4 receitas de sex on the beach ideais para momentos de descontração

Escrito por                          

O sex on the beach é um drink refrescante e que conta com um sabor irresistível. A combinação da laranja com o pêssego e as frutas vermelhas é inconfundível e faz muito sucesso. É a bebida ideal para um final de tarde com os amigos!

Os preparos do sex on the beach também possuem algumas variações, já que o drink pode ser feito com groselha, grenadine, suco de cranberry e até possui uma versão sem álcool.

Confira uma seleção de receitas de sex on the beach que precisam ser incorporadas ao seu happy hour:

1. Sex on the beach com groselha

Nessa receita, o sex on the beach é preparado de uma forma fácil. Aqui, o drink é feito com vodka, licor de pêssego, suco de laranja, groselha e gelo. A técnica utilizada deixa a groselha no fundo do copo, dando um aspecto muito bonito à bebida.

2. Sex on the beach com grenadine

Foto: Reprodução / MENU CRIATIVO

O grenadine é o ingrediente diferencial utilizado nessa receita. O licor tem uma coloração vermelha e geralmente é feito de romã. O sex on the beach é preparado colocando os ingredientes com cuidado em um copo alto e o resultado vai te deixar salivando!

3. Sex on the beach sem álcool

Essa receita traz uma versão de sex on the beach simples e sem álcool. O preparo é feito com gelo, suco de laranja, soda e xarope de groselha. É uma opção agradável e que pode ser consumida por qualquer um!

4. Sex on the beach com suco de cranberry

Foto: iStock

Aqui, o sex on the beach leva suco de cranberry, que dá um gostinho especial ao drink. Além da bebida, são utilizados ingredientes como vodka, licor de pêssego e suco de laranja para completar o preparo. É uma versão que você precisa provar!

O sex on the beach possui opções para todos os gostos. É um drink agradável e que alia sabor marcante e refrescância. Experimente esse preparo e se surpreenda com essa bebida deliciosa!

PARA VOCÊ