8 receitas de torta de Sonho de Valsa para dizer “poxa, nenhum defeito”

Escrito por                          

Está em busca de uma sobremesa que agrade gregos e troianos sem muita dificuldade? Essas receitas de torta de Sonho de Valsa vão, sem dúvidas, arrancar suspiros e derreter corações.

A dica é preparar a torta como sobremesa de um almoço de final de semana ou de um jantar especial, porém, você também pode fazê-la para fugir da rotina em dias normais. Experimente!

1. Torta de Sonho de Valsa simples

Essa receita é dividida em três partes. Primeiro, prepare o creme amarelo, que leva gemas de ovo, leite condensado, amido de milho e leite. A segunda camada, por sua vez, é feita com os bombons em pedaços. Por último, o chantilly cobre o doce.

2. Torta de Sonho de Valsa fácil

Aqui, o creme é feito com manteiga, leite condensado, leite, amido de milho, gemas e baunilha. O mousse, por outro lado, leva chocolate meio amargo, creme de leite, claras e açúcar. O recheio fica por conta dos bombons Sonho de Valsa.

3. Torta de Sonho de Valsa com cerejas

A lista de ingredientes dessa receita é pequena: apenas sorvete de creme, chocolate meio amargo, creme de leite, bombons Sonho de Valsa, cereja em calda e chantilly compõem o preparo. A receita rende cerca de 15 porções generosas do doce.

4. Torta de Sonho de Valsa com creme de confeiteiro

Primeiramente, aprenda a preparar um delicioso creme de confeiteiro caseiro, pois ele vai ser a base para essa receita. Além disso, você vai precisar de chocolate meio amargo, bombons de Sonho de Valsa e creme de leite fresco.

5. Torta de Sonho de Valsa com doce de leite

Que tal preparar uma torta incrementada com doce de leite? O resultado é imperdível! Para reproduzir a receita, separe bolachas de chocolate, margarina, leite integral, chantilly, doce de leite, bombons Sonho de Valsa e cobertura para sorvete.

6. Torta-pavê de Sonho de Valsa com marshmallow

Este é um pavê de Sonho de Valsa feito com creme belga, ganache de chocolate e marshmallow de creme de leite – dá pra imaginar o sabor inacreditável deste doce? Cada colherada proporciona uma explosão de sabores e texturas. A sobremesa vai deixar seus convidados suspirando!

7. Torta de Sonho de Valsa cremosa

Comece preparando uma massa com farinha de trigo, gemas de ovo, açúcar, fermento químico e manteiga e leve para assar. Em seguida, dê atenção à cobertura, feita com chocolate meio amargo derretido, creme de leite, gemas de ovo e açúcar. Por último, finalize com MUITO bombom Sonho de Valsa!

8. Torta de Sonho de Valsa com massa de castanha-de-cajú

Os ingredientes necessários para essa receita são leite condensado, creme de leite, leite, castanha-de-cajú, chocolate meio amargo, chocolate ao leite, essência de baunilha, amido de milho e gemas de ovos. Prepare para quem você ama.

A sobremesa para o almoço de domingo você já tem, então, que tal começar a pensar no prato principal? Panqueca e lasanha são algumas ideias que agradam facilmente.

PARA VOCÊ