11 receitas de shake para emagrecer para deixar a dieta mais gostosa

Escrito por                          

Se você quer perder peso de maneira saudável e bem gostosa, não pode deixar de dar uma olhada nesta seleção de receitas de shake para emagrecer. As opções são bem diversas, tem versões com frutas e até verduras. Mas, é sempre muito importante manter uma alimentação saudável e também contar com o acompanhamento de um profissional da saúde. Confira:

1. Shake de morango fácil

Perfeito para preparar e saborear antes do treino, esse shake proteico caseiro de morango é bem fácil e rápido de fazer. Além de ajudar a emagrecer, ele também é ótimo para quem quer ganhar massa muscular. Você só vai precisar de quatro ingredientes: iogurte natural, leite desnatado, whey protein e aveia de morango.

2. Shake de morango com aveia

Rica em proteínas, ferro, vitaminas e fibras, a aveia é um cereal muito saboroso e que ainda ajuda a diminuir a absorção de açúcares e gorduras. E aqui, ela entra em cena para compor um shake de morango muito gostoso e muito fácil de fazer. Vale a pena conferir e testar em casa.

3. Shake de banana

Quando consumida sem exageros, a banana é um alimento ótimo para quem busca a manutenção do peso. Com uma grande quantidade de fibras alimentares, ela proporciona uma sensação de saciedade, ou seja, perfeita para preparar um shake bem gostoso, não é mesmo?

4. Shake de maçã

Muito gostoso, esse shake é muito fácil de fazer e fica simplesmente delicioso. Basta colocar todos os ingredientes – leite desnatado, maçã, canela em pó e mel – em um liquidificador, bater bem até ficar homogêneo e servir com algumas pedrinhas de gelo.

5. Shake de limão

Dias mais quentes pedem bebidas bem refrescantes, certo? E que tal fazer um shake de limão supergostoso e tropical? Muito simples, essa opção elimina gordura e auxilia naquela sensação desconfortável de estômago cheio. Prepare sempre que bater aquela vontade de algo diferente e saboroso.

6. Shake de abacaxi

Quem disse que dieta precisa ser algo sofrido? Com os ingredientes certos, você consegue preparar uma bebida gostosa, saudável e supersimples. E esse shake de abacaxi é um ótimo exemplo. Com aquele gostinho tropical, ele vai bem depois de um treino puxado ou no café da manhã, acompanhado de uma fruta bem fresquinha!

7. Shake de morango com banana

A combinação de banana com morango deixa qualquer um com água na boca. E a duplinha é usada nesse shake para emagrecer incrivelmente delicioso e fácil de fazer. Rico em antioxidantes que combatem os radicais livres, ele vai agradar até mesmo quem não está de dieta.

8. Shake de banana com manga

Para emagrecer de forma saudável e muito gostosa, você deve apostar nesse shake de banana com manga! Por ser rico em antioxidantes, ele ajuda a regular o intestino! Uma dica bem legal é deixar a banana no congelador antes de bater com os outros ingredientes, assim a sua bebida vai ficar mais geladinha e com uma textura incrível.

9. Shake de banana com mamão

Muito consumido pelos brasileiros, o mamão é uma fruta poderosa. Excelente fonte de antioxidantes, vitaminas, minerais, ferro e potássio, ele é aquele tipo de alimento que deveria estar na dieta de todo mundo! E para adicionar à sua, não deixe de conferir essa receita maravilhosa de shake de banana que também leva mamão.

10. Shake de cacau com abacate

Quer chegar no treino com muita disposição? Então, invista nesse shake de cacau com abacate! Além de ser incrivelmente saboroso, ele também é liberado para os intolerantes à lactose e veganos, pois é feito com uma misturinha de leite de coco com leite de arroz.

11. Shake especial

Se você quer perder aquela gordurinha localizada, não pode deixar de experimentar esse shake especial! Feito com vários ingredientes, ele surpreende pelo sabor intenso e muito delicioso. Confira o passo a passo certinho e corra para a cozinha para preparar.

Para mais opções saudáveis e bem gostosas, não deixe de conferir essas receitas de lanches fitness, marmita fitness e bolo fitness.

PARA VOCÊ