagina! Sirva com manteiga, geleias ou faça um delicioso sanduíche. Aproveite!

Esse pão proteico de frango é uma refeição completa, perfeito para consumir antes de ir treinar. Saudável, saboroso e fácil de preparar, confira!

Já pensou em preparar uma versão mais saudável do famoso pão de queijo? Esse preparo é feito com aveia, deixando tudo mais leve e prático. Acesse o passo a passo.

Foi isso mesmo que você leu: coxinha fit fácil! Esse preparo é perfeito para servir no lanche da tarde, seja acompanhado de um suco verde ou de um café preto coado.

Se você prefere uma versão mais fit de wrap, a dica dessa receita é preparar uma massa integral em casa. Já para rechear, você vai precisar de alface crespa, pepino japonês, cenoura cozida e cream cheese.

Hmmmm! Essa torta de carne moída low carb vai deixar todo mundo aí da sua casa muito satisfeito. Rica em proteínas e com baixo teor de carboidratos, ideal para quem está tentando ter uma alimentação balanceada.

O atum é um alimento cheio de nutrientes, proteínas e ômega-3, além de ter um sabor maravilhoso. Veja como fazer essa torta de atum low carb, muito prática e saudável.

Essa torta low carb de palmito é uma opção fácil e deliciosa para o seu café da tarde. Quer aprender a preparar? Então, confira o passo a passo completo a seguir!

Uma torta de sardinha ainda mais saudável, feita com aveia e outros ingredientes maravilhosos. Prepare e surpreenda sua família ou amigos!

Essa quiche de frango low carb é um lanche proteico, saboroso e com o índice de carboidrato bem baixo. Faça e tenha um lanchinho saudável para apreciar nas suas tardes.

Sim, panqueca também é lanche! Prepare essa massa deliciosa e saudável, ideal para os dias mais corridos e de muita fome. Aproveite!

Bebidas

Para quem é fã de café, não pode deixar de provar essa receita. Uma versão cremosa para adicionar o leite. Vale a pena experimentar!

Essa pode ser uma opção bem refrescante para um lanchinho leve. O preparo é bem simples e rápido. Você só vai precisar bater polpa de coco com água de coco no liquidificador, coar e bater a mistura novamente com suco de limão.

E que tal combinar pedaços de abacate, leite gelado e mel para fazer uma vitamina? Aqui, o preparo também é feito no liquidifcador. Basta bater tudo até ficar homogêneo e servir com cubos de gelo.

Uma mistura que resulta em um smoothie cheio de sabor, além de ser indicado para quem precisa ingerir mais fibras e vitaminas. Para testar em casa, você só vai precisar de banana, morangos, iogurte natural e gelo a gosto.

Para que seu chocolate quente fique bem cremoso, a dica dessa receita é acrescentar amido de milho e creme de leite ao preparo. Além disso, leite, chocolate em pó, açúcar e canela em pó também entram em cena para um resultado delicioso.

Esse iogurte caseiro fica uma delícia! Para preparar, a sugestão é saborizar o iogurte natural com gelatina em pó de morango. A receita também leva leite, leite em pó e açúcar, o que garante uma bebida gostosa e bem docinha.

Para os fãs de Oreo, um milk-shake prático, cremoso e muito saboroso. Ideal para as tardes quentes de verão, aproveite todo o potencial dessa bebida.

Refrescante, leve e saudável, esse chá gelado com limão vai te surpreender com a praticidade e o sabor. Sirva acompanhado de um muffin, vai ficar delicioso!

Já imaginou juntar duas bebidas deliciosas? Aqui, você prepara um chocolate quente com café, perfeito para acompanhar um bolo ou sanduíche no seu lanche da tarde. Aproveite!

Tá na época de amora ou sobrou alguma porção congelada no freezer? Então, prepare agora mesmo essa deliciosa limonada de amora, uma bebida refrescante e saborosa para o seu lanche da tarde.

Sim, as opções de receitas para o lanche da tarde são quase infinitas. O melhor disso, é que você pode variar no cardápio do dia a dia, deixando as tardes mais saborosas, versáteis e até divertidas.

E, depois do lanche da tarde vem o jantar, não é mesmo? E que tal conferir ideias de receitas de jantar simples, deliciosas e práticas? Aproveite!