5 receitas de pão de queijo na airfryer para aproveitar seus sabores

Em alguns dias da semana, tudo que você deseja é chegar em casa e, em poucos minutos, ter algo gostoso para comer, não é mesmo? Assim, preparar um pão de queijo na airfryer pode ser bastante prático e saboroso. Você já tentou essas receitas? São superfáceis e ficam tão gostosa quanto ao ser preparada no forno convencional. Experimente!

Feito com polvilho doce e azedo, assim como queijo meia-cura ralado grosso, esse pão de queijo na airfryer é prático e muito saboroso! Rendendo 28 unidades, são necessários apenas 15 minutinhos para assá-los.

Publicidade

Se você prefere pães de queijo mais incrementados, não deixe de conferir essa receita recheada com calabresa! Para sabores ainda mais especiais e marcantes, adicione um quadradinho de mussarela junto do recheio.

Para uma versão mais fit e com fibras, aprenda a preparar esse pão de queijo com aveia! Versátil, pode ser assado tanto no forno convencional quanto na airfryer, o que você achar mais fácil e rápido.

Demandando poucos ingredientes, essa receitinha de pão de queijo também pode ser preparada na airfryer! Quitute brasileiro, a nossa sugestão é preparar um café bem fresquinho e aproveitar seus sabores.

Embora a receita indique que as bolinhas sejam assadas no forno convencional, esse pão de queijo também pode ser preparado na airfryer. Além do mais, também pode ser preparado e congelado posteriormente!

Publicidade

O pão de queijo na airfryer, com certeza, é uma das receitas mais gostosas e práticas já inventadas! É perfeita para quando bate aquela fome e você não quer muita bagunça na cozinha. Para mais sugestões com esse modo de preparo, confira outras receitas para airfryer!